96ºGL

[Internet ]
Olá amigos, essa semana volto a blogar, a telefônica vai habilitar a linha nos próximos 3 dias. A Net eu já mandei para a casa do caraio, lugar de onde eles nunca deveriam ter saído .

[Opostos ]
beijo_sombra Acredito muito que para uma relação dar certo, as pessoas devem se completar ou um ser o oposto do outro, em todos os momentos, até nos momento de sexo e amor, tipo algo assim um deve dominar e outro ser submisso, e até a semana passada o dominador era eu, mas algo mudou Mariposo-R, está me dominando, como pode isso ?? Dirigindo tudo , e fazendo novas posições, novas caricias e novos brinquedinhos… tá baummm 🙂
Mas posso falar é bom demais ficar submisso 🙂

 

[Álcool 96ºGL]
Devido a essa correria ( trabalho ), que estamos passando, acabamos tendobebada que arrumar alguém para  ajudar nas tarefas da casa, pois não sobrava tempo para nada, e achamos a Dª Wilma, uma simpática Senhora de uns 40 e poucos anos, que cozinha que é uma delícia, e trata e eu Mariposo-R, como filhos dela. Ela chega até a ligar para saber se agente está bem, se gosta de alguma comida que ela pretende fazer e coisa e tal uma mãezona. Para ela o fato de sermos gays e morarmos juntos não faz diferença alguma ADOREI ISSO  🙂
Mas como nem tudo é perfeito, dias desses voltei cedo para casa e sabem o que achei a Dª Wilma alterada por bebida, não sei como contornar esse situação, gostamos dela, mas acho que o fato dele ficar bebendo tudo que tem na casa não está certo …. estou aqui pensando sobre isso !!!

[Álcool 96º GL – parte II ]
20090605152851-zcrfchsskwbwjrohb Mariposo-R , sabe que simplesmente adoro vinho, bebo tranquilo uma, duas , três garrafas sozinho 🙂
E ele anda me dando varias garrafas de vinhos, para me deixar propositalmente BÊBADO, antes do acasalamento e sabem para que , para ver se revelo meus 5% de desejos que ainda não foram revelados a ele ainda …
Sabe aquelas coisas que agente guarda na manga para o momento certo, ou talvez o plano B, é mais o menos isso… mas ele pode ficar “esperto”, que nem bêbado eu revelo . Tudo tem o seu momento certo ! Mas pensem comigo ….
Não legal que depois de quase 10 anos você ainda segredos a ser revelado e áreas ainda não exploradas ….

[O Cansaço]
Cock_Hard_Duo_Flagpole Imagino que pelo que Mariposo-R me fala o serviço dele é muito estressante, ele as vezes chega estressado, mal humorado, eu tenho que acalmar a fera, dei um roupão super macio para ele, e falei quero você com isso depois do banho.
Ele fica um tezão dentro do roupão 🙂
E comprei alguns óleos aromatizados para massagem, gente isso tem sido tiro e queda, quando vejo ele sentado ou deitado em algum lugar, já pego meu óleo de massagem , e deixo ele relax  … nem preciso dizer no que isso termina …

Powered by Qumana

8 comentários sobre “96ºGL

  1. gente este casal não é 20 mas 21 … estou anotando todas as dicas viu amore e colocando em prática … afinal vcs têm 10 anos juntos, enquanto eu e DD dia 26 completamos 35 aninhos … e tb ainda temos segredos a serem desvendados … isto é óteeemo queridos … o segredo é alma do negócio ou nOn eh? enfim … o dia q todos os segredos forem revelados criaremos alguns …D. Wilma … derrepente foi só um deslize … conversa e uma chance é básico … encontrar alguém assim hoje em dia é foda … preservem-na ou pelo menos tentem …viva a Telefônica … ansioso por isto … beijoquinhas amores;-)

  2. oi Mariposo!saudade daqui e de vc obviamente, rs.até fui no teu Facebook ontem.D Wilma é chegada na pinga, rs … mas na hora do trampo não dá, né? rsss … tem de conversar com ela.Pelo visto a vida a 2 anda muito boa… que continue sempre melhorando!!beijão:-)Sarah K

  3. Amo vir aqui, acho tudo leve, facil e alegre hehehehehehe, mas comentando e bicando mesmo, amu vinho, e não tem como não se liberar depois de uma garrafa, mas concordo que certos segredinhos guardados apimentam por demais, ser submisso tem la suas maravilhas, apesar de nesse momento eu estar na fase PODER e MANDAR o que tb tem suas delicias.Agora em relação a Doninha é complicado, não adianta ser mãe, cozinhar e preocupar, tem que manter o profissional né. Pense bem…Bjos nos doisOtima semana meninos lindusssssssss

  4. Hhahahahaa…..Eee coisa boa né….xDAinda bem que quando ele esta estressado, tem vc por perto pra acalmá-lo….humm..acho que ele fica de mal humor de propósito hein..deve adorar essas massagens….rsrsrs….Isso deveria acontecer sempre em qualquer tipo de relação…investir no relacionamento…. fazer coisas novas….massagens, brinquedos…tudo isso vale e muito! Qto a senhorinha, pq vcs não conversam com ela?Ela tem que entender que o fato de vcs darem liberdade a certas coisas não inclui o fato de ela secar o bar em horário de trabalho…hehe!bjs

  5. Estou passando para avisar que o Blog Universo da Fenix foi roubado. Aconselho a nao baixar nada por la, pois nao sei a real intençao de quem o tomou. Fiz um blog novo, onde isso esta relatado num post. Sinto muito por tal inconveniente onde meu nome virtual esta sendo usado indevidamente. Abços afetuosos da Fênix.(www.universodafenix1.blogspot.com)

  6. Eu acredito que não faria mal algum vc entregar 2,5% dos segredos, afinal uma porcentagem tão ínfima… Que mal faria? Também, tem que levar em conta que não devemos deixar para fazer amanhã o que podemos fazer hoje não é mesmo?

Obrigado volte sempre :)

