Contradição – Um e dois !

trio

Vamos começar pelo inicio, dizem que o terceiro é a evolução do relacionamento de longa duração, mas não tenho opinião formada sobre isso, não existe base cientifica . Os defensores dessa “tese”, dizem que fortalece o relacionamento, que apimenta o lado sexual do casal ,(1) na minha humilde opinião ( é somente força de expressão ) acho que isso é uma desculpa do cônjuge para “oficializar” as trepadas externas .

Mas já falei para vocês que as vezes Mariposo-R tem um forte desejo de trepar com 3 … isso mesmo que eu escrevi …. eu ele e algum ilustre desconhecido ! (2)Não posso deixar de dizer que eu também tenho essas vontades, a diferença entre nós e a forma de como isso vai acontecer …

disponivel Mariposo-R, é mais chegado em caça cibernética, para isso criou um profile nosso no Manhunt ( que não é o jogo do PlayStation 2) e outro no Disponível (Você tem que ter disponibilidade de horas para agüentar aquilo ). Sites na net que promovem a putaria entre gays . Particularmente não tenho saco para ficar um sites de internet mandando recadinhos e trocando msn, para mim isso parece algo meio infantil, lembra o tempo dos bilhetinhos do 1 grau  . Mas parece que é assim que a coisa funciona para muitas pessoas hoje em dia … me recuso aceitar isso .

 

Nestes sites depois de toda a rotina ( infinitos cliques  ),coisas como clicar no botão “Flertar”, “dar uma cantada” ou mesmo mandar smiles, formas que o Disponível ou o Manhunt encontraram para automatizar a putaria. Com todo esse ” galanteio cibernético “, se é que isso pode ser chamado de galanteio, é  a hora de  trocar  MSN ( Muito Sexo Néahhhh) , será ?????

msn-gay-pics E ai no MSN, temos diálogos profundos, do tipo perguntar trezentas mil vezes de onde vc tc a cada entrada no MSN … pedir foto do pinto, as vezes da bunda, é passivo ou ativo ?, pasmem tem gente que ainda subdivide a gaylera em ativos e passivos, parece coisa de contador, parece que não sabem que o corpo é para ser usado . E aquelas perguntas clássicas “tem local ?” ou seja os “candidatos” querem a putaria e não tem grana nem para dividir o motel, motel sim pois eu Mariposo-R, fechamos no quesito «estranho não entra em casa» !!! Nem para trepar .

bscap0000

Bom essa é a forma de Mariposo-R caçar o 3,  já a minha ( na teoria ) é mais direta, algo como “ver” bater o tesão e vamo que vamos, mas isso tudo longe de guetos, afinal em guetos seria muito fácil (#$%&) … local especial pra que ? … qualquer beco tá de bom tamanho, se não der para deitar vai em pé mesmo e pronto …. e de preferência nunca mais se ver ….akakkakak

E foi nessas férias que pudemos caçar o 3 da forma que eu gosto, colocar a teoria em pratica “olho no olho”, na maior linha cara de pau. Foi muito divertido, alguns interessantes, outros que davam até medo … outros sem comentário .

E vamos para essas aventuras …..

rotas

As férias foi uma passeio de quarenta e poucos dias pelo interior de S. Paulo e algumas praias na rota Rio – Santos, iniciando na Praia Grande ( S.Paulo ) e terminando em Rio das Ostras ( RJ ).

(1) contradição

(2) contradição

Continua ….. no próximo post !

Um comentário sobre “Contradição – Um e dois !

Obrigado volte sempre :)

