SBT – Olha eu aqui :)

37584934_p Sbtttttttttttttt ?  Olha eu aqui … coloca eu no lugar do Gugu ….
Pronto me ofereci para a vaga 🙂
Imagine , eu Mariposo-L, apresentando a Fazenda Gay, tem gente tão necessitada que quando pegar na teta da vaca para tirar leite, já vai ter orgasmo, outros talvez tentem tirar leite do boi … muuuuu
Troca de Maridos Gay, será que tenho sangue frio para isso, mas de repente o marido do outro é bom agente até esquece do sangue frio …. quem sabe esquenta ….
Agora no quesito BBBgay, a coisa pega, gay com gay na maior parte e tudo trairá, passa uma arrasteira sem no outro sem  dó …. o BBBGay, acho que tem ser filmado na faixa de Gaza … Amigos aguardem em em breve aqui no Blog A Fazenda Gay … já em produção 🙂

models3

 
E com vocês Miss Shangey Lily, porque criticar é fácil, mas criticar com conteúdo é para poucos .

bienvenidosalgapitalismo_peq-horz
32AD9ECCd01-vert Miss Shangay Lily (Uterolandia, 1963) não acredita em nacionalidades, tribos, ou gêneros: “Minha Pátria é o útero da minha mãe “, é a resposta que ele dá quando perguntam de onde é , a minha tribo é  feminista , portanto sem rótulos. Ele viveu em Nova Iorque, Bolonha, Amsterdam, Londres, Roma, Paris ou Miami como um bom pagão nômade. Ela fala quatro línguas e crê na globalização radical feminista.
É um pioneiro em muitas maneiras. Não só revolucionou a paisagem social da Espanha dos anos 90 sendo a primeira dragqueen sabia que este país de cabeça para baixo, mas colocar-se gay quando ele fundou o mundo mítico e Shangay Tea Dance (1993), a primeira festa com tema gay , seguindo a tradição, em Nova Iorque, foi realizada em Espanha, todos os domingos na hora do chá, para entreter um público culto homossexual  e com uma intensa vida profissional. Pouco tempo depois criou Shangay Express, a primeira revista exclusivamente gay livre no país.

uterolandia_callate_mediana2-horz

 

Cuando yo era pequeñito

Me preguntaba mi mamá

Niño, ¿tú que serás de grande?

Niño, ¿de grande que serás?

Yo por las noches no dormía

Porque intentaba averiguar:

“¿Qué es lo que quiero ser de grande?

Ay, ¿de mi vida que será?”

Pero de pronto un buen día lo pude ver

Claro como una exclusiva lo que quiero ser:

Hipersupermegadiva

Eso es lo que quiero ser

Hipersupermegadiva

Eso es lo que yo seré.

En el colegio un bicho raro

En el recreo mucho más

Yo no encajaba ni mintiendo

No conseguía ser “normal”.

Yo no quería ser “Presidente”

Que es muy corrupto en un pis pas

Soñaba con ser “Feminista”

¿Eso donde se estudiará?

Pero de pronto un buen día lo pude ver

Claro como una exclusiva lo que quiero ser:

Hipersupermegadiva

Eso es lo que quiero ser

Hipersupermegadiva

Eso es lo que yo seré

Y si te dicen NO, tú grita SÍ, SÍ, SÍ

Y si te dicen SÍ, tú grita NO, NO, NO

Que tuyo es el poder

Que el mundo está a tus pies

Sé lo que quieras ser

Y ámate después

Amate después

Y es que de pronto un buen día lo pude ver

Claro como una exclusiva lo que quiero ser:

Hipersupermegadiva

Eso es lo que quiero ser

Hipersupermegadiva

Eso es lo que yo seré

Y si te dicen NO, tú grita SÍ, SÍ, SÍ

Y si te dicen SÍ, tú grita NO, NO, NO

Que tuyo es el poder

Que el mundo esta a tus pies

Sé lo que quieras ser

Y ámate después

Amate después

eu sou bonzinho, eu dou descarga

9 comentários sobre “SBT – Olha eu aqui :)

  1. eita … sua imaginação anda a mil eim? o que andas fazendo eim? algo especial? pode mandar a receita pros amigos e pras amigas … pronto falei … quero participar do BBBGay . A Fazenda … vou ser o mordomo … nhaaaaaaaaaaaa

  2. Reality Show gay é pra acabar mesmo com a moralidade dos vyados que já anda lá embaixo néah quiridjo?… hahaha…E que obsessão é essa que vc tem por traíção?… Achando estranho… hahaha…***E quanto à essa Miss aí de cima… acho tudo… babado… coragem… gosto de pessouãs assim… com atitude…***umBeijoQuiridjo!

  3. Olá Mariposo!Não acredito que perdi tanta coisa esses dias "ilhado" de informações de fora da capital mineira. Mas em breve espero poder me acertar pra poder acompanhar os posts!!!!Perdi a semana da banana, e outras cositas más =/Mas quero assistir o BBGay, e essa história de fazenda vai mexer com as fantasias de muuuuitos por ai… rsrsrsrBjão e t+

  4. auhauhauhauha… vc no lugar do gugu seria maraaaa ahuauhauh… aposto que a fazenda gay ou o bbb gay faria mais suuuuuuuucesso que o besterol de gugu hahahaha…Audiência commm certeza iria dar ahahahahaBjokass

  5. Moço, lealdade é 1egal à beça. Fidelidade também…Mas isso é assunto pessoal ou ainda, dos envolvidos, né?O que me parece tolo é reforçar o esteriótipo de que gay não é (nem pode) ser fiel e fazer de um "reality shit" um motivo a mais pra todo mundo cair matando.Bj and tchau!

Obrigado volte sempre :)

