Bicha morre carbonizada ao fazer chuveirinho …..

8818cc56b97d15818c9510861f922_3501

Feriadão fomos para o sítio, as instalações ainda são meia rudimentar, a noite fui tomar  banho “completo”, afinal agente nunca sabe como a noite vai começar e acabar . As vezes pode  acabar numa grande luxúria. Mas está quase foi numa grande tragédia, eu diria que quase cena do filme Premonição 47 .

Vamos aos fatos…
Estava fazendo meu chuveirinho, e já imaginando o Mariposo-R, no lugar daquela mangueirinha do chuveiro, quando de repente a “curva” de cano de PVC, que segura o cano do chuveiro “quebra”, nisso o chuveiro caiu, arrebentou os fios elétricos, deu um puta curto circuito, e newspaper quase fiquei literalmente “torrado”, com o choque do 220W. Imaginem a cena caso o acidente tivesse acontecido, eu morreria torrado tomando banho, e com a mangueira do chuveirinho enfiado no meu rabo ….. 
Já pensaram que cena …. E o estardalhaço que a TV Record iria fazer com uma noticia dessas ….. no programa cidade alerta …. e o Datena relatando o caso !
Então já que o negocio é bunda, vamos falar de prazeres bundísticos  …. mais um dica vindo da FS Magazine n# 92

 

vampire_clip_image002_thumb[4]

Sua bunda em 7 passos 

01 Relax  – esta é a coisa mais importante se você pretende dar o cú . Respire longa e profundamente, pelo nariz e pela boca. Um banho quente antes da relação sexual é uma ótima maneira de relaxar.

 41eik02 Tubo de lubrificante  – esta é  essencial para se divertir . A base de água ou de silicone, lubrificantes são  uma necessidade, especialmente se você estiver indo para foder. Ainda mais se você pretende repetir

03 Give It The Finger – utilize o seu próprio dedo para explorar lá em baixo. Descubra o que é bom e o que não é, então você pode guiar o seu parceiro para o doce local. A próstata é chamado o PONTO G masculino e é uma área de prazer um ponto de paragem. Está localizado a apenas alguns centímetros dentro de seu rabo – de modo que se aprofundar muito não é necessariamente melhor.

04 KEGEL – são exercícios que você pode fazer para melhorar a intensidade handy do seu orgasmo, aumentar seu poder de permanência e fazer o seu cú mais  apertado. Finja que você está tentando parar de mijar, prenda o máximo de tempo que conseguir  (ou dez segundos) e depois liberte.

05 DILDOS – brinquedos sexuais podem ser uma ótima maneira de se acostumar a brincar com o seu cú. Comece com um vibrador pequeno e sua maneira de trabalhar. Muitos casais adoram ( eu e Mariposo-R ) utilizar brinquedos sexuais. Se você estiver indo para compartilhar, certifique-se de limpá-los quando mudar, ou coloque  preservativo nele e troque  quando for a sua vez.

06 RIMMING – isto é  lamber, beijar, chupar ou geralmente colocar a língua no cú  de alguém. É uma sensação que você ama ou odeia, isso pode irritar a mucosa anal, por isso tome cuidado.
Receber um rimming de uma pessoa com barba ou bigode é muito bom 🙂

07 FUCKING – E, finalmente, trepar. Não há nada como uma trepada com um rapaz que você realmente gosta.

HowStuffWorks – Bunda / Ass

235234010 Para obter mais diversão e ficar fora de perigos, você precisa saber como funciona a sua bunda e como cuidar dela. Veja como fazer sua bunda uma fonte de prazer  …

Ser o parceiro passivo não é apenas descansar e pensar na novela. É sobre saber o que você quer, o que é bom para você e como manter todas as canalizações em bom estado de funcionamento.

Você pode ter ouvido que a primeira penetração dói e pode  ferir.

A dor é a maneira do corpo dizendo que alguma coisa está errada. Se a penetração anal dói pare. Sua bunda deve ser tratada com o máximo respeito, é a  única que você tem.

Há muitas terminações nervosas na região inferior do reto. E essas mesmas terminações nervosas que fazem você se  sentir tão bem, também vai fazer você gritar, se algo não está certo. A chave é ter calma, relaxar e não se apresse. Seu músculo anal naturalmente vai tentar lutar contra a invasão . Nada deve ser  introduzido de uma vez. Peça para seu companheiro ir devagarinho para dar lhe tempo de relaxar e a dor vai embora.

Ponto certo

prostata Uma das razões que ficar fodido é é bom, é  pequena glândula em forma de noz apenas dentro de sua bunda chamado de próstata. Um pouco de pressão suave e acariciando seu anus e em breve estará entrando e você sentira muito prazer .

Alguns rapazes podem vir a gozar  sem você  tocar o seu pinto, só por estimular a próstata. Você vai encontrá-lo apenas alguns centímetros da entrada do anus .

Shit happens

black13_MAY09 Você já ouviu o termo passar um cheque ? Um forma chula de traduzir isso é “cagar no pau” que  pode ser um pouco embaraçoso. A boa notícia é que a  merda não é armazenado no reto, com exceção apenas antes de uma evacuação. Um forma de evitar isso é fazer “chuveirinho”, suavemente coloque uma pequena quantidade de água na sua bunda .

É de seu interesse para que tudo corra bem seu traseiro deve estar  bom estado de funcionamento. Evacuações regulares vai manter tudo funcionando da maneira que deveria. Comer uma dieta rica em fibras, incluindo muitas frutas frescas, legumes e grãos integrais, para que você possa cagar sem  esforço. Prisão de ventre pode irritar as coisas lá em baixo e até mesmo causar fissuras.

Curvas

Depois do canal anal curto que conecta a abertura anal com o reto, o reto se inclina para a frente do corpo. A poucos centímetros dentro, ele se volta – às vezes até 90 graus. Então, depois de alguns centímetros a mais, ela cai para a frente do corpo novamente.

Esta é a maior razão pela qual algumas posições sexuais são confortáveis e alguns não são.

Desde que não é um percurso em linha reta e cada pinto  (e corpo) são diferentes, você vai descobrir logo quais as posições são boas para você.
Ficando em cima do seu parceiro e sentar nele  é uma ótima posição para começar. Desde que você está em cima, você pode controlar a velocidade e quando do pinto dele penetrar você.

Lembre-se sempre

  • Lubrificante a base de agua ajudará em todo o processo e deixará  agradável. A bunda não produz a sua própria lubrificação sexual, portanto, quanto mais usar você vai ajuda-lo, melhor.
  • Os preservativos são a melhor maneira de se proteger contra o HIV e doenças sexualmente transmissíveis.
  • Você ainda está  está no controle, só porque você é o parceiro passivo não significa que você tem que aceitar o  lhe é imposto . É o seu corpo acima  de tudo.
  • Foder deve ser divertido. Se você não está gostando, pare, relaxar e tente outra coisa.

Fonte : FS-Magazine # 92

Post patrocinado por Hipoglós
hipoglos

18 comentários sobre “Bicha morre carbonizada ao fazer chuveirinho …..

  1. my god … isto dá uma tese de mestrado ou quem sabe até de doutorado … qta experiência … e euzinho achando que era um doutor na matéria … aff … amei o post … pelo conteúdo didático mas principalmente pela forma sensual do seu relato … cada etapa foi um quase ápice orgástico … minha santa católica travesti … aff …hoje tiro férias de tudo … indo para sampa "relaxar" um pouco … só 06 dias mas tudo bem … ai ai … comprei um bote e um colete salva vidas todo bordado de lantejoulas … já pensou o sucesso de lazinha navegando pelas correntezas do Anhangabaú? risosbjux queridos 😉

  2. Adorei sua bunda ops…seu post sobre bundas hahaha!Cara muito informativo, e me fez pensar que dar a bunda realmente é uma arte heheh! Nunca fui mt fã de ser o passivo, já tive de ser e falo que não curti muito. Realmente o passivo pode levar o cara a loucura mas o ativo também tem que saber fazer direito se é que me entende!Abraços meu querido!

  3. ai que tuidO¨… A.D.O.R.E.I. o post… preciso mesmo aprender a dar o rabÓn… hahaha… ainda sou virgem lá de trás…atÓron fazer uma cunete… nOssa… enlouqueço… depois é só penetrar e gozar… ai…***umBeijo!

  4. oi Mariposo!!nossa, mas vc tá que tá hein?! rssscada dia mais e mais posts "educativos", rssss … muito bom.Mas o início… caramba, tomei um susto … vc me deixou tensa com a estória do choque… ainda bem que foi brincadeira, rs.beijos;-)

  5. Ugh, morrer carbonizado pelo cu, não deve ser muito agradável. Então, otémas dicas para ser uma passiva fenomenal (e limpa), e para os ativos – esse negócio de entrar de uma vez, hurts!

  6. atoooooooronamei o blog.preciso indicar para todos os meus 1723176454 de amigas gays.adicionarei agora mesmo aos meus links.e seguirei as dicas, me deu foi vontade, e num tem ninguém pra comer, que chato.¬¬beijooones,L.

  7. Entendi o porque dos médicos colocarem camisinha no pênis quando vão examinar a próstata. E não sabia que era o ponto G masculino. Pelo menos mais fácil de achar que o feminino! 🙂 Beijus

  8. Olá, Fiquei um pouco surpreso. Tinha lido alguns posts antigamente sobre o tal do mariposo, e resolvi googlear novamente. Achei o tal endereço, mas quando o link completa, eis que fico surpreso. Blog fora do ar. Por sorte, não fiquei tão chateado que me contive, e terminei por ler o post de despedida.Para minha maior surpresa, encontro agora, este novo endereço. Pardedois. Blog novo, com roupagem diferenciada, e que faço questão de incluir em meu BlogRoll no "Agora, acredita".Virei sempre em busca de novas postagens, assim como convido-os também a conhecerem meu blog.http://leoferreira.geekgirl.com.br

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s