Boquinha Caliente ….

Captura_de_tela-2 A sociedade evolui, nós evoluímos, para tudo há especialistas e profissionais, pessoas que fazem e pessoas que fazem muito bem . simples atos que eram realizados inocentemente, agora são estudados e traduzidos para verdadeiros manuais,  para complicar ou simplificar ?
Não sei …. tudo hoje tem manual, máquina fotográfica, celular , eletrodomésticos, manuais para pais com filhos gay’s , manual para gay’s assumirem sua sexualidade.
Aproveitadores ????
Não sei … mas se ajudam alguém …..  já vale alguma coisa …
E pelo jeito foi assim que a revista F***Sheet em sua edição 92, criou um verdadeiro “tutorial” de como chupar um pau e até criou subdivisão especializadas ….. e ainda no editorial usou o termo “técnicas secretas”, depois desse termo usado por eles me auto intitulei “boquinha Caliente ” ….. kkkkkk
Tai a chance de você depois que ler isso, ter a chance de ser chamado, de boquinha de ouro, chupa tudo, boquinha gostosa … lembrando que uma boa chupada é essencial para as preliminares de um momento de luxúria ….. 
Agora amigos, cá entre nós …. para fazer isso precisa de manual ????
Será a decadência, da nossa atual sociedade, que até uma chupada  tem que ser ensinada ?
Captura_de_tela-41 Boquete
A palavra técnica para boquete é “felação”. Consiste em sexo oral e sua prática se dá quando se utiliza a boca para chupar no pênis (pinto), fazendo movimentos de vaivém, incluindo numa interpretação mais larga, qualquer tipo de lambida dada no pênis com o intuito sexual.
Prática atualmente comum nas preliminares da relação sexual.
Fonte : Dicionário Informal

vampire_clip_image002_thumb[4]
Vamos a matéria

Qualquer um pode chupar um pinto, mas essas técnicas secretas irá ajuda-lo a chupar como um pro … Veja algumas dicas de FS Magazine (edição 92)

Captura_de_tela-6
Garganta profunda
Um truque para Garganta profunda é a posição.  A melhor posição é deitado de costas com a cabeça pendendo sobre a borda da cama, apenas o suficiente para que sua garganta fique  em uma linha reta. Isso significa que ele pode colocar seu pênis, evitando o palato mole (e, portanto, evitando o reflexo de vômito).

 blow-Job
The Lick Lollipop
Com ele de frente para você, levante o pau duro para revelar suas bolas. Com sua língua encontrar o lado de suas bolas. Agora, enquanto descansa suas bolas em sua língua molhada, lamber em um movimento ascendente até a ponta de seu pênis. Repetir, como se estivesse lambendo um pirulito.

The Butterfly Flutter
als-01-150x250 Pegue a cabeça de seu pênis em sua boca (os lábios apenas após sua crista) e criar sucção suficiente para mantê-lo lá sem segurá-lo. Agite suavemente a ponta de seu pênis com a língua. Lembre-se, você está passando rapidamente, não lamber. Continue assim, enquanto você pode.

Corona Twirl
gay-blowjobEnvolva seus lábios molhados em torno da pele na cabeça do pênis, e depois ficar mexendo os lábios, movendo a cabeça. Isso funciona porque essa pele é uma das áreas mais sensíveis da de pau . Sugando nesta área que você realmente pode deixa-lo louco. Esta técnica também é boa  para que ele fique de pau .
Algumas dicas – Para uma  boa noite de luxuria  não de atenção só para o pênis – lembre-se que há uma abundância de zonas erógenas em outras partes do corpo.
Lembre-se … Embora seja raro, você pode pegar o HIV chupando um pau, principalmente se o cara gozar em sua boca ou se você tiver cortes ou feridas na boca.

“Marlon Brando sucking a dick” – A chupada imortalizada por Marlon Brando

marlon_brando_bj

10 comentários sobre “Boquinha Caliente ….

  1. Bom diaaaaaaaaaaaaa, meu Deus, eu não sabia que pra fazer um BOM BOQUETE tinha até manual, eita hipocrisia kakkkakkakkakka.Mas falando de mim, pq é mais facil falar de mim mesmo, taí uma parte que amo, amo mesmo, boqueteeee hehehehhe.Bjos lindezas

  2. luxuriosamente tesudo este seu post … não que precisemos de manuais … mas o relato é bem feito e estimulante … affo bom mesmo é vc ir pelo instinto … a gente sempre sabe o que fazer com um pau duro nOn eh mesmo?conclusão … sou realmente um "boquinha de ouro" … já mereço um ganhar um disco de platina por desempenho e frequência na prática … kkkkbjux queridos Mariposos e viva a Telefônica … meus dias não serão mais os mesmos … abrir o blog e ver postagem nova de Mariposo é luxuriante … gozei;-)

  3. Tb acho que quem tá na cama é pra fazer séquiçU… e vale de tudo… vergonha é uma palavra de não existe dentro de 4 paredes…Mas valeu as dicas… atÓrei… apesar de ser ativo… bom ou ruim… sei lá… eu gosto de chupar pau tb… Dizer que Ativos não chupam é um mito…***umBeijo!

  4. Eu não diria que pra chupar um cacete precisa de um manual, mas tem que tomar um certo cuidado: uma vez eu já tirei sangue do cacete de um cara porque chupei com muita força!Até hoje não entendi direito como isso aconteceu, mas acho que eu mordi sem perceber.

  5. Ai menino copiei tudinho as tecnicas sexuais alternativas pra sair chupando por ae… ahauhauhauhauhau TOOO BAIXAAA DEMAIS EU EIMM HAUHAUHA

  6. Hummmmm … eu faço tudo isso, menos a primeira… afinal tenho que cuidar da minha pobre cervical e ela n aguentaria essa posição, rsss.acho que me garanto, rsssssbeijo Mariposo, amei o post!;-)

  7. gente … e este feriado fálico não acaba não??? chega de orgias e felações … volta pro trabalho … rs … ai ai … amanhã começa um merecido descanso. Sampa estou chegando … nhaaaaaaaa … não quero nem saber se o mico é preto … tb sou filho de Deus … pronto falei …bjux;-)

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s