Motaba vírus

virus-horz

filme : Epidemia ( Outbreak )

epidemia-poster01 No ano de 1967, um vírus desconhecido ( Motaba Vírus ) extermina a população e os animais de uma pequena tribo no Zaire, convocados pelo exército americano para checar a situação, o Dr. Sam Daniels (Dustin Hoffman) e sua equipe estão a frente com uma nova e perigosa doença.
No meio disso, um macaco infectado é contra bandeado e vai parar numa pequena cidade no interior dos EUA, infectando várias pessoas e tornando-se uma grande epidemia. Ao lado de sua ex-mulher, Dra. Robby Keough (Rene Russo), o Dr. Daniels  luta contra o tempo para descobrir o antídoto.Durante o filme, várias pessoas de sua equipe de pesquisas são infectadas,o que provoca pânico e a necessidade de acabar com o vírus o mais rápido possível, de uma vez por todas. Enfrentando a resistência do General Billy Ford (Morgan Freeman) e as tropas armadas de McClintock , que invadiram a cidade para esconder um terrível segredo militar. Dirigido por Wolfgang Petersen e com Dustin Hoffman, Rene Russo, Morgan Freeman, Kevin Spacey, Cuba Gooding Jr., Donald Sutherland e Patrick Dempsey no elenco.
No final do filme, descobre-se que a epidemia do vírus, no Zaire, foi contida exterminado todos os seres vivos locais, e o exercito tinha a mesma intenção com o povoado americano, pois o Motaba vírus , deveria ser usado como arma biológica pelo exercito americano .

filmes-sobre-virus-01g-horz
Filme Inspirado na epidemia de Ébola em 1976 em vilas do Zaire com 550 casos e 340 óbitos .

Cientistas observam mutação do vírus ebola em porcos nas Filipinas
Fonte : Folha Online  em 09/07/2009
T051586A Pesquisadores filipinos e norte-americanos declararam que uma variação do vírus ebola está se espalhando em porcos das Filipinas, nesta quinta-feira (9). Segundo os estudiosos, o risco é de que haja uma mutação do vírus, e ele se torne perigoso para seres humanos.
“O ebola em um porco doméstico levanta preocupações sobre o potencial de surgimento da doença em humanos e em uma grande variedade de rebanhos”, escreveram os cientistas em um artigo na última edição da revista cientifica “Science”.

robot

Lembram se do Robô dos Robinson .. perigo … perigo … perigo 
O Porco de novo … sempre ele .. tadinho

Bio terrorismo : Antrax de novo nos EUA. –  07/11/03
antraz Ameaça de antraz fecha 11 agências dos correios em Washington
Fonte : ViaSeg
WASHINGTON – Os correios dos EUA fecharam 11 agências na região de Washington na noite de quinta-feira depois que testes preliminares indicaram a possível presença da bactéria antraz em uma central de correspondência da Marinha. Ataque realizado por Bin Laden

 

Bio terrorismo da Vassoura de Bruxa que dizimou a economia do cacau – 26/jul/2006

caca

Fonte : Alerta Total
Uma CPI, no congresso apura terrorismo biológico que dizimou as plantações de cacau do sul da Bahia, pelo fungo Crinipellis perniciosa, nome científico do fungo causador da vassoura-de-bruxa. A Vassoura de Bruxa, causa após sucessivos ciclos, a morte da planta por inanição, uma vez que as partes verdes são progressivamente destruídas.

Quem imita quem ????

15 comentários sobre “Motaba vírus

  1. Caramba, o vírus Ebola é muito agressivo.Na verdade,em dados que não foram divulgados,falou-se que houve mais de 1,000 óbitos.O governo nunca divulga as coisas de fato. Ele vai decompondo todos os seus orgãos de dentro pra fora, a pessoa vomita sangue coagulado, e pode morrer em apenas 3 dias.um terror! Aff….espero que não hja mutação do vírus a ponto de desencadear uma pandemia.

  2. Suas postagens rocks. Adoro sci-fi, esse filme do Dustin Hoffman e Rene Russo foi muito bom, tem suspense e tudo o mais.Eu não assisti a série, mas vi o filme novo, adorei. Mostrou muito espaço, nave e criaturas. Não é um Star Wars, mas…

  3. Dustin Hoffman é bom em qualquer filme, mesmo em filme de vírus. Eu vi esse filme e gostei.Cara, ando com medo dessa história de vírus, tá dando pânico já, ainda mais que eu moro aqui no Sul. Não se espante se eu sumir, hahahahaha…Mas o pobre do porco tá no rolo de novo…Adorei o post.Beijos de chuva!

  4. Olá Mariposo!Desculpe o sumiço, mas não conseguia entrar no seu blog quando eu tava na lan… Mas agora já to com meu note com net aqui no meu minusculo cafofinho… Agora posso voltar a ativa 100%!Resident evil eu particularmente prefiro os jogos. O primeiro filme até q ficou bem condizente na adaptação, mas do segundo em diante começou a ficar viajado, e a fugir um pouco do tema principal. Não que os filmes sejam ruins, mas prefiro a série dos games.Quando tiver um tempo quero ver se assisto esse epidemia…Bjão e é bom estar de volta!

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s