Voltando para Atlântida …

 

DSC00905

Essa foto é para comemorar a nova São Paulo, que foi a terra da garoa, agora é a cidade IMUNDAda…

Netuno … me ajude !

Gente como tudo que é bom dura pouco … e tudo que é ruim fica uma eternidade para acabar …

DSC00954 As férias acabaram ….buaaa , já estamos em Atlântida ( S.Paulo ) a cidade literalmente IMUNDAda, pois quando mostra pontos de alagamento agente vê lixo boiando, nadando, flutuando e tudo em perfeita harmonia com os cidadãos que habitam esse cidade  …. então sem compadecimento cada um tem a enchente que merece …..  kkkkkk

Amigos estou total Zen , foram 30 e poucos dias, que o único contato com os chatos de plantão foi o celular e assim mesmo só atendia os chatos de 1 grau ( família ) ….

 

DSC00820 Gostaram das fotos tiradas por mim … isso mesmo foi euzinho que tirei, pois a câmera tem um cartão de 16 GB e o mais importante o botão anti-leso ou seja “easy”, não preciso me preocupar com mais nada ela pensa por mim , isso foi obra o Mariposo-R, sabendo das minhas dificuldades dos vários e intermináveis ajustes que se tem que fazer antes de tirar uma foto e pensou tem que ser uma câmera que “pense” pelo Mariposo-L. Total atenção para a aliança no meu dedo …. coisas de Mariposos …..

DSC00969 E como fiquei em estado alfa nesses 30 dias, meu poder ( sou um ex-man) de observar as sutilezas das vida aumentaram, e espero que fiquem assim, e dentre as sutilezas observadas, tem algumas PICAntes, outras hilárias e algumas até mesmo interessantes, que vou contando aos pouquinhos para vocês, até vou criar aqui no blog a simpática tag “ferias 2010”, só para dar uma pitada de curiosidade em vocês,  teve a cantada do entregador de gás , o tombo da “bicicretina”, uma biba montada numa bicicleta que de tanto olhar para o simpático .. ( hehehe) casal de Mariposos por 3 dias seguidos tomou um tombo …. kkkkk, as varias trocas sutis de olhares que me colocaram em situações “extreme adrenaline”.

DSC00974 Teve até brinquedos de “parquinho”, como é bom virar criança por alguns momentos, fui em brinquedo chamado “Kamicase”, que o Mariposo-R se divertiu muito ….. com a minha cara é claro, gente se arrependimento matasse aquela noite eu estaria morto dentro desse brinquedo, é um terror,  fechei meus olhos o tempo todo, não queria ver nada, do brinquedo mesmo só senti as quedas dele, e o Mariposo-R, curtindo com a minha cara e falando .. abre os olhos … abre os olhos …

DSC00877
DSC00841
 

Esse foi um achado e a prova eminente que a Índia e uma sociedade que em ascensão na área de tecnologia . Até mesmo videntes indianas que realizam seus trabalhos com dia e hora marcada ….. e tem quem acredite …..

DSC00895

4 comentários sobre “Voltando para Atlântida …

  1. Oh my God … saudades desta dupla dinâmica … que bom tê-los novamente por aqui … já ansioso pelas tag "férias 2010" … gente não façam mais isto viu? não responsabilizo por meus atos qdo vejo pés e mãos de homem … depois não digam que não avisei … ai ai … delícia … kkkkkkkkkkkkbjux de "kamicase" aos dois … R e L;-)

Obrigado volte sempre :)

