Bodas de Estanho !!!

Mas a aliança é de ouro ….. kkkk

Que ninguém merece, depois de 10 anos, ganhar uma “arruela” de estanho ..

Helllow amigos, tudo bem por ai ???

espero que sim 🙂

Estou muito ansioso, daqui a algumas horas completamos bodas de !!!!!!!!!!!! ( ih.. não sei ), mas , são 10 anos juntos … deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa200-r1

A aliança esta guarda com Mariposo-R a sete chaves …. ( estou curioso )

DSC00001

 

Noticias do Taz , ele já está com perna pronta para outro episodio, detalhe que ele mesmo seu auto deu alta, literalmente ROEU o curativo da perna, com o abajur na cabeça. Ele consegui essa façanha, não sei como !

 

xmaslastclaus Bom amigos apesar de não estar indo de blog em blog, estou lendo os que tem RSS, e vejo que todo mundo deve estar na mesmo correria que eu, pois a freqüência de postagem também diminuiu, acho que todo mundo debandou para o Twiter …

Então quero deixar a todos um Feliz Natal e um 2010, mais tranquilo do que esse que está passando , afinal foi um ano bem doido, tudo estagnado no primeiro semestre, e no segundo todo mundo fugindo da gripe e querendo fazer tudo que não fez na primeiro semestre .

1 Bom Eu e Mariposo-R, viajamos  amanhã para comemorar, bodas, Natal, Ano e férias e voltamos no final de Janeiro de 2010 … então …..

Feliz Ano Novo para todos !!!

Um beijo e divirtam-se  …..  

Vamos se em 2010, eu consigo atualizar o blog com mais freqüência !

8 comentários sobre “Bodas de Estanho !!!

  1. nem acredito no que estou vendo … rs … olha só ele aqui gente!!!Felicidades queridos … que outros 10 e mais 10 e mais 5 cheguem até voces … assim estaremos empatados … kkkk Um Feliz Natal, um 2010 "supimpa" [adoro este termo], férias maravilhosas … enfim … vão e voltem para o nosso convívio de blogueiros … vcs fazem diferença queridos …bjux;-)

  2. Cheguei um pouco depois aqui… então talvez só leia este comentario daqui uns dias… Bom saber que esta tudo bem contigo, fiquei preocupado com o sumiço, mas se por uma boa causa tá ótimo.Desejo pra vcs tambem um Feliz Natal e um 2010 repleto de realizações, saúde e sexo… E principalmente que estes 10 anos se transformem em 20.bjs do Lico

  3. Meus caros Mariposos…que o vosso riso não tenha o mínimo pudor, que os ventos soprem sempre a vosso favor, que vocês encontrem a cama feita, a mesa farta, a casa em festa…sempre!Um Natal de Saúde,Paz,Harmonia,Amor,Sexo e Música.Claudio Roberto.PS.:Parabéns pelos 10 anos de casados.É bárbaro ver que o amor,o verdadeiro amor(e o tesão também,é claro!),pode superar toda e qualquer adversidade e ser tão longevo e feliz.

  4. Uhull… Relacionamentos sérios estão cada vez mais difíceis… que durem mais de 6 meses então… é um achado… Parabéns aos dois… e que venham mais 50 anos…***Quiiridjos!!! um 2010 Radiante pra vc's…Até ano que vem…umBeijo!!!

Obrigado volte sempre :)

