Sonhos de verão !

 chuva

Olá amigos, beleza  com vocês ?

Está difícil dar partida neste blog novamente ….

2084_1 Nos dias que fiquei com Mariposo-R, na praia uma das cenas que me davam inveja, era quando via crianças com bóias infláveis em forma de bichos …. pasmem .. mas eu adoro isso

Já falei para Mariposo-R, só a piscina não me basta também quero os bichos infláveis.

Lembro que quando era criança eu tinha um colchão inflável. Numa dessas idas a praia eu e meu irmão ficamos boiando em cima do colchão e conversando … e aos pouquinhos se afastando da praia …. colocando Pai, Mãe e pessoas desconhecidas num pânico só … acho que na cabeça deles  agente já estava se afogando, mas estávamos numa boa ou melhor numa bóia  .. só um pouquinho longe da praia …   

Então para o meu aniversário que está próximo quero bichos infláveis de presente ….  

Pronto agora vocês já sabem que ainda resta um lado criança em mim … ou será um lado retardado …

IMAGE2005-04_03-007 Podem achar o que quiser mas não tem coisa mais gostosa do que ficar no mar boiando em cima de alguma de alguma coisa .. de preferência em cima de bichos infláveis .   E o mais importante, com tanta enchente aqui, isso pode até salvar vidas …….

E foi num desses devaneios que falei para Mariposo-R, e se eu levar um BONECO INFLÁVEL, para a praia , daqueles bonecos vendidos em Sex Shop ????  Qual será a reação das pessoas ???? Tai a pergunta …. mas a resposta só mesmo depois do carnaval….. prometo fazer isso no carnaval 🙂

Um comentário sobre “Sonhos de verão !

Obrigado volte sempre :)

