Rage vírus

6a00d834528a6a69e2011570a4a3a0970b Gente todos vocês sabem a conseqüência de ferver leite, ele espuma e esparrama, hoje eu me aventurei a fazer arroz doce, mas minha praia nunca foi fazer doce, alias nem gosto muito de doces, e aquela velha historia que quando agente não gosta de alguma coisa agente acaba fazendo do qualquer jeito . Lá fui eu peguei uma receita na net, e pum comecei a fazer, aquilo começou a aumentar e vazar e vazar e vazar, pelo fogão quando não cabia mais no fogão começou a escorrer pelo chão … merda … merda … merda a cena mais próxima daquilo era a Série a Coisa …. que originou a míni série limpando o chiqueiro …. mas sabe da melhor .. ficou uma delicia 🙂

 11-blog_dna
Filme : O Extermínio (28 Days Later)
493664097_8a41eadeff Após invadirem um laboratório de pesquisas em macacos, um grupo de ativistas encontra chimpanzés presos em gaiolas diante de telas que exibem continuamente cenas de extrema violência. Ignorando os avisos de um cientista que trabalha no local de que os macacos estariam infectados com o rage vírus, os ativistas decidem libertá-los.
Assim que são soltos os macacos atacam todos aqueles à sua volta, em verdadeiros ataques ensandecidos. 28 dias após este acontecimento desperta do coma em um hospital de Londres Jim. Completamente confuso e estranhando a ausência de pessoas nas ruas, Jim nada sabe sobre o ocorrido e se esconde após encontrar diversos cadáveres e seres monstruosos, infectados pelo vírus disseminado. Após uma explosão Jim encontra outros sobreviventes, Selena e Mark , e se refugiarem em um prédio, ouvem uma transmissão pelo rádio de que um grupo de soldados está se reunindo e diz ter  a cura da infecção .

28-days-later-poster-medium-horz
Comentário : Resumindo o vírus vazou de um laboratório !

Vírus da gripe H1N1 pode ter vazado acidentalmente de laboratório

Fonte : Noticias Terra  em  30 de junho de 2009

080304105825-large Cientistas que investigam a composição genética do vírus da gripe concluíram que um vazamento acidental em um laboratório de pesquisa pode ter reintroduzido o influenza A (H1N1) na sociedade no final dos anos 70. As informações foram divulgadas pelo jornal inglês The Independent.

Se esta noticia é verdadeira ou não eu não sei … mas como apenas no mundo todo apenas dois laboratórios tem a medicação e pior ainda será coincidência este vírus ter aparecido em plena crise financeira . 

É por essas e outras , que falo quero me aposentar logo e puxar fumo com a Amy Winehouse lá em Santa Lúcia … ela é que está certa .

Seres humanos são mutados pela  Slim Control 

Imagina a cena você vai para o motel com aquele gat(o)(a), com o corpo sarado, turbinado vitaminado , que conheceu na balada a meia luz, vai para o motel apaga a luz e pá pum uma noite de amor … mas porém todavia contanto … de manhã quando os raios de sol invadem o quarto pela janela você olha é de derrepente ………. de onde saiu esse pode de gordura trans ao seu lado …. seres mutados pela Slim Control !

01-horzBom amigos leitores fim do terrorismo, para quem sobreviveu a tudo isso, sinta-se feliz, afinal epidemias são o reciclo natural de seres humanos, vamos dizer que é a natureza limpando o planeta … cruel … mas necessário afinal tudo tem seu limite . Porém nem tudo é natural no planeta …

the end

12 comentários sobre “Rage vírus

  1. ai ai … sempre assim … este The End me lembrou a Cinderela … deu meia noite e tudo virou ABÓBORA inclusive o ARROZ DOCE … nhaaaaaaaabjux aos Mariposos em especial ao mais tarado … kkkkkkkkkk …;-)

  2. Ainda bem que a sessão terrorismo acabou. Confesso que eu já estava ficando com medo de vir aqui, hahahahaha…E sobre o arroz doce, espero que você mesmo tenha limpado toda a bagunça. É por isso mesmo que eu não faço nada, compro tudo pronto, porque as surpresas, na hora de executar a receita, pode ser desagradável.E sobre o Slim, tem muita gente encolhendo-se por aí, mas quando fica pelado, SOCORRO!!!Bom, como eu não tenho motorista, qualquer hora eu te explico aquele meu post. Na verdade, o rebuscamento de palavras é só pra impressionar. Rsrsrsrs…Beijos, muitas inspirações para o fim de semana.

  3. Suilad!!! ^^Obrigada pela visita meninus, voltem sempre =]Hahahaha falam mto que arroz doce transborda, eu nunca fiz pq eu não gosto hahaha porém qualquer dia vou fazer pra minha mom (eu amo cozinhar hehehe), ah acabei de perguntar pra minha mom pq transborda, ela disse q tem q cozinhar o arroz antes na água e depois colocar no leite, que ai não transborda quase…um dia vou fazer com ela e conto se dá certo heheheBom fim de semana =]Miquilisssss

  4. é verdade, acho q depois de morar alguns aninhos longe dos pais, passamos a vê-los como amigos.Bah… eu vi exterminio… achei meio maluco o filme… hauhauaha, bjos, bom findi 😉

  5. Quiridjo… tb não sou muito fâ de doces… entre um prato salgado e um doce… fico com o salgado…Percebeu que a maioria das epidemias vem dos macacos?… porque será essa fixação com nossos amiguinhos?…E o Slin Control é demais néah?… como ainda existe idiotas que compram…***E que parafernalha toda é essa agora pra deixar um coment?… hahaha…***umBeijo!

  6. A maioria dos vírus saem do laboratório né? Eu queria ter acesso a esse tipo de informação.Apesar de que eu não duvido se for verdade.Disseram por ai, que o H1N1 foi feito pra dar uma baixa nos latinos americano, assim como a gripe aviária foi feita para os asiáticos….eu não duvido de mais nada hoje em dia. Eu assisti esse filme….achei meia boca.quanto ao arroz doce, eu tenho uma tia que faz isso muito bem.Mas ela esta no Brasil infelizmente.xD Eu adoro cozinhar, seja doce ou salgado, mas arroz doce eu nunca fiz.Bom restinho de FDS!kiss

  7. Obrigada, você é um doce.Imagino o desastre que foi, como é ruim quando o leite derrama porque não dá pra limpar fácil.Vírus vazado? Parece coisa de filme! Adoro notícia assim, claro que não o que aconteceu, mas a conspiração.Mil beijos!

  8. Ai me mijay, "seres humanos mutados pela slim control" ainda bem q eu mostro as banhas, assim quem pega sabe o que ta levando pra casa. Menino isso de acordar com o ser humano mutado do lado dá vazão pra chamada "bulimia sexual" quando você vê o que comeu e vomita. hauhauhauha Beijossssssss gostosooo adooooooro ocê.

  9. Num tópico sobre a 'gripe suína', lá no Harém, eu fiz esse comentário:—–Teoria da Conspiração, ou não…Nessas infecções viróticas, atuais, uma pulguinha me aponta para uma grande venda em massa de uma nova droga. Lícita, no caso. E tudo orquestrado pelas indústrias farmacêuticas.——Ai, um amgo deixou, esse:——ValPegando o gancho no que você disse sobre lucro de indústrias farmacêuticas, tem um tal de Donald Rumsfeld que deve estar com desenhos de cifras de dólares nos olhos…——Dai, fui pesquisar… e… O cara é uma máquina mortífera que só visa o dinheiro.Procure por esse título:Por Trás do político, o homem de negócios: A Face Oculta de Donald Rumsfeld

  10. Eu adoro arroz doce! Mesmo não sendo muito doceira.Agora, eu cozinho o arroz primeiro com água. Só depois que acrescento leite de vaca e de coco.Um início de semana lindo pra todos!Ah! Lu, vou sair da jungle, me mudo pro Rio no próximo final de semana. Estou super feliz!Beijão,

  11. Adorooo Arroz Doce, mas diga ai, qto de comida se pos nesta panela pra vazar tanto pra fora?!? rsQto a gripe A eu tenho por mim q os laboratorios tem a vacina já, mas estao aproveitando para ganhar um pouco sobre ela. Ou outra, o medo que OMS esta desta gripezinha, me faz pensar se o risco dela não é muito maior, como por exemplo eles saberem q ela pode se unir a outro virus e c transformar… Tudo muito estranho…enqto isso milhoes morrem de AIDS e não usam camisinha, milhares morrem de gripe e toda esta onda de terror.bjs do Lico

Obrigado volte sempre :)

