Séquissu em 3D

hentai-porno-gay-8 Filmes pornôs, deveriam ser incluídos na cesta básica, ou no bolsa família, vocês já pensaram no valor social que estes filmes tem ?
Claro que sempre vai ter algum “santo”, que vai falar que isso é obra de satanás … para eles azar … 
Estou aqui preparando minha tese para meu hiper super mega doutorado, com o tema “A influência do filmes pornôs na duração do casamento “.
Bom a influência na vida dos solteiros e solitários agente nem precisa pensar muito. Já pensou estas espécies de seres humanos, sem filmes pornôs para aliviar suas tensões e ajudar sua imaginação. Seria difícil fazer justiças com as próprias mãos . 
6a00e54f0a235a883401156f8a5687970b-500wi Mas voltemos ao tema original, vamos falar de casais e de preferência os casais que tem pacto de fidelidade (ainda existe esta espécime, acreditem, sou um deles ), por mais que sejamos assediados diariamente pelos seres com código genético das galinhas, que não podem ver um casado feliz e teimam em destruir casamentos .
É ai que entra o filme pornô. Assiste o filme, e na hora de trepar com seu amor, você imagina aquele bofe lindo do filme . Calma ai amigos e amigas defensoras da boa moral do ser humano, isso não é traição vamos dizer que é um trepada na Matrix . explicações sobre isso que melhor pode dar é o Oráculo .
Israel (2)No meu  ponto de vista, o ser humano, sente e tem necessidade da troca de parceiros, uns mais outros menos, mas num relacionamento monogâmico, esse necessidade é anulada como um pacto entre os parceiros, dai entra o filme pornô, que de certa forma satisfaz essa necessidade .
Aqui em casa, agente até brinca as vezes imitando literalmente o filme, as cenas, posições, e eu e garanto que Mariposo-R também imagina que está fazendo sexo com algum ator, me esforço ao máximo para isso, até comentamos entre nós, se é gostoso, feio, dotes e coisa e tals . Acho que isso é válvula de escape legal para a monogamia .
foto3d_oculos Agora o Must do filme pornô é filme pornô em 3D, cada vez mais acho que nossas vidas se dirigem para a Matrix, só não lamber o monitor ou a tela da Tv …

Captura_de_tela-3-horz
E para os mais afoitos e plugados na internet, o Site DominicFord tem vários ensaios e clipes de filmes pornô em 3 D, e para ficar mais real ainda imagine … imagine … imagine … com óculos 3D.

Captura_de_tela-15-horz
Não tem um óculos 3D, agente ajuda , nesse link ensina direitinho a fazer um óculos 3D, mas como falei não vale lamber a tela do PC ou a tela da TV … divirtam-se .
O blog fica no piloto automático até terça …

Captura_de_tela-1

eu sou bonzinho, eu dou descarga

8 comentários sobre “Séquissu em 3D

  1. Concordo em genero, número e grau 3d!abs bjs e bom fds prô cês….cara tem umas ceias de comidas regionais por aqui que são bala…uma delas acontece aos domingos apartir da 8hs da manhã até as 10hs pode se comer de tudo…e depois não é pecado sentir preguiça de sair…qdo vcs virem vamos sim…avisem com antecedencia preu guardar din din!bjs

  2. taí meus queridos algo que eu não consigo curtir é filme pornô… não sei … eles não me tesam, principalmente os filmes gays … ou será q não estou sabendo escolher tais filmes … qto aos héteros [não que me deixem loucos] mas acho estes tais mais interessantes … passam mais realismo … não sei … mas aí entra o problema … meu DD odeia qualquer coisa que lembre héteros trepando [pelo lado feminino é claro] … vai entender neh? … mas valeu a dica … vou testar de novo em particular este lance dos 3D … bjux queridos Mariposos … um maravilhoso final de semana para vcs pois nós dois aqui teremos … ahhhhhhhhh … e como teremos … hihihi …;-)

  3. Bom, vou concordar com o Paulo. O ser masculino é essencialmente visual do que o feminino. Pornô prá mim, só com estória (tem que ter algo, não basta chegar e já ir transando, ou chupando, etc). Empolga mas em excesso cansa. Depois de uns 15 min. vc. só ver as mesmas cenas que já viu antes é meio chato… Já esse lance do 3d não conhecia.

  4. Ai menine concordo. Ain já pensou um filme pornô com Michael Bublé. Ainn meu sonho… Ta nada a ver, mas eu concordo com a necessidade desses estimuloszinhos pro relacionamento. Sabe né começa assistir e aí dá um fogo no rabo aí já é meio caminho andando. Beijo gostoso

  5. Tese interessante para doutorado. Tema polêmico para ser dismitificado.Quanto ao seu pondo de vista um bom filme pornô só tem a acrescentar numa relação. Aguça a criatividade e ajuda a sair do famoso "arroz com feijão"Abraços querido e bom fim de semana!

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s