Choque Mental

[ Da série ele foi mas pode voltar ]

mao dupla
A Dilma pode ser a candidata a presidência, mas o vice tem grandes chances de assumir, então PT, capricha no vice, não sou sarcástico, sou realista … e é o meu futuro que está em jogo …

[ Revendo posições ]

 bHouve um tempo que eu adorava um 69, agora vejo que 66 e 99 também podem ser a solução. Eu também achava que a solução para o Brasil , seria um golpe de estado, agora acho que só implodindo e começar do nada ….

[ Educação ]

leo My mother, é uma pessoa boa, alias até demais, com certeza eu não tenho características delas, pois meu lema é ninguém é melhor que eu …. eu sou melhor que todos, nojento isso né … mas o lado bom é que tenho respeitos a todos, desde os anjos até o pior do criminosos … todos são iguais, eles apenas tem ponto de vista diferente …. e viva a diversidade.

[ Extreme education ]
Educação vem de berço, não se compra, não acha na internet alias para internet agente tem os favoritos e para o desconhecido o Google … só resta saber se o que o google achar vai interessar ..

[ Revendo posições dois ]

spencer pratt and clay adler-horz
Eu e Mariposo-R, estamos direcionando nossa via há algum tempo para morar em um cidadezinha, bucólica a beira de uma praia paradisíaca, eis que uma informação em forma de bomba, fez os neurônios de Mariposo-R, rever tudo isso. Ele descobriu que se a temperatura global subir mais um grau, é o suficiente para o nível do mar subir 60 metros …. Talvez agora seja melhor ir para as montanhas …. pois se Mariposo-R não vai ao mar … o mar poderá ir ter até as montanhas …

[ Mr. Freeze ]
mr-freeze Nada mais me comove, MJ, se foi e dai …. será que estou no testamento …. em breve remake de Trilher com MJ em carne e osso … a hipocrisia rola solta …. 

 

[ Vantagens ]
A vantagem de ser sincero. Seus amigos são realmente seus amigos ….

Selos …
Recebi este  simpático ( sic ) selo , da Madrasta má , antes a maça com veneno .kkakkak, Mas como esse selo não tem regras, e eu CUrioso do jeito que sou fui lá ver o blog que criou esse selo, é um blog aparentemente de mensagens de auto ajuda para as pessoas que estão se auto destruindo … então dá licença, isso não é minha praia, alias msg’s de auto ajuda, PowerPoint de auto ajuda , deleto sumariamente …. na primeira … na segunda , coloco quem envia no spam, na 3 … sumariamente bloqueado …
Então amigos me recuso a continuar esse selo ….
Não dou ( o selo ) para ninguém … kkkkk

eu sou bonzinho, eu dou descarga

10 comentários sobre “Choque Mental

  1. Implodir o Brasil é uma boa ideia, rs. : DComeçar do zero é uma melhor ainda.Mariposo, eu ainda acredito que esse nosso país tem jeito, sabia?E outra coisa, nunca gostei de mar mesmo… Sempre dei preferencia montanhas.Beijos e beijos

  2. Hahahahaha, talvez a solução seja mesmo ir para as montanhas… Agora veja o meu caso que moro em uma ilha… rsrsrs…sem solução!!!E sobre… "todos são iguais, eles apenas tem ponto de vista diferente "… só rindo… imagine um anjo e um criminoso, lado a lado, isso não ia prestar, rsrsrsBeijos, adorei o post de hoje!

  3. Aiaiaia, adoro 66 69 99!Realmente, a coisa tá feia no que diz respeito a temperatura "ambiente" do planeta. Tá cada vez mais quente, afe. Quanto ao mar, eu prefiro às montanhas… rsrsrs

  4. Ai que phino! Adoray seu blog. Adoray a variação do 69, 66 E 99 é uma delicinha. Te linkei no meu bloguinho! Obrigado pelo seu comentário. Ainnn eu sou um encosto bonzinho!Beijoschuchu

Obrigado volte sempre :)

