4 pés em duas rodas :)

Bad Ass Dave! Fetichismo é o desvio do interesse sexual para algumas partes do corpo do parceiro, para alguma função fisiológica ou para peças de vestuário, adorno etc.

No fetichismo, o meio preferido ou único de atingir satisfação sexual é manipulando e/ou observando objetos, não animados, intimamente associados ao corpo humano (por ex.roupa interior) ou peças de vestuário feitas de borracha, cabedal ou seda, para mencionar apenas os mais comuns. A atividade sexual pode dirigir-se ao fetiche (masturbação enquanto beija, esfrega, cheira o objeto do fetiche) ou o fetiche pode ser incorporado na relação sexual, pedindo por ex. ao parceiro que use sapatos de salto alto ou botas de cabedal.

Aparentado com esta parafilia temos o parcialismo, caracterizado por impulsos sexuais e fantasias sexualmente excitantes dirigidas exclusivamente a partes do corpo humano como: pés, mãos, nádegas, veias, pomos-de-adão ou peito, excluindo todas as outras.

fonte : Wikipédia

brutos10034_MattWelsh Vamos lá se eu tiver que definir Mariposo-R, ele se enquadra no perfil do fetichista, ele adora usar um “courinho”, botas, jaquetas, macacão, acessórios, não acho imprescindível, mas que dá um efeito bom isso dá … ainda mais para que vivo numa eterna viajem mental ….

 

Nolla_1164-horz Já eu tenho sou mais ligado em fantasias na grande maioria em locais vamos dizer não muito comuns e em situação de EXTREME adrenalina ….

E um desejo meu muito comum, é quando estamos viajando por ai, pegar alguma estradinha deserta escolher um lugar tranquilo e fazer o maior sexo ecológico … adoro isso . Mas não para por ai posso até fazer uma lista :

Porões, becos, debaixo de pontes, igrejas, construções, praias desertas … mas nada publico …. lugares desertos

bgbsb44-horz

12[2]-vert Agora um desejo meu que esta  guardado é pegar uma estrada de moto com Mariposo-R no maior estilo Easy Rider, uma pena que agente não tem aqui uma Rota 66, e sair por ai sem destino mas entrando nas estradinhas, acampando e tomando banho de rios e cachoeira … já fizemos isso varias vezes de carro … mas não é a mesma coisa ….

Uma das coisas que considero muito legal no nosso relacionamento é o lance de um tentar fazer os desejos do outro, mas em grande parte em forma de surpresa . O inesperado sempre é mais gostoso.

E não é que Mariposo-R, me apareceu de moto aqui em casa ontem 🙂

E uma pensa a nossa garagem não ser fechada .. kkkk, agora é só tirar a carta e sair por ai sem rumo . Essa noite tive um sonho com Mariposo-R, vitaminado em cima da moto …. ieumiacabo . Um desejo legal…mas um detalhe de suma importância … eu me cago de medo de andar na garupa, nem tudo é perfeito 🙂

7 comentários sobre “4 pés em duas rodas :)

  1. kkkk…lembrei me de várias coisas…qdo fui a maceió conheci uma gaucha cujo sonho era trepar nas dunas de Natal com o Buggy em movimento e ela realizou…lembrei tambem de Natal …qdo fui fazer o passeio do buggy ninguem quis ficar na parte alta do motor e eu fui – cara a sensção foi maravilhosa inenarrável…o medo adoça as coisas – acho que dá um pouco de atenção e respeito ao perigo iminente.Bjs

  2. Que legal você dividir essas coisas com a gente. : D Fico feliz.Olha, já me perguntaram várias vesez quais são so meus fetiches, e eu respondo a mesma coisa sempre: Juro que eu não sei.Ainda não presetei atenção nessas coisas, mas se tem uma coisa pela qual eu sou louco é por um abraço, eu dou uma importância tão grande a ele que as vezes eu acho que é imcomum, um beijo nunca marca uma pessoa para mim, mas o abraço marca, eu divido as pessoas ente "pessoas que abraçam bem" e "pessoas que não abraçam bem".. Poxa… talvez eu faça um post sobra abraços um dia.

  3. Hahahahaha, quase morri de rir de você agora…E isso que eu nem vou comentar que "excomungar" foi escrito com "s".Rsrsrsrs…Depois eu volto aqui pra te ler…Beijos!

  4. acho super válido fetiche… tenho tara por homens suados… vai vendo… hahaha… pedreiros principalmente… sei lá porque… mas enfim…agOra igreja more?… ai que horror… não teria tal coragem… sei lá… não é pecado ser gay… não é pecado fazer sexo… mas fetiche já parte pro lado da luxúria não concorda?…***umBeijo!

  5. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! Tb quero alguém que venha de moto só pra me agradar….. nháaaaaaa!!! Segura esse homem com as 2 mãos, tá? Hahahaha!!!! Valeu o comment, man!! Huzg!

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s