Ents, musgo ….

[ Musgo ]
Os musgos são representantes do grupo das briófitas e como tal são desprovidos de vasos de condução e tecidos . São constituídos por caulóides, rizóides e filóides. São plantas criptógamos, isto é, que possui o órgão reprodutor escondido, ou que não possuem flores, como as pteridófitos. Preferem viver em lugares úmidos (são dependentes da água para a reprodução, cuja fase dominante é a gametofítica), e preferem lugares com sombra (ombrófilas). Geralmente atingem poucos centímetros de altura justamente por não possuírem vasos de condução de seiva.

[ Eu musgo mutante ]
characters_ents Não aguento mais essa cidade, estou me sentindo um musgo mutante, mutante porque meu órgão reprodutor não está escondido. é a única coisa que me diferencia dessas plantas, com tanta chuva, aqui tudo está úmido, o chão do quintal está verde, coberto de musgo, eu estou verde coberto de musgo….
E ruim morar perto da serra nesta época do ano o frio e chuva e essa cor cinza no céu tempo todo me deixa deprimido, me sentindo coberto por musgo, acho que sou um ser do sol , preciso do sol .. mas cadê ele ??? Me abandonou .

[ Swine Flu ]
dant Não tenho medo da gripe em si, minha saúde está legal, e não faço parte do grupo de risco, apresentados por eles, mas tenho medo de cair num desses hospitais públicos, quando vejo cenas deles na Tv , me lembro da Divina comedia, Inferno ( o atendimento ), Purgatório ( o tratamento ), Paraíso ( a morte ). Mudei meus hábitos, isso está me irritando muito, sou uma pessoa ” rueira ” e agora até super mercado estou fazendo pela net, para evitar aglomerações, tudo bem que odeio muvucas, aglomerações mas gosto de sair para a rua , ver pessoas, conversar, beber, jogar conversa fora, mas reuniões em casa, não são a mesma coisa ….. odeio os pesquisadores que jogaram esse merda no ar ….

[ Também quero números ]
 twitter1icon Hoje, já foram 3 pancadas de chuvas, e para dias assim, o Tó iter, tão chato quanto um dia de chuva .
Agora também quero ser celebrity…
Ter um Tó iter com 300 milhões de folouer, treee chic e treeeeeee útil o must do momento. Portanto  reativei o meu Tó iter,  meu próximo cachorro vai ser chamar Tó to iter ..  já ensinei o Taz ( my dog ) a Tó itar, toda vez que ele faz xixi ou coco, ele conta no Tó iter … só falta mesma ” As cachorras”, folouar ele  …. todo mundo tem, também quero ter, só preciso saber para que aquilo serve … além de bisbilhotar a vida de famosos, acho que é isso, posso ter famosos no tó iter e sair por ai falando ” tal Celebity” está no meu tó iter … mas ainda acho que aquilo é ideal para solitários …
Então amigos me fuxiquem no Tó iter :    http://twitter.com/mariposo

[ Extreme Work ]
Trabalhei esse dias o que não trabalhei no inicio do semestre … dá ate a sensação que tudo que não foi feito por contra da “crise” financeira, tem que ser feito agora … pressagio  que não  terei  descanso até o fim do ano  …  droga eu imaginava que iria acontecer isso .  Mas isso não vai me impedir de tirar minhas ferias de meio de ano .

 
[ Está com frio ? ]

es

Então olha o ensaio fotográfico da ESCOLLETICTION, para a coleção Underwear 2010 press é de esquentar até sardinha congelada ……

3728989953_1c262090f2-horz
3729036409_118a88d198-horz
3729105999_c16a3a796f-horz
3729519749_7652b3847d-horz
3730041998_540e617bca-horz

 

Obs : Esse post foi escrito alguns dias atrás mas não deu tempo de publicar …Hoje faz : 19 ° 🙂

Captura_de_tela-1

17 comentários sobre “Ents, musgo ….

  1. querido, qto ao post em sim, não me ligo nem um pouco nesta tentativa universal de neurotizar ainda mais a nós mísero mortais. não dou a mínima para estes bla bla blas da mídia. o que é meu será, sem medos ou receios. qto ao To iter já sou o seu 3.000.001º perseguidor.qto à coleção … bem … qto à coleção … bem qto à coleção … minha sardinha já está congelada amore … não só a sardinha, mas principalmente o freezer que guarda as sardinhas … ai ai … bjux congelados e eróticos para os dois … hihihi 😉

  2. Olá, Musgo Mutante,Você está de parab´ns! Seu espaço está show… Isso é recente, né, ou será que só eu não tinha reparado, hahahahaha…Adorei a coleção!Está nota 10! Em tempos de frio, esquenta mesmo!Beijos

  3. Ai nem me fale em algomerações, tb não gosto. Prefiro algo mais light.E não me fale em trabalho! Tb estou trabalhando esses dias o que não trabalhei o semestre inteiro. Bem, pelo menos agora tenho o que fazer. rs

  4. Ain… eu adoro tempo cinza… por mim poderia estar frio direto, só não gosto mesmo é de chuva…. chuva é bom para fazer secssu ou para dar aquela abraçada no namo enqto dorme.Ahhh, to seguindo… cuidado pq sou maniaco secssual….rsbjinhos

  5. Nossa… passei alguns dias sem blogar… e quando chego… tudo mudado… Amei o novo layout… super…E que post diverso foi esse?… Tem de tudo… vamos por tópicos…1::: Eu amo frio e chuva… então acho que sou um belo musgo…2::: Essa gripe não me assusta.. não deixei de fazer nada do que sempre fiz… até porque se eu contraí-la… será super IN morrer de Gripe Suína… estarei na mídia…3::: Twitter… ainda não me rendi aos encantos dessa ferramenta… se é que existe algum encanto por lá…4::: TRabalhar é trí-perfeito… ocupa a cabeça e não pensamos em asneiras…5::: Eu amei esse ensaio… vc percebeu que os bilaus deles não sumiram com o frio?… será que usaram enchimento?… porque que no frio eles encolhem exageradamente… ah eles encolhem…***E 6::: umBeijo!

  6. uau!1-q fotos picantes!2-me emocionei com seu FlickR, q amor bonito pelo seu filhote, querido amigo3-ele twitta, q fofo!!!4-obrigada pela permissão, claro coloco um link pra cá e vou falar bem do seu blog (sei)5-sou um pouco esquecida daí se não sair na próxima (e breve!) vez q eu falar do Lord Vader, será na outra então6- mil beijos! um ótimo dia pra você!!

  7. Bah esse ensaio fotografico é o luuuuuxo hein, heheheheeheh!Ri muito com a tua resposta "acho que tenho problemas, não gosto de poesias", HAUHAUAHAUH!Ah, muita gente não gosta, então isso não é nenhum problema! Veja bem, tu não gosta de poesias, mas escreve muuuuuuuuuuito, tem um blog, isso já é muito satisfatorio.Bjos 😉

Obrigado volte sempre :)

