Pães para a construção !

img2-332x500 Um fim de semana bem tranquilo eu até diria da Paz, ou melhor quase da paz, se não fosse Mariposo-R, tentar fazer pão caseiro, que de pão não tinha nada pois ficaram tão duros que se atirado na cabeça de alguém racharia no meio, aqueles pães de Mariposo-R, tem mais cara de míssil teleguiado ou até material de construção para casas ecológicas, tipo assim ao invés de usar tijolos usa o pão de Mariposo-R . Mas como sou “podre” e vivo só pensando besteiras que poderia fazer com Mariposo-R ele até que ficou um tezãozinho de padeiro … deixei o o pão e comi ele 🙂 

newbg2 Esse fim de semana tivemos que ir até Bertioga ( litoral de S.Paulo ), ver se ninguém invadiu a casa, que aqui a coisa tá feia, sem teto pode invadir a vontade e você que se foda …. parece que pode invadir terra improdutiva e por que não invadem o congresso nacional ….
Ainda crio o movimento dos sem BMW, agente sai por ai invadindo a primeira BMW que achar estacionada na rua 🙂 o governo apóia 🙂
Mar gelado e eu gripado, mas não se preocupem não é a gripe do Bacon, e tem mais não quero a gripe do bacon, se ainda for do camarão, da lagosta ai sim .. mas do porco … nem morto 🙂
E máscara só  de pepino que faz bem para a pele 🙂

9850860591907e20127808ad90b82b52 Sabem quando vou para a praia e tenho a oportunidade ; acordo cedo pra ajudar os caiçaras a puxar a rede, nessa sempre sobra uns peixes fresquinhos para mim … e eu adoro peixe . Dessa vez estou trazendo caranguejos que eu mesmo peguei . Mas só pego mesmo pois tenho dó de ver os bichinhos vivos na panela quente, já até trouxe aqui para casa mas cadê a coragem para fazer, soltei eles no quintal, até o Taz my dog, ficou com medo deles, como pode uma coisa dessas o cachorro com medo de caranguejos. Mas para dar fim neles bati na casa do meu vizinho e perguntei se ele queria os caranguejos fresquinhos. Olha sou tão bunda mole com isso que se não arrumasse alguém para os caranguejos eu era capaz de voltar para devolver eles .
A bem dizer não sei sé é caranguejo ou siri, para mim é tudo a mesma coisa, mas estou morrendo de vontade comer casquinha de siri, sopa de siri mole … e de preferência se for lá na Dada ,,,, lá na Bahia … aqui em sampa até tem mas os siris são paulista e não é a mesma coisa .

6a00d834528a6a69e2010535d42ec8970b-800wi As estatísticas praianas deste fim de semana  estavam péssimas, não saiu nenhum dez o máximo foi 7, eles funcionam assim, pergunto para Mariposo-R :
-Que nota você de 0 a 10 você dá para esse bofe passando ai ….
E entre uma cerva e um camarão agente vai elegendo os bofes …
Pois esse fim de semana, não saiu nenhum 10 …. é o fim do mundo .

 

Alvaro preparando Pizza no La Notizia - Napoli Italia. FOTO DIVULGAÇÃO

E já que estamos em ritmo de criaturas marinhas dessa vez o Molusco, foi longe demais mostrando toda a sua intolerância com os pizzaiolos, como pode ofender os pizzaiolos dessa forma, comparando eles com senadores … com a diferença que pizzaiolos são trabalhadores, ajudam o país com seu trabalho e deixa agente maluco com as pizzas … já os …..

6a00d8341ca4b653ef011571cf9b70970b-400wiE agora a homenagem a todos os homens para que tem o dia do homem .. também .. o dia em que as mulheres devem se redimir de tanto falar que depois do sexo agente dorme e não fica afim de discutir a relação 🙂

8 comentários sobre “Pães para a construção !

  1. Camaramba, meu final de semana teve um saldo super positivo, teve festa do pijama na casa da minha amiga,ela, duas amigas e eu! Foi louco, elas só lá de calcinha e pá. : DEu fuz pipoca e não deu certo. : DFalando em nota dez, eu vi dois cara nota 10 no programa do Silvio Santos. : B

  2. Menine tu acha que eu gosto mais do motorista 01 ? Eu acho que eu gosto. Gente eu tô chocada. Mijay não me goento de rir de "material de construção pra casas ecologicas" Mijay to tendo um treco com a "gripe do bacon" Menine é tendencia agora criar caranguejo no quintal sijoga.

  3. Ai meu pai, se o padeiro é bom assim, tu vai comendo ele e construindo uma edícula!Quanto a caranguejo, tenho trauma!Morei no mangue e ó, os guaiamum não me respeitavam nem um pouco.Era tão ridículo que um dia parei no posto de gasolina e sai um guaiamum enorme debaixo do carro,o frentista (nota 9)me olha com cara de espanto e lasca:Mas aonde que a senhora mora?!?!?!?E eu fui interna, suspeita de bacon,me espetaram agulha, tiraram meu sangue, mas, na verdade, minha cura virá de um pepino(lógico que não fatiado).Morrí de inveja do camarãozinho com cerveja…bjo

  4. Hi there!Putz, adoro isso….gripe do bacon foi boa! Hahahaha….máscara de pepino também….pepino faz bem pra pele e pra um monte de coisa…..Nós somos iguais em qualquer canto do planeta, eu tb costumo ficar com meus amigos no parque, piscina, praia…discutindo se alguém faria ou não os bofes..hahahaBoa semana pra vcs! xDHugs!

  5. my god… estes Mariposos … tadinho do Mariposo Padeiro … se esforçou tanto … mas tá bom apesar do esculacho ganhou uma boa "papada" … aff q inveja … kkkkkkkkkk … frutos do mar!!! ah neimmmm … para mim só vai mesmo camarão … aí eu me esbaldo … que inveja de vcs que moram pertinho da praia … aqui nesta roça, praia só a pelo menos 600 km … ninguém merece … queridos … felicidades mil com muitas pizzas … mas sem LULAS … bjux;-)

  6. hahahaha me diverti com o dog com medo dos caranguejos. Aqui aconteceria a mesma coisa! O meu cachorro é o maior pimpão, só tem tamanho.Parece que não é bom fazer pão em dia frio! E também tem que ver o lance do fermento, se está vencido, o tipo a ser usado, quantidade…tanta complicação que prefiro comprar pronto.Sobre a nuvem de tags, o pessoal não reclama porque não sabe o que está demorando o carregamento. Meu marido tirou do blogue dele porque monte de gente reclamou! Bonitinha mas ordinária!! Feliz dia do amigo!! Beijus

Obrigado volte sempre :)

