Eu abacaxi :)

6a00e008dcef0a883401156e334c76970c-500wi Fim de semana no sitio em Ibiúna – SP, um frio danado, até carro a gasolina deu problema de tão frio que estava, mas foi bem gostoso. como falei o frio atrai os corpos, e podemos dizer que tive muitas idéias para o Especial a Fazenda Gay. Tive alguns problemas, alias estou com alguns problemas, a frente do sitio e de pinheirinhos, passei o sábado podando só que , eis que …. comecei a coçar braços, rosto , pernas .. estoy parecendo um abacaxi, sou alérgico a elas, em algum lugar do passado já tomei remédios homeopáticas, mas sei lá o que aconteceu que voltou …. 
Domingo a noite, estava chapado do anti alérgico que tomei, foi um tal de dorme acorda, dorme acorda, e numa dessas acordadas, a Tv estava na History Chanel, o canal que fica analisando teorias de como o mundo vai terminar .. por eles o mundo acaba, só falta mesmo decidir a forma ….
E ontem não poderia ser diferente, o especial era sobre as profecias do livro perdido de Nostradamus .

Captura_de_tela

O Livro Perdido De Nostradamus

Nova pasta-crop

Em 1994, enquanto fazia um trabalho de investigação na Biblioteca Nacional em Roma, a jornalista italiana Enza Massa tropeçou com um manuscrito incomum intitulado Nostradamus: Vatinicia Code. Estava assinado por Michel de Notredame, conhecido como “O Profeta Nostradamus” e continha ilustrações feitas pelo próprio autor. Como este livro teria chegado até ali? Por que se manteve escondido por mais de 400 anos? Este especial oferece informação atualizada sobre a vida de Nostradamus, enquanto segue o caminho percorrido por este manuscrito e o conteúdo do mesmo.

E os leitores mais antigos do blog, sabem que sou ateu, cético e adepto da frase ” Céticos precisam ver para acreditar, religiosos acreditam sem ver “, e principalmente odeio a igreja católica, acho ela nociva, manipuladora, bom não vou fazer o discurso que todo mundo está acostumando. Um detalhe no programa me chamou a atenção, Os estudiosos do Livro, acreditam que em uma das profecias a igreja católica vai ruir a ponto de terem até que abandonar o vaticano, e umas da causas apontadas são as declarações do Bento XVI, sendo que foi citado no programa as declarações de Bento XVI, contra os homossexuais . Com isso só posso concluir que as criticas a a posição da igreja católica, feita pela comunidade GLBT, já começa a ter uma peso bom pois esta sendo levada em consideração . Isso me deixou contente, pois eu no meu bloguinho critico esta posição do catolicismo … então faço parte da profecia . ahhahahha …

Resumindo o fim do mundo ou a melhora do mundo só depende de nós . 

Por hoje é só …. tá tudo coçando ….

eu sou bonzinho, eu dou descarga

7 comentários sobre “Eu abacaxi :)

  1. Ah, depois da semana especial da banana, faça a do abacaxi!! É só o pessoal tomar cuidado com o que faz com a fruta, pq não deve ser o mesmo efeito da banana, rsrs… Quanto ao History Channel, nunca consigo assistir mais do que 15 minutos. É a cura pra minha insônia!! Bjs, boa semana.

  2. concordo com vc qto à sua posição contrária a toda e qualquer instituição que manipula as mentes mais desavisadas, bem como aquelas que se sentem as donas das verdades eternas … tudo isto tem que ruir mesmo e se depender de mim estou aqui para ajudar no que puder … melhoras amigo … sei o que é isto … aff que sulício … aguardando ansioso pelo especial A Fazenda Gay … adoooorei … eu TB sou bonzinho, eu dou descarga.bjux;-)

  3. Adoro os textos sobre nostradamus… pra ser sincero gostaria de ver toda a destruição por ele profetizada, pra ver c este mundo vai pra frente como deveria…. c nesta destruição eu for junto, sinal que nao cumpri minha parte.mas enqto isso nao acontece… secssu e curtição…rsbjs do Lico

  4. Falar de religião é complicado e de fim do mundo mais ainda…rsrssConcordo sobre achar que o fim do mundo ou melhora dele depende de nós…Adorei a imagem nova…Beijos!Ah, Ariana e Afrodite são a mesma pessoa, tá? Ambas são Luciana, entendeu? Hahahahaha

Obrigado volte sempre :)

