Skavurska !!!

net 1
 
Imagem2 Olá amigos e inimigos leitores, para a sorte de vocês, não tive nenhuma idéia criativa para essa semana … então não vou aparvalhar vocês com nenhum especial terrorista .. kkkk.
Mas isso ainda não é motivo para comemorações ainda estamos em plena segunda feira .. até sábado muita coisa pode acontecer , até mesmo um plantão extraordinário … kkk 
Esse fim de semana, li no jornal que a Net ou Virtua, vai aumentar o marketing, para tentar arrebanhar o povo que está desconte com a telefônica, então acho que esse é momento é o momento de eu “meter o pau”, nesta bosta de conexão da NET .
Se arrependimento matasse eu estaria morto por ter tirado o Speedy da telefônica e ter colocado a bosta da net aqui em casa .
Vamos aos fatos esclarecedores, aqui colocamos um plano combo ou seja ” Tv,Telefone,Internet “, mas atente para o detalhe que já tínhamos a Tv da Net há alguns anos , apenas mudou o plano . Só nisso já temos uma fidelidade de 1 ano e oito meses , tudo bem .
No inicio teve alguns problemas, mas não tínhamos como reclamar pois quando dá problema você fica isolado, pois o telefone também é deles e sem serviço você fica , sem internet, tv e telefone, serviço completo  .
Mariposo-R, adora ver animes no youtube, eu adoro baixar músicas nem que seja para deletar depois… , pois bem o serviço de internet tem franquia de consumo, se ultrapassado, eles te ” punem” com a menor velocidade da internet  comercializado por eles 100kpbs, igual a dois modens, e a velocidade só volta ao normal no próximo mês, pois bem com isso eu Mariposo-R, cortamos algumas coisa tipo , baixar música nem pensar é melhor comprar o Cd, ver filmes e clipes no youtube, nem pensar … fica sem ver mesmo. Ainda tem os e-mail com anexos gigantescos, atualizações do sistema e antivírus …. Emfim esse conexão é uma grande SACANAGEM o mundo é dos net e eu Mariposo-R, estamos na Sibéria .
A segunda grande sacanagem, eles ligaram para cá oferecendo um plano mais veloz, com uma franquia um pouco maior de downloads, por um preço menor, porém ao fazer isso, há um novo contrato de fidelidade ou seja mais um ano e oito meses agüentando esses filhos da puta .. sabem o que decidimos um grande NÃO para eles, essa fidelidade que temos já está para vencer. E eu mesmo quero ligar para eles e cancelar todo o serviço e mandar eles para a puta que o pariu …
Detalhes quando estamos no Speedy da telefônica, batemos tranquilo em alguns meses 60 GB de download sem problema algum ….
Com toda a pane da telefônica ainda prefiro eles …
Bom está ai a explicação do porque não vejo clip’s em post do blog do meus amigos .
E espero alertar para que está pensando em mudar da telefônica para net !
 

12 comentários sobre “Skavurska !!!

  1. Que estranho isto amigo … trabalho com o SKARVUSKA combo da Net a mais de 8 anos e nunca tive este tipo de problema … que coisa maluca esta q vcs estão vivendo por aí com eles … mas enfim … estas regras que eles exigem por aí ainda não chegaram por aqui … vai entender neh? mas valeu o alerta vou ficar de olho …mas enfim … valeu o protesto … isto relaxa um pouco nOn eh? no bom sentido claro … kkkkps: cadê o "Sou legal … dou descarga!" ah neeeiimmm … acabou???bjux;-)

  2. Menine a minha é via rádio é devagar mas sempre funciona. Já ouviram falar na VELOX da OI, na Bahia é tendência. Todo mundo com milhares de velocidade da VELOX. beijo gostosão

  3. Isso depende de quem e como usa! Não sei como é em outros lugares, mas já tive a oportunidade de ter as duas conexões (net – speedy) no meu pc e posso dizer que não troco o speedy pela net de jeito nenhum! A única vantagem é na hora de pagar, a net é mais barata! Talvez os que tem a net sei lá como de 12M estejam felizes por nunca terem experimentado o speedy com 12M! Talvez a Tainã não consiga parar de rir por causa do desespero (acontece nas melhores famílias)! Eu acho que o melhor jeito de fazer uma empresa rever suas prioridades seja simplesmente não consumir o seu produto! É uma atitude simples, mas com impacto garantido! Em última instância, serve como experiência! Eu acho que a solução deve aparecer com a internet da Eletropaulo… Parece um pouco distante ainda, mas a 6 anos atrás, quando os modens de 56Kbps dominavam as conexões, a banda larga pareciam uma realidade tão distante quanto!

  4. É, está explicado mesmo. Eu não tenho esses problemas por aqui. Ainda bem! Acho que enlouqueceria se tivesse, pois com a paciência que tenho, Socorro!Achei hilária a parte em que você diz que não tem como reclamar, pois não há como reclamar, rsrsrs.Beijos pra ti!

  5. Quando eu ainda não tava instalado, eu tava pensando que se eu fosse precisar alugar um aluguel, iria colocar um net combo, mas acho q depois da propaganda sua… seria bom procurar outras alternativas… Net 3G quem sabe?Só queria saber de onde surgiu o tiozinho do SKAVURSKA?

  6. Lico, a única explicação para isso é que deve ter uma cabo diretamente dos servidores deles para a sua casa .. afinal cliente vip é cliente vip :)Pessoal, um esclarecimento quanto ao serviço de tv a cabo deles , não tenho a reclamar …. já os outros nem de graça !

  7. Putz amigo, se vc. tivesse dito antes, ía te impedir de cometer essa mancada! Eu já sabia dessa m. de combo (lixo é o nome disso!).Vc. diz que a fidelidade está prá vencer, senão estivesse vc. podia acionar o Procon e cancelar com devolução do que pagou. Tem os 'prejus' documentados? Dá prá entrar com ação pedindo indenização, já que o serviço é uma m…. Eles dão velocidade que não podem suportar, pois a demanda é maior que a oferta.

  8. Eu por 10 anos trabalhei como projetista para ex Multicanal que foi comprada pela Globo participações e depois se junto com a NET, e fico tudo com o nome NET, os procedimento de projeto principalmente para a cidade de SP capital eram absurdos para um sistema que futuramente (atual data) carregaria o sistema de retorno que e o sistema de Cable modem, redes malz construidas, 60% dos projetos era alterado na construção, uma empresa assim tem credito?

  9. Eu por 10 anos trabalhei como projetista para ex Multicanal que foi comprada pela Globo participações e depois se junto com a NET, e fico tudo com o nome NET, os procedimento de projeto principalmente para a cidade de SP capital eram absurdos para um sistema que futuramente (atual data) carregaria o sistema de retorno que e o sistema de Cable modem, redes malz construidas, 60% dos projetos era alterado na construção, uma empresa assim tem credito?

Obrigado volte sempre :)

