Um neandertal pro feriado !

WINTER-NUDES Se tem uma coisa que adoro na vida é ficar feriadões em Sampa, a cidade fica vazia só para mim e eu adoro isso, mas todavia, porém, portanto eu e Mariposo-R caímos da asneira de ir para Petrópolis-RJ, conhecer a pousada de um casal amigo nosso. Isso me fez pensar o ser humano é sinistro mesmo hem …. em épocas de frio, reclama do frio mas vai para as Serras mais frias ainda e no verão reclama do calor mas vai para as praias lugares mais quentes ainda, vocês não acham que deveria ser assim, no calor vai para as Serras e no frio, vai para as praias ….

20 Lá um frio danado, deu para rever Petrópolis e conhecer a tão famosa Itaipava, mas não gostei de lá não ou melhor aquele tipo de turismo não é muito minha praia, já Mariposo-R, amou , principalmente o lado comestível do passeio, chocolates de todos os tipos e formas diferentes, acho o que mais poderia me atrair lá era realmente o turismo ecológico e a fabrica de cerveja é claro .
Agora vamos ao lado doce nossa passeio, a pousada que ficamos, ainda não tem toda a documentação para funcionar oficialmente, então está restrita a amigos convidados, posso falar que está muito legal e bem estruturada, bem decorada e com um atendimento bom, quarto com lareira, só faltou mesmo um termômetro de peru na minha bunda . Esse fim de semana em especial estava legal, pois tinha vários hospedes que conhecíamos alguns só de vista, e alguns “segredos” picantes ( adoro isso ) que viemos a saber depois, uma coisa meio assim a fofoca rolou solta nos corredores .. kkkkk mas na frente todo mundo muito educado, santo e puro … mas garanto que nos porões da babilônia aquilo era o remake de saló …. já entenderam né …   
Neanderthal De toda esta vasta gama de seres humanos o que mais pegou foi um cara “hetero, macho, casado” enfim um exemplar fiel de um Neandertal, o orgulho da esposa dele. que quando via eu my husband , soltava laser pelos olhos, acho que aquela bruaca pensou que algum de nós iria dar mole para o Neandertal dela . Odeio a imagem que muitas pessoas tem que gay sai por ai dando em cima da primeira pessoa que vê … como odeio isso .


E posso garantir para vocês que Neandertal, não era essas coisa, extreme sarado, parecia mais um pote de anabolizantes. Mas esses são os piores o cara longe muito longe da esposa é “bissexual enrustido”, esses são os piores pois enganam todo mundo até eles mesmo .
bscap0001 Pois acreditem que recebemos um simpático convite para ir “brincar” com ele … depois que ficou de fogo de tanta cerveja, por ai vocês já viram o clima do feriadão …. olha até quero um dia quem sabe colocar um terceiro, mas por enquanto não .. e ainda mais com este Neandertal .
Outra roubada do feriado foi tentar desviar do caminho para não pegar a tal linha vermelha, que parece ser terra de ninguém e show de balas perdidas e como não temos carro blindado e Rio de Janeiro é só para ver de avião mesmo, desviamos por umas estradas e na ida agente se perdeu feio … . mas um carinha de um posto de gasolina deu as coordenadas direitinho da rota  certa .
O lado muito ruim de tudo isso, fui fazer rapel o ombro fudeu de novo, algo me diz que estou realmente ferrado … mas isso fica para o ortopedista resolver .. tá doendo muito .
Por hoje é só , depois conto mais , e conto também da série Torchwood que aproveitei para ver .

8 comentários sobre “Um neandertal pro feriado !

  1. RealmenTe… nada está bom pra gente NEVER… nunca estamos satisfeitos… e viajar é tudo… e trompar com Neanderthal sem-vergonha e casado é o erro… pousada na serra é tudo… lareira no quarto melhor ainda… e termômetro de peru na bunda::: bom… nunca testei… hahahahaha…***umBeijo Quiridjo!

  2. gente que egoísmo de vcs eim? nem pra convidar os amigos para irem tb testar este termômetro de peru na bunda! tá bom! e ainda fica aqui relatando as intimidades do aconchego da pousada … ah neeemmm!!! amei o post querido … tudo de bom mesmo … bjux;-)

  3. Me mijay de rir = "só faltou mesmo um termômetro de peru na minha bunda" Não me goento de rir desses moço gente. Ain… Menine mariposo parece que gosta de comer mto eim… Vixi vamo marca pra assar um porcão aqui na Baêa no litoral! Me liguem gostosos!

  4. Dar uma apimentada as vezes é bom naum acha?É só apagar a luz e vc nem vê a cara do Neanderthal…bêbado entaum!Mas enfim, mesmo com frio percebi q teve um pouco de diversão!Abraço!

  5. Tenho vontade de conhecer petropolis, me falam muito bem de lá. Sabe q qria um dia estar numa destas pousadas by my own e q rolasse aquelas surubas dignas…rs, todo mundo núú… hahahaEu antes andava no rio de olhos fechados, agora acho q nem sei mais me achar na cidade, medo mor de cair numa favela ou numa vala de cemitério…rsbjs do Lico

  6. CAra cada vez eu amo mais esse blog.Dou muitas risadas. Eu tenho um amigo que esta ai no Brasil agora de férias e ele me disse a mesma coisa.Que Rio era pra ver de avião…rs ri mto dele. Eu nunca estive no Rio. Verdade…mas essa imagem tb só não desaparece de vez pq eu tenho que concordar, algumas pessoas dão motivos pra isso…infelizmente.Mas isso esta mudando…eu já me estressei tanto com pessoas que tiram conclusões sem saber..Ah, doreeiiii o Neanderthal…hahaha…eu não curto músculos…rs sou normal??? Abraços

  7. KKKK, por isso a criolina ficou tão cismada. Conhece o marido que tem… Hahahaha. Sabe muito bem do que ele é capaz, por isso tava morta de ciúme. O problema é que ela acha que o problema são os outros, tsc tsc

  8. Mariposos!Viu?Frio é sempre argumento pra sacanagem!Eu vou é arrumar um termômetro de peru pra mim!Queridos,um neanderthal?!?!?!?!?Pô,se vcs querem experimentar,aluga um boy bem bacana,tem miils por aí,eu recomendo,para um experimentozinho sem emoção pesada ,rsrs.bjosPs Eu tenho medo de neandhertal, eles podem surtar e te encher de porrada!ai!…

Obrigado volte sempre :)

