Hellow, amigos

Hellow, amigos, sentiram minha falta … que bom , também senti a de vocês 🙂
Estou com problemas por aqui, inventei de alterar meu sistema, cansei um pouco do laranja Ubuntu e arrisquei o azul Kubuntu, ele é lindo, mas é  todo bugado dá erro para tudo que é lado . Então agora me aventuro no verde Suse. Por ai vocês já viram que nesses últimos dias passei por 3 distribuições Linux .

kubuntu2
[ Meus vícios ]
foto_guarana Como um ser humano normal, além de outras besteiras que faço também tenho vícios, e um deles é guaraná em pó, não vivo sem o meu guaraná, entro em pânico sem guaraná, tenho dores de cabeça terríveis   sem guaraná … só de saber que não tenho guaraná, é motivo para eu não fazer mais nada e sair a caça do guaraná e esses dias navegando na net achei um site de um drink energético a base de guaraná com uma propaganda bem interessante … o Dark Dog… vale a pena ver a pagina deles, bem sensual até um pouco apelativa .

176-220pix 800-600pix

 
Eu não sei como tem pessoas que acreditam na lenda urbana que o guaraná ajuda na ereção masculina, mas os ADS, deste site parece que quer reforçar essa idéia . Lá no meu outro “broguinho ” abandonado tem um post sobre guaraná , teve um comentário em que a pessoa falava :
“MEU MARIDO TOMA HÁ MUITO TEMPO, ACHO QUE ELE TEM MEDO DE FICAR BROCHA.”
Por ai vocês já podem concluir como essa lenda urbana é levada a serio
Respondi :  a maior besteira que você escreveu ai , pois guaraná não tem nada haver com desempenho sexual … acho melhor VOCÊ, dar um jeito para ele não brochar … pois tá mais que provado que a companhia é que faz uma pessoa brochar ..”
O que mais eu poderia falar para essa pessoa ?!?!?!?

slipo_128k.mp3 – Dark Dog

[ Meu second vício ]
Pão de queijo, my good, não posso ver em vitrines de padaria, começo a comer e não consigo parar de comer, aqueles congelados do super mercado não gosto muito. Mas esses dias estava vendo o jornal hoje em dia com o Beto Guedes e ele dava a receita de um bolo pão de queijo, que na TV pareceu bem apetitoso, pensei, depois pego a receita na net . Pois para minha surpresa a receita colocada lá no site deles está faltando produtos, mandei um e-mail comentando mas eles nem ai, onde já se viu uma receita de bolo pão de queijo que não vai queijo !?!?!??!?!

record

( clique para ampliar )

bolo queijo Mas depois vasculhando na net achei o Blog Pecado da Gula, que realmente é um pecado e um perigo para quem não tem trava na boca … lá tem a receita do tal Bolo Pão de queijo, gente é uma delicia, imagina um pão de queijo gigante … é isso 🙂
Vale fazer e experimentar 🙂
Ai vai a receita para vocês ….
Bolo pão de queijo
* xícara de 200ml
1 xícara de polvilho doce (usei azedo)
3 ovos
1/4 xícara de água
1/2 xícara de óleo
1 colher (chá) de sal
200g de queijo ralado (usei 150g de parmesão ralado e o completei com queijo picadinho tipo mozarela)
Unte e enfarinhe uma forma de anel.
Pré-aqueça o forno a 190oC.
Bata todos os ingredientes no liquidificador (só deixei o queijo picado de fora. Juntei-o só depois e misturei com uma colher). Despeje na forma e leve ao forno para assar por 20 a 25 minutos ou até que fiquei ligeiramente dourado.
* Eu diminui o sal para uma colherzinha e ficou bom 🙂

Espero que gostem 🙂

7 comentários sobre “Hellow, amigos

  1. e eu sempre pensei que eu era DOIDO … kkkk … vc não acredita nos efeitos "eretivos" do guaraná mas sai na "CAÇA" do mesmo? ah" neimmmm! prefiro sair na "CAÇA" de coisa mais interessante … kkkkPão de Queijo … vem aqui a BH que vais comer o melhor Pão de Queijo de sua vida … o que DD faz … bem … pelo menos qdo ele faz para mim ele fica inimitável … uma quitanda dos Deuses … amorecos … bjux pros dois …;-)

  2. Porque você fez isso comigo? Porque você botu essa foto aí? Não judie de mim! Tô falando da foto do pão de queijo, ain quer perfeição.

  3. Bom, se eu tiver que ir para a cozinha para experimentar a receita de pão de queijo, terei que ficar na vontade, prefiro o congelado do supermercado: não tem o mesmo gosto, mas é bem mais fácil de fazer, rsrsrs…Odeio cozinha e afazeres domésticos!Voltando devagar, em férias ainda, mas com uma vontade irresistível de escrever, então, escrevi umas mal traçadas linhas hoje pra entrar no pic novamente.Beijos, querido!Bom final de semana pra ti!

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkUma receita de Pão de Queijo que não vai queijo, eu ri muito!Vou tomar guarana em pó para aguentar meu novo ritmo de estudo, cursinho pela manhã, biblioteca a tarde e faculdade a noite. Vai ser ótimo.Saudades de você. : )Olha, estou passando um paninhi seco lá no blog para tirar o excesso de poeira. Beijos

Obrigado volte sempre :)

