Doritos genérico :)

modelcoast_comCAJE2DHT Estava  yoo e my boy friend, no super mercado, fazendo compras para o mês, talvez o século, dizem que vai ter escassez de alimentos, quando vi que o leite aumentou, e o vinho francês, chileno, uruguaiano, alemão, cubano  abaixou … viva agora vou trocar o leite matinal por vinho importado .. treee chic … e vou passar o dia treeeeeeeee bêbado ….

bbc-be~1 Mariposo-R, adora comer porcaria, tudo que nunca apodrece é a praia dele … já eu sou mais natureba, sempre me lembro da frase de minha amiga, ” Não coma nada que não apodreça “, e uma das guloseimas alimentares que Mariposo-R gosta é de salgadinhos, precisamente os Doritos, e depois fica lendo Men´s Health com aquelas reportagens com formulas milagrosas dirigidas a quem não tem trava na boca. Ele pegou o saco de doritos e eu  falei, devolve essa “ração”, eles são Homofóbicos ….
M-R  – O saco de doritos nunca me ofendeu …
M-L  – O saco não … a propaganda que pede para dividir … aquela do cinema  lembra ?
M-R  – Ahhhh, aquela tosca com a musica do Villagge People …
M-L  – Essa  mesmo ….
M-R  – My good .. não acredito nisso … aquilo homofóbico ?
M-L  – Sim … vi num blog ….
M-R – Então boicote neles … mas vai ser sofrível … muito sofrível … quase o fim do mundo
M-L – Come isopor com sal dá na mesma ….

bebe1mais_lindo Tadim de my boy friend, e depois mamãe sempre falou : – Não pode passar vontade que dá lombriga e para as gravidas o filho pode nascer com cara do que se está com vontade ….
Já pensou um monte minhocas brancas passeando no intestino de Mariposo-R .. cruizcredo .. ou um nenê com cara de doritos ….
E pensando nisso e como soy bonzinho, dou até a descarga …
Achei na net a receita de doritos genéricos, ( ainda não testado ), para atenuar as vontades de Mariposo-R e das amigas guerrilheiras que estão fazendo greve de doritos … lembre-se não pode passar vontade … 
DORITOS GENÉRICO
Ingredientes
– 4 ovos
– ½ xícara (chá) de água
– 3 envelopes de tempero em pó vermelho
– 2 colheres (chá) de sal
– 4 xícaras (chá) de farinha de trigo
– 4 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado (opcional para variar o sabor)
– óleo para fritar
– tempero em pó vermelho para polvilhar (opcional)
Modo de preparo
Numa batedeira coloque os ovos, água, tempero em pó vermelho, sal e 2 xícaras (chá) de farinha de trigo (reserve as outras 2 xícaras) e bata bem.
Dica: se desejar sabor de queijo no salgadinho, nesta hora, adicione queijo parmesão ralado e bata com os ingredientes que estão na batedeira.
Desligue a batedeira.
Numa superfície faça um monte com farinha de trigo, reservada acima (ainda resta ½ xícara de farinha) e sobre a farinha coloque a massa da batedeira. Sove bem incorporando a farinha até que a massa desgrude das mãos e mantenha a textura mole e úmida.
Coloque dentro de um saco plástico e deixe descansar por +/- 10 minutos.
Reparta a massa em 4 partes. Numa superfície lisa, polvilhe AOS POUCOS o restante da farinha (½ xícara) enquanto abre cada parte da massa bem fino.
Dica: Quanto mais fina a massa for aberta, mais crocante o salgadinho vai ficar.
Com uma faca afiada ou cortador, corte pequenos triângulos de cada massa aberta.
Frite em óleo moderado (150 ºC a 160 ºC) até dourar.
Escorra em papel toalha e (se desejar) polvilhe um pouco de tempero em pó vermelho e misture delicadamente.
Rendimento em peso: 1 kg (aproximadamente)
Receita não testada ….

Mensagem para o Presidente


lixo1  … Lulinha meu amado Presidente, devolve aqueles contêineres  cheio de lixo na cabeça da Rainha da Inglaterra aquela veia coroca, o que aquele povo decadente tá pensando, manda eles se foderem .  Onde já se viu mandar o lixo deles para cá ….. filhos de uma mãe solteira .
Achei um abuso da Inglaterra mandar 300 T de lixo para o Brasil .

Bom amigos .. bom feriado para vocês 🙂

O blog fica no piloto automático até terça …

eu sou bonzinho, eu dou descarga

14 comentários sobre “Doritos genérico :)

  1. OiiiiiNão gosto de Doritos, mas minha irmã ama, e desde que viu a propaganda ficou com tanto odinho que boicotou o proprio, então obrigada pela receitinha.Lixooooooooooooooooooo,so me faltava essa…Bom feriaduuubjos

  2. ô dó! Tadinho do Mariposo-R … ainda bem que existe uma alma boa como a do Mariposo-L que vai preparar para ele os DORITOS GENÉRICOS … aff … odeio DORITOS … mas amo porcarias que não apodrecem … rs * põe a Rainha louca dentro do contêineres e joga no vaso do palácio para apodrecer o Rio Tâmisa mesmo … se precisar vou com Mariposo-L dar a descarga …ai ai … 😉

  3. Ain eu amo Doritos mas a receita dá mto trabalho aff, bom mesmo são as edições especiais de fim de ano aqueles pacotes enormes… Ain adoro. Menineeeeee tu viu que Bsurdo aqueles lixo, pena que tá prensado se n eu lá buscar umas coisinhas pra mim… Tem que mandar de volta, mandar eles socarem no toin deles lá. Beijosssssssssss gostosossssssss

  4. Não sabia do lance do lixo. Vão mandar de volta? Que loucura!! Não como doritos também, tenho a impressão que estou comendo papel e fazer? Não, toda receita que tem que abrir a massa não é comigo! Depois me passa a reportagem que disse do Salomão *&%$#%¨& como é mesmo o sobrenome? Bom fim de semana! Beijus

  5. Sorte minha que não sou fã de biscoitinhos… entÓn… nÓn preciso ficar em abstinência…***Povinho desaforado héim?… aff… manda o lixo de volta… e mais algumas toneladas nossa como multa…***umBeijo!

  6. Hahahaha…talvez ele leia o Mens Health não pelo conteúdo, mas simm pelas imagens..xD…devolve essa "ração", eles são Homofóbicos …. hahah! PArabéns pelo blog!

  7. Amigos, particularmente eu não achei aquela propaganda homofobia , alias não achei nada , é até muito sem graça.Leo , o Mariposo-R, fica procurando dietas milagrosas naquela revista …kkkkkBeijão a todos

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s