Torchwood

6a00d83451c50069e2011168a3eb7b970c-800wi_001 Hellow, amigos tudo bom com vocês ?6a00d83451c50069e2011168a3eb7b970c-800wi_002
Vamos aos devaneios de hoje … afinal ver a vida a seco ninguém  merece 🙂
Se tem uma coisa que não gosto muito, é ver coisas em capítulos, novelas, séries, blog’s, fujo disso, mas algumas séries eu adoro, mas nem sempre posso acompanhar, as vezes tem algum compromisso, para esses casos uso o velho vídeo k-7, programo e deixo gravando . E aprendi a passar os filmes do vídeo k-7, para o PC … então já viu nê … , preciso aprender a gravar da TV a cabo para o PC e programar a gravação , mas a preguiça é maior 🙂 
E nesse feriado além de alguns filmes da locadora ( Anjos e demônios ) também levei a série Torchwood, para ver, tinha uns capítulos guardados aqui no PC .
Vou contar um pouquinho dessa série, para vocês e já aviso que para quem gostar ela está disponível ( que não é aquele site de pegação digital ,,,, neahhhh tudo fica muderno agora ), na net é só perguntar para o oráculo, que ele reponde direitinho 🙂

Captura_de_tela-12
Torchwood” é derivada da série de ficção científica “Dr. Who”, trazendo mais aventuras de uma equipe de investigadores que utiliza a tecnologia alienígena para resolver crimes terrestres e extraterrestres.

Captura_de_tela-22-horz
A série gira em torno de Torchwood Three, um ramo do Torchwood Institute dedicado (entre outras coisas) a vigiar a falha tempo/espaço que corre pela cidade. O instituto foi criado pela Rainha Vitótia, em 1897, para defender o reino contra ameaças sobrenaturais e extraterrestres, após uma reunião com o Dr. Who e um homem-lobo em uma casa chamada Torchwood, situada nas montanhas da Escócia.
Com uma sede subterrânea sob o Millenium Center, de Cardiff, os seis membros da Torchwood Three operam à margem do governo e da polícia e muito além das Nações Unidas. A mando do Capitão Jack Harkness (John Barrowman), sempre enigmático e vigilante, a equipe se dedica ao desconhecido e luta pelo impossível.
Na história, o capitão Jack Harkness comanda uma agência que monitora alienígenas e outros acontecimentos paranormais e sobrenaturais na Grã-Bretanha.

Captura_de_tela-15-horz Captura_de_tela-28-vert

A trama lida com temas que sempre mexem com a imaginação das pessoas. Viagens no tempo, alienígenas, universos paralelos e mistérios em geral. Falando em mistérios, as histórias são sempre muito bem construídas, com desfechos bem interessantes. O enredo é sempre bem amarrado, com episódios que às vezes parecem sem solução e com muita perspicácia os protagonistas resolvem a situação. Mas como nem só de et’s o mundo sobrevive a historia está tomando rumos inesperados olhem esse clip do episódio 12, que eu nem vou me preocupar em falar sobre ele de tão complicado que é . É um tal de vem do futuro e volta pro passado , até eu que assisti me perdi na hora de relatar ….
Mas estou comentando esse capitulo para uma breve comparação de culturas, vocês se lembram do celeuma do beijo gay na novela da globo, pois bem vejam o beijaço nesse clip do episódio 12 .
E que sirva lição .. boicote no globo …. não vai perder nada .

Na primeira temporada, foi beijaços lésbicos por conta de alienígenas, na segunda temporada o capitão Jack Harknes faz a festa com os rapazes da série 🙂

 

Captura_de_tela-1 Doctor Who é uma série galardoada de ficção científica britânica, produzida e transmitida pela BBC. Nela acompanhamos as aventuras de um misterioso viajante do tempo conhecido apenas como “O Doutor” (“the Doctor”) que viaja na sua máquina do tempo, conhecida como TARDIS, cuja aparência exterior se assemelha a uma cabine da polícia londrina dos anos 60. Juntamente com os seus companheiros, ele explora o espaço e o tempo, por vezes corrigindo os males e resolvendo problemas que encontra.
A série está referenciada no Guiness como “a mais longa série de ficção científica do mundo”, sendo também um ícone da cultura popular britânica. É reconhecida pelas histórias imaginativas, pelos seus criativos e baratos efeitos especiais (no período 1963-1989) e pelo uso pioneiro de música eletrônica.
Fonte : Wikipédia 

Captura_de_tela-11-horz 

Captura_de_tela-5-horz             
Cenas de Torchwood que gosteis :
1- Episodio, na sede da equipe há varias armas alienígenas, uma delas é um perfume , quando você usa todo mundo ao seu redor sente um forte atração por você . Um dos membros da equipe pegou esse perfume e foi para a boate, lá ele conhece um casal , e jogo o perfume na garota , que logo cai de quatro por ele, o namorado vendo a cena, vai brigar com ele, que joga perfume também no namorado da garota, a cena termina com o casal bingando para ver quem fica com ele .
1- Yam é um membro da equipe mas daquele tipo que não dá e nem desce, apaixonado pelo Capitão Jack, mas que não demonstra nada para ele, mas todas as vezes que ele vê o capitão Jack dando uns catas em outras pessoas ele fica atordoado . (Yam o de capacete ver ai em baixo )

Captura_de_tela-16

9 comentários sobre “Torchwood

  1. Que crime edmundo diria minha amiga Magda de o Sai de Baixo se ela estivesse "ouvindo" essa cena. Um crime hediondo pensei qual é a desse diretor parar a música tão linda que tava sendo cantada? pior ainda aquela explosão e aquela atriz dizendo " We need you" precisa o escambau…pior ainda quando ele sai….rs rs rs … adorei a cena o plot é perfeito qse pensei que ele iria e o beijo é altamente halls extraforte.Adorei a cena que Gloria escreveu do beijo de Junior e Zeca…se eu tivese escrito escreveria igual o beijo aconteceu no olhar deles emocionante…até mesmo pq vários beijos gays já haviam acontecido no Beija Sapo – MTV – menino com menino e menina com menina. Bjs prô cês tudo!

  2. Também não gosto de nada em capítulos. As séries ou seriados, espero que saia em dvd daí assisto ou baixo direto da web. Novela, deuzu mi livre, ás vezes vejo por causa do horário, alguma parte, bem da verdade não sou muito de assistir tv. As propagandas são muito ruins. Se não tenho escapatória, pego um livro ou qualquer outra coisa pra fazer junto. Ainda estou vendo Prision Break e anotei estes que postou pra ver se tem para baixar. Beijus

  3. Ola….Bom dia!!!!Não pergunte como cheguei a seu blog, mas sei q cheguei…rsrrsrsrsr…E hj ele ja esta salvo em meus favoritos todos os dias entro para ver as suas atualizações…..Concordando e discirdando de algumas coisas, gostaria de te parabenizar pelas exelentes postagens…..Grande abraço…. Luciano-Baiano

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s