Lua de Mel …

pan4
600px-Aldrin_Apollo_11 Semana passada  foi comemorado 40 anos da missão Apolo 11, ou seja a 40 anos atrás o homem pisou na lua, um monte de especiais na Tv,  um monte de lembranças na minha mente, uma delas era que eu queria ser um astronauta .. coisas da infância .
Mas me veio a lembrança de alguns parentes que moravam no sitio, e que não acreditavam que o homem pisou na lua … que coisa né, nunca me passou na cabeça que isso tudo poderia ou pode ser uma grande mentira .

Apollo11.pé Mas hoje passeando na net achei o site A Fraude do século  em que o editor da página tenta provar que aquilo é uma fraude, sendo bem convincente, até eu fiquei na dúvida se tudo que eu vi e ouvi foi verdade mesmo. Vale a pena passar lá e ver os argumentos do cara .
Outro reportagem interessante que assisti  foi na Discovery, sobre o tema “ possíveis ou impossíveis formas de se fazer sexo no espaço”, a sexóloga, comentou que “Sexo no espaço”, é um assunto proibido dentro da NASA . Os projetos apresentados para um possível “Motel”, no espaço são bem interessantes, afinal não podemos esquecer que no espaço a gravidade é Zero, e num simples movimento você pode atirar seu companheiro ou companheira a quilômetros de distância …

 sadventure
Mas parece que a empresa Space Adventures, já resolveu este problema, alias já tem até programada algumas “Lua de Mel” . Pela bagatela de vinte milhões de dólares você pode proporcionar ao seu amor uma ” trepada nas estrelas”, e sair cantando por ai “nosso amor  estava escrito nas estrelas ”  🙂  

Recado para Mariposo-R, pode trabalhar feito um doido … para me pagar isso 🙂

gzero 

Mas não para ai a empresa Space Adventures, mantém o projeto Zero Gravity ou Zero G, como é conhecido, no passado as simulações de ausência de gravidade estavam disponíveis apenas para astronautas em treinamento -– que deram o simpático apelido de “cometa do vômito” para o avião que os carregava.  Mas o resto da humanidade também pode embarcar na experiência: basta pagar a módica quantia de US$ 3.500. Desde que a companhia foi criada, mais de cem vôos foram feitos, para 2.500 passageiros, desde celebridades a crianças.

0,,21156479-FMM,00-horz
Os norte-americanos Noah Fulmor e Erin Finnegan se casaram em 20/06/2009 com gravidade zero. A cerimônia foi realizada durante um vôo em Boeing 727-200 modificado, em Titusville, no estado da Flórida (EUA). Segundo a empresa “Zero Gravity”, que oferece os vôos, Noah Fulmor e Erin Finnegan são primeiro casal a se casar com gravidade zero.
Fonte G1

Mas voltando ao mundo dos normais ou POBRES mortais, enquanto não podemos fazer essas viagens, sabe como é .. está faltando tempo ($), esse comédia gay espacial. e muito engraçada e divertida …..

95caf3d0-ba70-46f5-b74a-7998ba0dcac3_detail-horz
Raumschiff Surprise ou A espaçonave das Loucas

TraumschiffSurprise No ano de 2304, a Terra está sob ataque. Os exércitos de Marte, conduzidos pelo Regulador e por seu fiel ajudante Jens Maul, querem invadir o planeta. A rainha Metapha e seus conselheiros não têm mais opções, pois a frota estelar já foi toda varrida do espaço. Toda a frota, menos a espaçonave das loucas, cuja tripulação é inteiramente formada por afetados gays. O filme parodia filmes como 2001, Guerra nas Estrelas, Jornada nas Estrelas, O Exterminador do Futuro, Alien, Matrix e Minority Report, O 5 elemento,  entre muitos outros. O único ator conhecido do elenco é o astro Til Schweiger, de O Homem Mais Desejado do Mundo.

Til Schweiger e1-horz

Til Schweiger

8 comentários sobre “Lua de Mel …

  1. Veja bem, uma lua de mel no espaço pode ser muito perigosa… Já que a atual tecnologia não oferece muita proteção contra a radiação cósmica! Que pode causar muitos problemas futuros! Talvez seja melhor esperar por tecnologias mais seguras! Afinal, quem ama cuida! E este coment foi patrocinado por REGENERATE – DE AVON (O único com alta concentração de T-vírus).

  2. Kkkkkkkkkkkkkkk, essa comédia deve ser muito comédia!!Perdi essa notícia que as pessoas já tão viajando pro espaço, também queria ser astronauta e amo o espaço, mas saber que dá pra ir…que Europa o que, eu vou é pro espaço.Eu gostei tanto, mas tanto do seu comentário, poderia publicar com link pra cá? Primeiro, clap, clap, clap por se vestir de Lord Vader miLord, kkkkkkkkk, segundo que mulher maluca. Eu acho que sei por onde ela anda hoje em dia, num manicômio!Mil beijos, adoro-te e ao teu blog.

  3. Quiridjo… vc teria mesmo contade de fazer séquiço no espaço?… acho que não é uma coisa que me apeteça tanto… se eu tivesse a oportunidade de conhecer o espaço… aproveitaria pra ver o que talvez jamais eu pudesse ver novamenTi…Sexo… acho melhor no conforto da minha cama… ou pia da cozinha… ou mesa… ou jardim… hahaha…***E esse filme da vyadada?… Deve ser hilário mesmo… Porque o senhÖr não deixou um link pra download?… ***umBeijo!

  4. Acho que nada deve ser comparado a fazer sexo flutuando…deve ser complicado…hauhauhua!Nossa, minha imaginação foi longe agora xDDMas eu não pagaria pra ir mesmo que tivesse tempo ($$$) pra isso.Sou uma pessoa muito ocupada.huhuahua!!

  5. Uma trepada espacial, hahahahaha…Cara, isso seria inesquecível, incomparável, indescritível… e desconfortável, rsrsrs…Beijos pra ti nesta sexta-feira chuvosa e chata, e fria, como sempre por aqui.

Obrigado volte sempre :)

