BACOnico

 postBW Olá amiguinhos, tudo bem com vocês ?
Comigo tirando a correria, está tudo bem também 🙂
Já conto para vocês o motivo da correria, muito trabalho mesmo, minhas ferias pelo jeito foram para algum lugar sem mim, mas isso é bom né 🙂
Semana passada tomei um susto danado com uma forte gripe e febre, cheguei até ir o PS, para ver se era a Swine flu, mas para minha sorte ainda não … mas estou com medo ela esta muito perto, uma escola foi fechada aqui na minha rua pela vigilância sanitária, vários alunos com Swine flu .
Quarta feira passada, fui para o sítio em Ibiúna, para me concentrar em um projeto que tenho entregar segunda feira, importante para mim pois se for aprovado garanto meu caviar para os próximos cinco anos ….
Aproveitando as férias escolares minha sobrinha veio comigo, gente do céuimg151 decididamente eu não tenho paciência com crianças, essa  sobrinha em especial é muito chata ela só perde para aquela chatinha das Crônicas de Nárnia, que se dependesse de mim ela ficaria eternamente presa dentro daquele guarda roupas .
O fim de semana era para ser BACOnico, mas como a natureza nem sempre coopera, não dava para fazer chuveirinho pré coito, a água do chuveiro estava muito gelada, o tempo estava gelado, tinha vinho, fondue, lareira e meu gato e aquela chatinha da minha sobrinha observando tudo então moderações eram exigidas …..
Bom por hoje é só … mas vou colocar o ultimo post sobre os vampiros ….

 Captura_de1_tela

TheLair_S3 Falam por ai que a série The Lair é o Spin-Off de Dante’s Cove, não tenho a mínima idéia do que significa o termo “Spin-Off”, mas arrumei minha tradução para isso. É algo bem tosco baseado em algo legal ….kkkk
E isso que  achei da série The Lair, Mariposo-R falou :
– Se você conseguir ir até o 3 episódio,  fica legal
Vamos tentar então afinal são apenas duas temporadas a primeira com 6  episódios e a segunda com 9 episódios e já que  não tenho muito o que fazer vamos terminar de ver . Se algum leitor do blog acompanhou a série ou pretende ver deixa o seu comentário ai para agente saber o que as outras pessoas acharam 🙂

Esta série e produzida pela Here TV, a mesma que produziu Dantes Cove, e falando em Dantes Cove algumas pessoas perguntaram se acabou , eu acredito que sim pois lá no site oficial só vai mesmo até a 3 temporada episodio 5.

dantes-cove

Spin-off é um termo em inglês utilizado para descrever uma nova empresa que nasceu a partir de um grupo de pesquisa de uma empresa, universidade ou centro de pesquisa público ou privado, normalmente com o objetivo de explorar um novo produto ou serviço de alta tecnologia. É comum que estas se estabeleçam em incubadoras de empresas ou áreas de concentração de empresas de alta tecnologia.

TheLair3Header

The Lair – Sinopse
The Lair é o Spin-Off de Dante´s Cove, uma mistura de muito mistério, drama e muitas surpresas. Na pequena cidade de Ilha, corpos de rapazes não identificados são encontrados com feridas horríveis no pescoço. Um jovem jornalista chamado Thom começa a investigar estes misteriosos assassinatos e vai misturar a sua vida com um grupo de vampiros conhecidos como The Lair. Com esta investigação, Thom acaba por envolver o seu namorado e chamar a atenção de Damian, o líder dos vampiros, que acha que Thom é a reencarnação de seu amado. The Lair é um clube gay particular, pertencente a vampiros que usam o local para atrair as suas presas, homens jovens e bonitos.

Dica, para “catar” uma série na net, pergunte ao oráculo “nome da série.rmvb”…

 

0114-766611-horz Post
patrocinado
por
Leite Moço 🙂
ahhahah

5 comentários sobre “BACOnico

  1. Correria que trará dinheiro é sempre óteeema… sorte pra ti… e que sobre caviar em sua mesa…Crianças?… atÓron… ainda quero ter muito filhos…Ainda não vi essa série… se é de vampiros já tem um crédito a mais comigo…***umBeijo e semana perfeita pra ti!

  2. ai ai … tb quem manda deixar seu instinto maternal aguçar … ah neimmmmmmm! adooooooro crianças desde que fiquem dentro da geladeira tipo sorvete de pinguim … kkkkkkkkkkk The Lair não gostei … muito inferior ao Dantes q tb não foi lá estas coisas … no gênero vampiresco a melhor é mesmo True Blood embora não tenha aquele cunhosinho gay … uma pena … adoro vampiros sugadores de bibas … ai ai … quero um me sugando …Leite Moço foi tudo … eu q já adorava Leite Moça … vou elouquecer com Leite Moço … vou provar aqui em casa tipo fabricação caseira … sabe como neh? é só açucarar antes de beber … uuuummmmmmmmmmmmm bjux;-)

  3. Ai,ai,ai! Eu acho que também não tenho paciência para crianças, por isso ainda não decidi se vou ter filhos ou não, sabe?Ah, eu ainda tentei baixar um episódio de Dante's cove, mas… Ah, não consegui e enjoei. Agora baixo filmes, o último com tematica LGBT que baixei foi Lei do Desejo de Almodóvar. Agora baixe "Em nome de Deus", um filme que vi anos atrás, mas tinha esquecido. ha ha ha haNão faz mal, vejo de novo. É ótimo. Só não lembro o nome do diretor.

  4. Não tenho a menor paciência com criança, e se for chatinha, pior ainda. Dá vontade de socar, hahahaha…Adorei o Leite Moço!!!Beijos e também aqui a correria está a mil.

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s