Tá dominado … tá tudo dominado !

SIU-08 Mariposo-R, continua na sua fase “dominador”, e eu claro estou mais é gostando. Não sabia eu tinha um lado submisso dentro de mim, pois até então quer brigar comigo “é só me mandar fazer alguma coisa”, nunca aceitei receber ordens. Mas está minha fase “sub”, está muito legal e gostosa, é bom demais deixar Mariposo-R “dominar”, pegar as rédeas de nossa vida, pois antes desse momento dele eu ditava as regras, no lado do sexo estou me sentindo muito bem fazendo a linha faça o que quiser comigo contanto que eu lhe de prazer, pois acabo sentindo prazer nisso também, sinto que necessitamos aprender Bondage, acho que isso vai dar um apimentada muito boa no relacionamento, já tenho até listas de livros e filmes para ver e ler, mas também estou aceitando dicas 🙂    

E para continuar o Especial luxuria aqui no blog , vamos dar um pincelada em Bondage, que acredito vai ser a nova fase no meu relacionamento com o Mariposo- R ….

vampire_clip_image002_thumb[4]
Bondage é um tipo específico de fetiche, geralmente relacionado com sadomasoquismo, onde a principal fonte de prazer consiste em amarrar e imobilizar seu parceiro ou pessoa envolvida. Pode ou não envolver a prática de sexo com penetração.
Fonte : Wikipédia

E você acha que pode gostar de um pouco de escravidão ?

bondage-gay-fuck Manter relações sexuais excitantes pode significar a diferença entre um ótimo relacionamento e um que é simplesmente bom. Bondage, envolve a utilização de diversos suportes, como cordas, algemas e máscaras, para restringir os movimentos de alguém. Um participante torna-se o ‘submisso’,  ele será usado para o prazer do  parceiro. O outro é o ‘dominador’, que terá a  sensação de poder.

Às vezes, um sub simplesmente desfruta destes prazeres sem ter que se preocupar em fazer qualquer coisa para seu parceiro. Outros poderão lutar contra as “amarras” para criar uma adrenalina.

Primeiros passos

onfaceofsmoothguyonhisknees,mouthopen,readytoservicecock-774051 Para muitas pessoas, o mundo da escravidão parece estranho cheio de fantasias, trajes bizarros e assustadores, regras, assim não é de admirar que por vezes estamos com medo de tentar.

É difícil saber por onde  começar, a primeira vez que Mariposo-R e eu decidimos  tentar , foi um desastre .
Eu tentava amarra-lo para na cama, mas não funcionou.

Não tínhamos idéia do que estávamos fazendo.

Em um  fim de semana ele me prendeu à cama, mas quando chegou a hora de ele fazer mais coisas, ele não sabia o que fazer. A reação dele e a minha começamos a rir .

Nenhum de nós quer ficar com um  olhar de estúpido, ou se assustado, portanto, qual é o segredo do sucesso da servidão? A resposta é planejar, tudo o que você vai fazer, e lembre-se: sexo bizarro leva um pouco de imaginação, um pouco de know-how, muita comunicação e planejamento. Certifique-se das regras do jogo.

Parceiros Perfeito

Bondage é uma brincadeira onde a confiança é posta à prova. Permitir-se ser preso, não é algo que você deve fazer se você não confia na pessoa, razão pela qual os peritos destacam a importância de escolher cuidadosamente o seu parceiro, se sub ou dom.

dave

Enquanto você estiver inexperiente, é melhor não faze-lo com um estranho.

E recomendado  que você nunca faça na sua própria casa com um estranho. Ele coloca você em uma situação vulnerável em que ele poderia apenas fugir e deixa-lo. Você poderia ficar  lá amarrado  durante vários dias. Se você está indo para casa de um estranho , telefone para  um amigo para que ele saiba onde está indo.

Simon Sheppard, autor de ‘Kinkorama:

41h8jAC0P1L._SS500_ Para brincar  de bondage é bom encontrar um equilíbrio mental entre a segurança e o medo. “O dominador  deve sentir-se firme no controle da cena e sensível aos sentimentos do  submisso. O que vai acontecer  deve ser negociadas de antemão, e não é nenhuma gafe do dom perguntar : “Como se sente?”, antes de prosseguir .

Se o seu parceiro quer fazer algo que você acha que é perigoso, então não faça. E se for algo que apenas não se sinta bem, use uma palavra-chave ou outros sistemas para manda-lo parar .

Combinem  uma palavra que não faça parte do  seu jogo sexual.

14trjkl A maioria dos doms tem prazer em  ensinar os  subs inexperientes , por isso não tenha medo de dizer-lhe se você é novo no jogo. Será melhor para ambos que você seja honesto.

Se você estiver indo para ser escravo, então é melhor evitar a bebida ou drogas, para evitar acidentes ou ir  além de seus limites. Uma pessoa amordaçado nunca deve ser deixada sozinha. É emocionalmente e fisicamente perigoso. O dom deve ser sempre verificar se o sub  está respirando livremente e facilmente.

O  kit

antoniobals Um par de algemas pode parecer uma escolha óbvia dos equipamentos de escravidão, mas usando o tipo errado pode ser dolorosa, ou mesmo perigoso.
” Quando começamos, foi utilizado um par de metal, que Mariposo-R tinha há algum tempo, era de metal duro, as bordas machucam os pulsos. No dia seguinte foi um pouco embaraçoso explicar no trabalho do que eram as marcas  “.

Algemas que são diretamente unidas umas às outras – em vez de uma corrente de metal – podem até quebrar o pulso de um sub se ele cair quando usa-las.

Uma boa solução é um conjunto de “restrições” de couro, que são seguros e confortáveis.

Mesmo um aparentemente inocente pedaço de corda pode ser perigoso (especialistas aconselham muita  atenção à forma como você amarra alguém, pois há  risco de cortar a circulação e o uso de mordaças e coleiras requer ainda mais cuidado. A pressão sobre a garganta pode ser extremamente perigosa, e só coleiras especiais devem ser utilizados, para evitar danos nos tecidos, asfixia ou estrangulamento fatal.

Grunhir três vezes pode ser um sinal usado para parar.

Uma boa comunicação é um fator importante na prevenção de lesões.

O sub deve deixar o dom saber se algo é doloroso e o Dom deve sempre estar verificando o sub. É uma via de mão dupla.

Nem precisa  dizer que você deve sempre fazer sexo seguro, usando preservativo e bastante lubrificante. Todos os suportes devem estar limpos, e você não deve trocar os brinquedos entre os diferentes parceiros, a menos que você esteja usando um preservativo limpo toda vez que você mudar.

Bondage para iniciantes – 9 maneiras de tornar mais fácil e divertido …

design%20701 Escolha seu parceiro com cuidado, e fale sobre o que você vai fazer antes de fazê-lo para se certificar que você ele ira gostar. Se você não estiver  animado sobre o que vai acontecer , provavelmente não vale a pena tentar. Além disso, lembre-se que é fácil dizer não – não se sinta envergonhado. Você não precisa fazer nada que você não quer. Diga ao seu mestre se você é inexperiente, mais o amor de ensinar novos escravos e que será melhor para todos.

Tenha bastante tempo e privacidade para fazer tudo o que você quer. Teste o seu equipamento, e verifique se ele é útil, assim você não passará apuros.

14trjkl Você não precisa gastar muito dinheiro em equipamento especial. Uma corda de algodão é bom para começar, e você pode sempre cortar do seu parceiro se você tiver dado algum nó  terrível.

Quer ser um dom? Tudo bem, mas também tente ser um sub, para ver qual você prefere e para descobrir o que se sente ao ser o outro parceiro.

Não faça qualquer jogo quando você está irritado com o outro. Bondage é para ser divertido.

Nunca amarrar nada muito bem, ou deixar uma pessoa amarrada ou amordaçado sozinho. Nunca bloqueie sua respiração ou enrolar seu pescoço com qualquer coisa como corda. O dom deve verificar com freqüência para se certificar de que seu parceiro pode respirar livremente.

Combinar uma palavra  código que signifique parar, e cumpri-lo. É melhor ter um não verbal, bem como um signo verbal, no caso o sub não pode falar. Se você não parar, verifique se o parceiro está amarrado e imediatamente libere a partir da boca e a cabeça.

Deixe as linhas de comunicação sempre abertas com seu parceiro para não ficar constrangido em falar o que você fez depois, e encontrar formas de como a melhorar para a próxima vez. Você poderá até usar uma câmera de vídeo. Se você não falar sobre isso, você nunca sabe o sentimento do seu parceiro.

Bebida e as drogas podem prejudicar seu julgamento sobre os riscos de segurança, se estiver alcoolizado e melhor evitar. Lembre-se de regras de sexo seguro ainda se aplicam, no que você está fazendo.
Fonte : FS Magazine # 74
Achou maluco tudo isso, então tente ser feliz em 9 anos de monogamia fazendo só  papai e mãe .. E depois o medo é excitante !

Depois dessa …  crianças divirtam-se …..

6 comentários sobre “Tá dominado … tá tudo dominado !

  1. Yes, I like it!A primeira vez que amarrei meu marido, perdí a alça do meu sutiã preferido!Amarrei tão bem amarradinho, que pra soltar só cortando,rsrsrs,e eu fiquei com uma raiva!Pior foi a cara dele coitado, ele lá preso e eu tentando conservar a minha alça,e ele lá, um tempão.Ainda bem que não estava machucando,rsrs.Rio muito de lembrar,rsrsrs.

  2. olha… eu não sei se eu faria Bondage… Sadomasoquismo e tal's… mas confesso que atÓron ver vídeos de submissão… aff… fico impossível… hahaha…E reciclar a relação é preciso néah?…***umBeijo!

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s