Círculo de idéias

salo Ontem assisti Saló, eu acho que eu já tinha visto ou participado vai saber pois algumas cenas me pareciam familiares, alias “familiares”, neste contesto é ótimo kkkk …. Mas o importante foi perceber que eu não sou tão liberal assim como eu pensava que era, ou melhor tenho muitas restrições ainda quanto ao uso do meu corpo mas prometo melhorar isso … afinal o corpo é para ser usado .
Estou numa correria danada aqui, tive que levar o carro para por engate, comprar carreta, e comecei a fazer as aulas para tirar a carta de moto. Eu até sei mais ou menos dirigir uma afinal dos meus 16 aos 18 anos tive uma Honda 50tinha, ia para o colégio com ela, para o trabalho . Alias bons tempos esse eu trabalhava no centro Adm do Unibanco na Raposo Tavares e tinha uma pratica danada em pegar vácuo de ônibus na estrada .. minha 50tinha virava … um foguete ..ahhahah
Essa correria toda pois vamos passar o feriado em Petrópolis – RJ, esse feriado tem alguns eventos legais lá que depois eu conto 🙂

[Círculo das manias]
NEGRÃO (143).jpg-746699 Essa moto do Mariposo-R, me preocupa muito, todo mundo sabe como motoqueiros são odiados nesta cidade, até eu odeio, e acidentes de motos é o que mais se vê, e cada acidente  que eu vejo penso …” Oba menos um moto-boy”, o raça . Sem bem que 125 é uma  coisinha 500 são outras, nem dá para confundir com moto boy. Talvez Man in moto, alias um man in moto gostoso, de parar o transito, ai meu deus …

 

[Círculo da merda]
queen-latifah-07 Sabe que veado, não pode ver um man gostoso em cima de uma moto que já pensa em fazer,  mulher também ainda mais se for gostoso e tiver aliança na mão .. dai o bicho pega . Esses dias estávamos numa boate ( descolada aquela, em que as pessoas não tem tempo para se preocupar se você é gay ou hetero ). Não é que a sósia da Queen Latifah ( adoro essa mulher ), gordinha, alias gordinha não, sexualmente suculenta, veio dar em cima de mim e Mariposo-R, alegando que adora homens casados … tadinha … ela não sabe ….
O máximo da merda é uma amiga de outro estado ( atenção para isso ), que conheceu um carinha casado de outro estado também pela internet … o que fazer para uma pessoa dessas … nada … deixa ela se fu .

[Círculo do sangue]
350px-AfroNOLA2ndLine29Oct2007DanceLeapCropped Meio doido esse lance fã (nático) de MJJ, nunca tinha visto nada assim, o povo tá doido, desconcertado isso se transformou no show dos horrores, show de hipocrisia, overdose de noticias. O cara vai ser enterrado sem cérebro, do jeito que as coisas estão logo tem restaurante Chinês, vendendo bolinhos de cérebro de MJJ. Vende-se tudo dele agora, cueca suja, lenço, mascara, pedaço de unha .. ainda não vi o pedaço do nariz . Alguém quer comprar cd´s velhos dele ?
Tai uma coisa que posso falar sobre mim sou musical, musicas em geral atuam no meu estado de espirito, para melhor ou para pior, gosto de ouvir música o tempo todo, trabalhando, dirigindo, parado, andando, cagando, mijando … as vezes até trepando . E hoje acordei com vontade de ouvir Jocelyn Brown, coloquei na pendrive, e está sendo assim o dia todo . Quando vi o clip pensei poxa, nas ruas deveriam ter caixas de som, tocando o tempo todo, e agente dançando e andando legal né 🙂

8 comentários sobre “Círculo de idéias

  1. eita… adorei o novo lay out do título Saló é tudo … tb senti tudo muito familiar mas tb ainda tenho muitos limites infelizmente … mas ainda chego lá … será que tenho tempo? temo que sim … kkkkmoto … pavor … cuidado queridos …showneral de MJ … coisa TOSCA …Jocelyn Brown … MORRI … Bjux queridos …;-)

  2. ta ficando (já ficou) ridículo esse negócio do MJ. Uma coisa é ser fã e admirar o trabalho do cara, outra coisa é fazer todo esse AUÊ! eu hein :Pabracaooooooo

  3. Olá,Agradecemos o seu interesse pelo 30 IDEIAS. Ficamos extremamente felizes em saber que esta iniciativa a atingiu de uma forma tão positiva.Contamos com a sua ajuda para reforçar esta "corrente do bem" e fazer com que outras pessoas tenham acesso às informações do 30 IDEIAS, não apenas pelo conteúdo, mas para perceberem que podem fazer algo semelhante, ou até melhor, a partir de suas experiências.Um grande abraço,Equipe do projeto 30 ideias para ajudar a causa LGBT do seu jeito.

  4. Cada um com sua loucura néah quiridjo… mas quer saber… já to cansado de defender o MJ… o importante é que cada um tem sua liberdade de opinião e eu tenho a minha…***Amo moto… mas a minha parece estar possuída… resolveu dar todos os problemas que não deu em 2 anos… já gastei horrores e ainda não ficou bouã… até que hj a deixei de vez na oficina… espero que ela seja curada…***umBeijo!

  5. Ain mijay de rir! Meu sonho era fazer um fio terra no MJ. ainnn que lusho que glamour! mas ele #partiu! Ainn beijo gostoso

  6. Gosto do Michael, mas eles estão mesmo exagerando.Rapaz, tenho medo de moto, não quero motos, quero carros. : DÉ, dependendo da moto o cara fica mais… gostoso.Tenho que me desprender dos meus pudores também, tenho muita bobagem com meu próprio corpo, horrível isso. : DD

Obrigado volte sempre :)

