Armagedom Microbiano

terminator-salvation-poster Hoje,  fiquei algumas horas na fila do cinema só para comprar ingressos para ver Harry Potter a noite, mas eu parado sem nada para fazer sou um desastre, minhas idéias borbulham, meus neurônios se chocam um com o outro de tanto pensar um verdadeiro LHC mental, com diferença que não cria buraco negro e sim devaneios aqui no blog   . Dessa vez tinha o poster do Exterminador 4 para alimentar meus devaneios …
Mas minha dúvida quem imita quem:
A vida imita Hollywood ou Hollywood imita a vida ?
Acho que a segunda opção é mais validade afinal o que no passado foi ficção hoje é realidade ..
E nessa comecei a comparar alguns filme com a nossa atual realidade, é apavorante, principalmente quando você começa imaginar  filmes de ficção cientifica, e essa idéia vai dar bons posts aqui no blog .
E então para uma mente delirante, convulsiva, alucinada e claro criativa, amanhã começo a semana do Armagedom Microbiano :

Especial Semana do Bio Terrorismo no Blog Par de dois 

pasta sem título

O terrorista serei eu, e vocês leitores as vitimas do meu terrorismo .. kkkk, meu lado perverso aflorando, só espero que não entre nenhum desmancha prazer aqui no blog com críticas negativas como aconteceu com ” A fazenda Gay”, que ficou guardado aqui, porque perdi o tesão para postar, depois do comentário do impiastro.
Não sei porque esse povo de mal com a vida entra aqui ….
virus-home Mas voltemos a semana do bio terrorismo, como estamos em uma pandemia de H1N1, que tem informações desencontradas, pois dizem que ela mata menos que a gripe comum que também é uma pandemia, mas sem importância .. porque ? mistério …..
Então vamos trazer para vocês algumas pandemias e vírus criados por Hollywood. Vocês verão que pode existir seres mais letais do que os que não estamos vendo, claro que tudo no imaginário, mas entre uma imaginada e outra agente coloca um realidadezinha junta 🙂

8 comentários sobre “Armagedom Microbiano

  1. Agora estou ansioso e eu sou uma pessoa muito ansiosa…não faz isso. Hahahaha vou ter de esperar o primeiro post. A-D-O-R-E-I o tema da semana porque sempre gostei muito desse mundo telescópico dos microorganismo.Tinha muita vontade de estudar e como gosto muito de medicina, pensei em fazer Imunologia.Mas acabei que não fiz…mas enfim, adoro isso , sendo ficção ou não, isso me interessa!kiss

Obrigado volte sempre :)

