Skavurska meu cú !

 

SkavurskaXtelefonica Primeiro vou revelar meu atual desejo é ver o SUPER 15 ( Telefônica ) dando uma porrada na cara do Skavurska ( Net, Virtua )
net 1_thumb[3]


Imagem2_thumb[4] Gente hoje as coisas, já começaram a acalmar por aqui, voltei a ter sobra de tempo  para algumas coisas e entre elas é dar um tempo com a blogosfera, não que eu não goste, muito pelo contrário quem me conhece de outras redes sociais sabe perfeitamente bem que pode deixar recado no Orkut, facebook e até mesmo papear no msn, que nunca terão resposta a nada, mas deixou no blog tem uma resposta na hora 🙂
O que fez eu tomar essa decisão foi a merda da conexão da Net/Virtua, tá um lixo de vez é clicar e esperar, fui punido outra vez com a menor conexão comercializada por eles.
Você não tem ideia do que é acessar um blog a 96kbs, então no momento não tem a mínima chance de dar continuidade a isso . E se tem uma coisa que acho muito chato é vocês comentarem aqui e eu não poder retribuir .
Tão logo a telefônica volte a comercializar o Speed, mando o povo da NET ir tomar no cú e prometo voltar, posso voltar até antes com algum post rápido, afinal sei que vou sentir saudades de tudo isso. Hoje estou estressado pois já liguei para a Net, discuti com eles pelo telefone. Eles mandam fazer um teste em um “testador deles” , suspeito isso, mas ai está a captura de tela de outros testadores que me parecem mais sérios do que o deles .
Obs : depois daquele post sobre  a Net/Virtua , eles se dignaram a mandar um e-mail, perguntado qual era o problema e no poderiam ajudar, piada isso né ??? Depois de tantas reclamações por telefone agora esses filhos da puta querem fazer alguma coisa, pois agora sou eu que não quero a NET nem de graça .

Fim momentâneo do Blog sob protesto !!! 
medidores de velocidade :
velocidade-1

Velocidade-2

9 comentários sobre “Skavurska meu cú !

  1. É fato que se expressar com palavrões diminui a probabilidade de desenvolver hipertensão.Adoroooooo! Tem que tudo ir tomar no cu mermu! Beijos

  2. Ai esse negócio de limite pra isso e aquilo é o fim da picada! Eu nem sei o que faria….mandava tocar o terror lá na empresa deles…hauahusa!Eu vou sentir falta…PAR DE DOIS é maraaa!!xDbjss

  3. Eu náo tenho muitos problemas com a NET não, se bem q hoje eu estava sem conexão e tenho sentido a conexão deles meio lenta ultimamente, mas no geral é perfeita, mil vezes melhor do que quando tinha o Speedy.Well aguardamos-te.bjs

Obrigado volte sempre :)

