Luxúria

brutos10292 Gente estou eu aqui tentando escrever alguma coisa, mas não sai nada, acho que o tico e o teco travou por causa de todo esse tempo sem postar …
O kit da telefônica chegou e o técnico da telefônica também, alias que técnico,  já pensei um monte de besteiras com o tal técnico, alias isso me preocupa será que sou sexualmente insaciável ? Afinal ontem a noite, foi uma putaria sem igual entre eu e Mariposo-R, e hoje me chega o técnico e eu já fico pensando em besteiras com o técnico ….
Mas pessoal atenção para isso eu só penso heim … pois AINDA, sou fiel a Mariposo-R, só traio ele mesmo em pensamentos …. 🙂 “sexo seguro” kkkkkk
E já que estoy ablando sobre sexo, porque será que a sociedade cria tantos tabus em cima de sexo, uma coisa normal, boa alias gostosa … não seria muito melhor ao invés de tomar drogas, beber ou sei lá o que … fazer sexo …
Então o que você acham da semana da luxúria aqui no blog, afinal o corpo é para ser usado, sexo é bom e agente não é caçador de mito, mas tentar acabar com um monte de tabus 🙂
Alias essa foto já fiz tudo …

another mans love not another mans war
Então se preparem para o Especial Luxúria … , no Blog Par de Dois

vampire_clip_image002_thumb[4]

A luxúria é o desejo passional e egoísta por todo o prazer sensual e material.

Segundo a Doutrina Católica, é um dos sete pecados capitais e consiste no apego aos prazeres carnais, corrupção de costumes; sexualidade extrema, lascívia e sensualidade.

Fonte Wikipedia

5 comentários sobre “Luxúria

  1. aff … este seminário eu não perco … lascívia e devassidão aiai … adoooooooooro … mas olha, no final tem que ter diploma ou certificado de participação e conclusão para que possa postar no meu currículo … aliás ele anda pobrezinho … só tem o certificado do seminário de Bananalogia … kkkkkkkkkk e viva a TELEFÔNICA;-)

  2. Semana luxúria é? Enquanto eu querendo me livrar disso um pouco, tem você aqui organizando tudo isso! É concordo com você quando diz que a sociedade banaliza muito o sexo. Mas já viu que tudo que se faz hoje em dia tem sexo nas entrelinhas hehe! Abraços e boa semana pra você, pelo visto vai ter!

  3. Querido!É assim mesmo, quanto mais faz,mais quer!É a sabedoria natural dos corpos!Viva a luxúria!Eu também sofro disso.E pior, sempre tem um tarado por feias,ou que sabe ler testas(na minha está escrito:VADIA!) se oferecendo abertamente no meu caminho,mas eu resisto bravamente,pois sou muito obediente,rsrsrs!Bjos chineses.Eles me deixam insana!São lindos demais!

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s