Vamp

0 saaas 01 Yebbba, sol de novo, e com sol eu renovo, carrego minhas baterias ….
E Sarney, não foi e nem vai, pois se ele for, leva junto o Planalto inteiro, ou será que o helicóptero dele pode CAIR, na ilha de Lost ? Só um marciano para acreditar que isso poderia ser diferente .
Ontem voltei no ortopedista, e menti ou melhor omiti a verdade para ele, falei que o ombro voltou a doer, mas omiti o fato que foi depois do rapel, conseqüência lá vem mais três meses de fisio terapia, mas INTIMEI, ele, afinal vou ficar de fisio em fisio até quando ?

Blogolandia ou casa da mãe joana.  ….
!!!Pxs0238_20 As vezes observo as reações na blogosfera, para tentar entender algumas coisas, tipo assim, você já perceberam que as vezes agente escreve coisas a nosso respeito ( entenda-se o editor do blog ), e as pessoas descem a lenha ( já alerto que isso não me afeta em nada ), como se estivessem com o que você escreveu atravessado na garganta e a única forma de extravasar isso é deitar a lenha em você …
Terapia de confronto kkkkk,
Mas para mim  ( odeio generalizar ) isso só reflete o estado atual da nossa sociedade, ninguém respeita mais a liberdade de pensar por exemplo, algumas pessoas me parecem que acham que somos clones um do outro e todo mundo tem que ser igualzinho, tem que pensar do mesmo jeito ver tudo da mesma forma , para eles parece que só existe o branco e preto e esquecem que entre o branco e o preto existem 256 tons de cinza …. tapados … 

padroesmanchassangue2_thumb4
Meio atrasado mas vamos começar com a semana vampírica aqui no blog, pois falar abobrinhas é comigo mesmo …. não estou nem ai …   akakkakak
Olha já aviso que não pretendo falar de True Blood, pois já tem um post sobre isso, quero falar de alguns vampiros especiais para mim 🙂

Vamp – 1986
3252997_gal Na década de 80, houve uma verdadeira onda de filmes de vampiros, geralmente modernosos e com referências à cultura e música pop. Este é um dos menos conhecidos e lembrados.
Tudo começa quando três amigos universitários saem em busca de uma dançarina para animar a festa da fraternidade estudantil em que querem entrar.
Só que acabam indo parar em uma boate controlada por vampiros, que usam o local como chamariz para vítimas e são comandados por uma antiga vampira egípcia (feita monossilabicamente pela exótica cantora negra jamaicana Grace Jones). Tudo é meio absurdo e excessivo, mas valorizado pelo humor e deboche.

11883007_gal-horz
keith-haring-_-grace-jones_ Entre uma bebida e outra, o trio fica fascinado com a subida no palco de uma stripper chamada Katrina (Grace Jones). O que eles não sabem é que Katrina é a líder de um bando de criaturas satânicas que usam o clube noturno como chamariz para atrair suas vítimas. Ela escolhe um deles para passar uma noite de amor. Quando os outros dois descobrem onde estão, tentam resgatar o amigo antes que seja tarde.
Fonte : Uol Filmes – Rubens Ewald Filho
E a uma transformação  criativa de Vampiro que já vi , onde ela interpretou uma exótica dançarina vampírica chamada Katrina, usando a pintura corporal de Keith Haring.

Keith Haring

1c-keith-haring-ignorancefear
……… Homossexual assumido, o seu trabalho reflete também um conjunto de temas homo-eróticos. Haring começou a ganhar notoriedade ao desenhar a giz nas estações de metro de Nova Iorque. As suas primeiras exposições formais acontecem a partir de 1980 no Club 57, que se torna um ponto de encontro da elite vanguardista.

Na mesma década, participou em diversas bienais e pintou diversos murais pelo mundo – de Sidney a Amsterdam e mesmo no Muro de Berlim. Amigo pessoal de Grace Jones, foi ele quem lhe pintou o corpo para o videoclipe “I’m Not Perfect”.

Keith_Haring_BJones_poster_82-horz

Em 1988, abre um Pop Shop em Tóquio. Na ocasião, afirma:

Em minha vida fiz muitas coisa, ganhei muito dinheiro e me diverti muito. Mas também vivi em Nova Iorque nos anos do ápice da promiscuidade sexual. Se eu não pegar AIDS, ninguém mais pegará.

Fonte Wikipedia

10 comentários sobre “Vamp

  1. Olá meu super querido… Nossa nesse post vc demonstrou mais uma vez todo o seu talento para escrever, criticar e blogar… parabéns!Concordo com a queda do helicópetro do Sarney, mas poderia ser uma ilha com muitos canibais…Qto as postagens o blog é seu… escreva e diga o que vc quiser, quem não estiver afim vá descer a lenha em outro blogueiro que lhes dê atenção! hahahaha um vamp meio timbalada?Haring é muito loko…. camisinha é tudo!Adorei, mais um vez, política, arte, saúde, sua vida kkkkkkkkkk tudo num post e com muita desenvoltura… é pra poucos! Admiro-te!Bjinhos da Madrasta!

  2. uau! e vc chama isto tudo de abobrinhas? adorei esta oportunidade de lembrar de Katrina (Grace Jones) e de Keith Haring … gênios … fantástico tudo isto … sarney … só mesmo dona morte com seu sétimo selo poderá nos livrar desta e de outras pestes …bjux querido;-)

  3. Não resisti e voltei para trancrever os recoments que fiz aos seus …Oh baby … vc é pândego! vai pesquisar isto tb? kkkks … já me falarama que estava igual cocô de bb … vc foi mais gentil … kkkkk …bjux Skavurskaaaaaaaaaaaaaniano pros dois … na hora do sexo tb trava assim??? eim? eim? kkkkkkkkkk;-)claro que acredito baby … por aí tudo anda na onda do SKARVUSSSSSSSKKKAAAAAA … tudo meio que travado … o Alfredinho (o rechonchudo do filme) qdo não coloca fotinha dele ele aparece rapidinho nem que seja assentado no vaso … vai entender neh?bjux;-)já sabe o que é bubiça? pergunta para o meu DD que ele te explica [sem travar] nhaaaaaaaaaaaa …;-)kkkkkkkkkkkk … vc é literalmente ótimo … qta inveja do outro Mariposo … pronto falei! aproveita o gancho UNIÃO e passa açúcar em mim!!! nhaaaaaaaaaaaaa;-)ai ai … morri por aqui …

  4. Eu acho o máximo o jeito que você escreve, me lembra muito a linha do "Buemba, buemba! Macaco Simão urgente!", o máximo !!!!E outra, o "plus" que vc deixou no meu blog acrescentou e muito…o segredo do sucesso é babar, adoreeeei !!! Beijos,Anita.

  5. nhá quiridjo… amei o post… adorei…Ainda não tive o prazer de levar bordoadas no meu brÓgui… sei lá… acho que não aceitaria muito bem… talvez não tenha uma maturidade tão boa quanto…A.M.O. Vampiros… Eu sou louco por filmes… novelas… séries… atÓron… aliás… está para ser lançada no EUA a nova série vampiresca "O Diário de um Vampiro"… espero que seja bouã…***umBeijo!

  6. Cara, o comment sumiu. Mas falei muita merda, então é melhor deixar pra lá. Vou me ater a dizer que adorei o seu post vampiresco de hoje e que concordei com tudo o que disse a respeito das pessoas que gostam de repelir as ideias alheias. Odeio esses tipinhos!Beijos e boa quinta pra ti!

  7. Ah eu gosto é da polêmica! hauhauauhaSim menino o conselho federal de psicologia, PASMEEEEEE não cassou o CRP daquela vaca, eles deram uma advertência pública, ou seja espalharam o nome dela na medina como uma praticante irregular da psicologia, mas psicóloga ela ainda é. Deprimente. Odeio pessoas que afirmam sua existência baseadps na tentativa de negação da existência do outro. Beijosss

  8. Nossa parabens pelo Blog, realmente muito rico em conteúdo, tudo muito interessante! Rapaz o Sarney ta pintando e bordando afinal! É triste ainda mais eu sendo da ilha dele (vulgo São Luís do Maranhão)! Pois é aqui não é lost mas fomos esquecidos por muito tempo nas mãos da oligarquia Sarney, praticamente por toda cidade você vê obras, ruas, praças e construções com o sobrenome Sarney. E atualmente a digníssima filha dele Roseana Saney tomou o poder no governo do Estado. Pelo visto a barca deles anda longe de afundar!abraços!

Obrigado volte sempre :)

