Umbrella Corp .

harry_potter_6_game_01_medio Ontem a noite fui finalmente ver Harry Potter, muito legal, mas se você acha que vou contar detalhes do filme não conto não … Não sou aqueles chatos que contam o fim do filme que agente está vendo … 🙂
Sorte de vocês que sou eu que escrevo no blog, pois Mariposo-R, adora contar fim de filmes ..

bioter1
Mas vamos começar o nosso Bio Terrorismo 🙂

3movies
Para esse especial escolhi três filmes, Residente Evil ( meu favorito ), Epidemia ( Outbreak ), Extermínio, mas tem muito mais, no ultimo post solto a lista para vocês. Mas esses 3 escolhidos tem passagens interessantes e curiosamente não sei quem copiou quem, a vida copiou hollywood ou Hollywood copiou a vida .
Residente Evil – este pode ser divido em duas partes, pois o filme foi originado do game, sendo que o game mostra algumas situações que por algum motivo, hollywood, não mostrou então antes de falar do filme vamos dar uma olhada no game

UmbrellaCorporation Umbrella Corporation, também conhecida como Umbrella Inc.
A Umbrella produz produtos farmacêuticos, armamentos, computadores e outras atividades clandestinas de pesquisa biológica. O Slogan de acordo com o filme da série seria “Our Business is Life Itself” ou em português “Nosso negócio é a própria vida.”,

regenerate3zx5

Regenerate – Regenerate é um cosmético produzido pela Umbrella Corporation, capaz de reverter o processos do tempo, da idade, do estresse e do sol. É uma revolução que age na forma das células, retirando da pele as células mortas voltando assim à juventude e à vida. Pelo menos era isso que a Umbrella gostaria de passar aos seus usuários. Nas pesquisas do regenarate foi descoberto o T-virus, tinha o papel de reanimar células mortas. Na composição do Regenerate estava o T-vírus.

Entre outros empreendimentos (vários ilícitos) a Umbrella trabalha com pesquisa e fabricação de armas. O T-virus é uma potencial arma química – capaz de reanimar os mortos e é responsável pelo surgimento das criaturas do jogo, é um produto da Umbrella, mas na legalidade ela trabalha como uma indústria farmacêutica.
Para manter a segurança de seus investimentos a Umbrella suborna autoridades e financia a candidatura de políticos favoráveis. A Umbrella guarda muitas semelhanças com a empresa real Halliburton, inclusive o fato de ambas terem um corpo de mercenários particular. (O PMC – private military company – da Halliburton se chama Kellogg, Brown and Root).
Comentário – Pense na semelhança com vida real .

T-virus T-Vírus ou Tyrant Vírus é um vírus fictício mutagênico . O T-Vírus é um vírus de RNA e DNA conjunto com 13 substâncias protéticas adicionadas no código genético. É capaz de converter mais 80 substâncias das cadeias genéticas dos infectados. Isso garante:

Resistência ou tolerância à dor ,
Prolongamento da expectativa de vida  ,
Funcionamento das partes vitais do cérebro (Locomoção, visibilidade e diferenciação de objetos moveis e vivos, necessidade de alimento igual a própria substância constituinte [Canibalismo]) 

Criado pela poderosa Umbrella Corporation, foi descoberto por acaso quando cientistas tentavam descobrir um jeito de retardar o envelhecimento, mas o vírus era mortal e matava as pessoas entre 2 a 4 horas depois de seu contato (que se pode dar através do ar, pela mordida ou arranhão de um infectado). O T-Vírus mata a pessoa, ou caso ela já esteja morta, ela regenera todas as células do corpo, reanimando o cadáver, mas apenas uma parte do sistema nervoso é reativado, a de se alimentar, tornando as pessoas infectadas canibais, podendo comer seus próprios parentes ou amigos.
Fonte :Wikipédia

Coincidências ????
Curiosamente a Avon lança o Derma-Full, que promete rejuvenescer a sua pele, mais curioso é a semelhança da embalagem do Derma-Full com a embalagem do T-Virus …

derma-full-horz

Ficou curioso ? Então procura no youtube a propaganda do Regenerate e do Derma-Full !!

Então meninos e meninas leitores do blog … cuidado … vocês podem não morrer ..kkkk

9 comentários sobre “Umbrella Corp .

  1. Pois eu e o Mariposo R formamos uma dupla. Adoro contar os finais de filmes pra quem quiser ouvir. E o pior é que me empolgo e não paro de falar, hahahahaha…Hum, essa história de células mortas, sei não…Beijos, querido!Uma ótima quarta pra ti!Ah, pode me contar como termina o filme, eu não vou ver mesmo, hahahahaha…Ass: Ariana Afrodite LucianaÉ que estou com problema de identidade, rsrsrs

  2. Querido,O Perfume de Afrodite, um dos meus blogs, é apenas o armazenamento dos meus textos do meu antigo blog UOL. Selecionei o que eu gostava e gurdei-os la, por isso nao tem comentarios.Mas os outros dois, o Ariana e o Afrodite estao a todo vapor, na mais perfeita ordem.Beijos de novo!

  3. ah neim … vou dar uma de Mariposo … não tenho o menor saco para Harry Potter, mal consegui ler o primeiro livro … um saco … mas agora só de chato quero saber o final do filme … como não vou assistir faça-me o favor de contar … kkkkk … vc anda muito abusado viu?sabe p que eu quero q vc faça com o "xeirinho" do seu pão de queijo? sabe? sabe? é isto mesmo … kkkkkkkkkkkkkkkkkkkbjux;-)tb não gosto mais de vc … só do Mariposo R … pronto falei …

  4. Eu nunca morri pra saber se é bom, mas se eu tiver que ficar tocando arpa com os anjinhos eu vou usar essa porra ai pra virar uma zumbi aterrorizante. =D

  5. Mtoo bom como era esperado…rsEu joguei todos os jogos da série Bio Hazard aqui no Japão.Adoro esse game.Adoro mais ainda a história do game. Esse Derma Full realmente…mta coincidência. Será que minha vizinha usa ele? eu sempre achei que ela tinha cara de zumbi…rs

  6. Se vc. tivesse contado o final do filme, eu ía gostar, pois vou ver só na tv à cabo mesmo. Dos 3 filmes que vc. citou do bio terror, gosto mais de Extermínio. Sobre esse produto da avon, caramba, a semelhança é pavorosa!

Obrigado volte sempre :)

