Cigarro … tabaco … smoke

FLIMG_00239_LG Heloooow amigos, fim de semana, com sol, praia, camarão, cerveja, sexo  e cigarro   … isso mesmo cigarro 🙂 Porque ficar sem fumar em barzinho ou balada só mesmo para a Múmia escalafobética que governa S.Paulo ….. ( yo no fumo, mas no tenho nada contra cigarros e fumantes, pelo contrário acho muy sexy …. 🙂
Quando vocês saírem novamente para uma balada reparem nas mesas que tem gente bebendo e fumando e comparem com a mesa de não fumantes que não bebem, as mesas destas espécies parece mais um velório !

Não bebo , não fumo … morri … ( camisetas )
É melhor viver dez anos a mil, do que mil anos a dez ( Lobão )

1311 E gente baixo astral, que vive resmungando, chorando pelos cantos ninguém merece alias os psicólogos e psiquiatras e fabricantes de benzodiazepínicos merecem  .. kkkkk
Mas voltemos a praia este fim de semana estava muito boa, sol, gente bonita e cerveja, deu para dar até nota 10 para alguns bofes que passavam por lá  … isso é pra lá de bom 🙂
E agora com essa lei anti fumo ( é proibido fumar a vista , tem que fumar escondido ), os barzinhos do litoral viraram tendência, lá pode … é tudo aberto e ventilado 🙂
E como mente vazia é oficina do diabo vem ai mais um especial aqui no blog , Blood Week vamos falar de  Vampiros, e sabem porque.  Porque tem mané que dá uma busca no google assim ” como achar um vampiro “, ou seja tem gente que acredita nisso, e muito pior que isso a pesquisa aponta aqui para o blog, preciso por alho no bannner 🙂  tudo culpa daquele filme tosco ” Crepúsculo “.

padroes-manchas-sangue-2
Esse fim de semana eu descobri porque gente gayrrilheira … opss militante é tudo chato, é porque não não vivem a própria vida, passam o tempo procurando deslize na vida dos outros, o máximo que agüentei falar com um nesse fim de semana foi 15 minutos, depois sai a francesa ….

wolverinepardedois

15 comentários sobre “Cigarro … tabaco … smoke

  1. então … olha ele continua voltando devagarinho … sou fumante mas sou favorável a retrições ao fumo em recintos fechados … até eu me incomodo com isto … mas daí a aplaudir por aplaudir a lei já são outros quinhentos … o fumódromo tem que ser permitido e mais, é proibido em lugares fechados, mas aqueles que possuirem um local aberto em seu interior como ficam? um fical declarou em entrevista na tv … fica a critério do bom senso do fiscal … ah tá! sei! cada fiscal com sua lei e seu preço … viva o Brasil … ps1: adoreri a Stelle …ps2: que doido, tb entrei nesta tendência e estou gostando … lendo O Vampiro Armand de Anne Rice e adorando … assistindo a série True Blood e amando … acho que o motivo é a condenação à eterna "CHUPAÇÂO" … quer condenação melhor? ou voce prefere ganhar e desfrutar milhares de virgens nos Jardins do Édem? eim? eim?bjux;-)

  2. Ai menine, acho sexy assim tipo o Jhonny Deep com aquele cigarro na boca vixi fico doida! haahuhaa Mas não te contei não né que aquele selo do arrependimento foi boicotado por vários leitores do blog… Não sei o que tem demais, só pq insinua um beijo grego, esse povo é acustumado só com papai/mamãe… aff

  3. huahauahauhauaha pior… mesa de não fumante parece um velorio, eu não fumo, mas confesso que é assim mesmo…o fumante dá risada alta, joga os cabelos pra tráz, gesticula, abre os braços, dá uma tragada entre um gole e outro de bebida e por aí vai… nunca tinha reparado nisso!HAUAHUAHAUAHAUH!BJOS

  4. Oi lindezato aqui rindo da mesa de velorio, eu tb não sou fumante, mas acho o cumulo essa lei…Bofes nota 10, gentem aonde??? pq ta dificil ver um assim em BH e adorooooooooooooo VAMPIRO VIRAR TENDENCIAAAAAAAAAAAA huahuhuahuahBjokas mil

  5. Eu sou totalmente a favor da proibição do fumo, tá fumando, sabe q faz mal, então se mate sozinho, não sou obrigado a fumar por osmose, a lavar jaquetas a cada balada. E não gostamos de copiar tanto o primeiro mundo? Em Paris isso acontece a anos, por exemplo.Já to com o numero do 0800 e o site guardados, vi fumar denuncio… malll, malll, muitoo mallll…rsrsEu adoro vampiros quero ser mordido e chupado por eles…rsbjinhos

  6. Uuuh, I love beaches..passar o dia ao sol, vendo vários corpos..amo! Quanto à lei, achei meio sem graça, daqui a pouco vira moda e nunca mais eu vou ter que tomar banho de madrugada pra tirar a nhaca de cigarro que fica impregnada em meu ser (veja bem, é até uma vantagem)..:DBeijos,Anita.

  7. Ai… Thanks quiridjo… sou fumante e acho essa lei uma tremenda palhaçada… mas tuido béim… ainda bem que não moro em SP… mas não acredito que essa lei chegue logo aqui no Pantanal tb…VAMPIROS?… atÓron… acho tuidoooo… sou fanático em filmes vamirescos… to vendo True Blood… aquela série maravilhosa… amei… Mainly the Vampire… aff… Morri!***Viu minha barbicha?… hahaha… depois te passo os meus documentos ok?… hahaha…***umBeijo!

  8. Você e livre ate o momento em que agride a liberdade de outro. Se quiser fumar fume em casa ou na rua, e não jogue a bituca no chão, vai poluir as águas dos rios. Achei a relação de fumante com alegria um pouco infantil e irreal. Talvez nesta mesa também estejam bebendo mais do que se deve. Abraco

  9. Pessoa que vive procurando deslize na vida dos outrosa pra tascar o verbo ninguém merece. Acho horrível pessoas que tem só um tipo de vida, nunca cometem uma incoerência, uma insanidadezinha e ficam falando de todo mundo…E sobre os cigarros e as bebidas, realmente, mesa com isso tudo é bem mais divertida. Pior do que isso é você sair com um cara que não bebe e fica te olhando atravessado porque você pediu uma cerveja.Beijos meio-ensolarados hoje!Ah, estou de Luciana P. hoje porque o meu Afrodite está na Revista Vip, então, dá mais charme me vestir assim…

  10. Paulo é isso mesmo que está acontecendo com essa lei … tão mal formulada …Fabiano, meu fio, vc é uma caso a parte, sabemos que o seu negocio é mamadeira e pirulito na boca ..kkkkMinha Dona, num creio que vc só toma banho quando vai prá balada .. cruizcredo e agora sem cheirinho de cigarro como fica o banho ?????Euele, vc deve ir pra balada e ficar nas mesas do não fumantes que não bebem … mal humor faz mal para o espirito … Quando a beber "mais do que se deve ", onde está escrito os limites ????Luciana, jura que aconteceu o lance de saiu com alguem e a dita pessoa te olhou atravessado … vixe Beijão a todos

  11. Oi garoto. Já fui a muita balada, vigi. Tb já fiquei (quase a vida toda, maridos fumantes ) em mesas de fumantes e que bebiam, no começo era legal. Dai, como não bebo (só vinho) me interessava pelo papo, que ia se tornando sem nexo, sem continuidade, verdade que a risada era solta, mas rir de qualquer coisa tb não consigo. Tenho um ótimo humor e nunca me incomodou , mas não e minha preferência. Gosto de pessoas que tenham bom humor sempre, não só qdo estão um pouco mais carcadas, como se diz aqui no interior.Invejava vcs antes (no bom sentido) agora estou com meu garoto, espero que chegue pelo menos aos 9 anos, e mais…..Obrigado pela visita, grande abraço.

Obrigado volte sempre :)

