FM 91.3 em Sampa

 DSC00055
Se tem alguma coisa legal, que pode acontecer quando criamos ou fazemos algo é ser reconhecido pelo ato .
Receber os parabéns, comentários positivos enfim alguma coisa que sinalize que estamos no caminho certo ou mesmo nossa atitude está tendo um efeito positivo em alguém  .
Então partindo disso quero deixar aqui um ” Olá estou adorando”, a programação musical de vocês, isso mesmo a FM 91.3 , que eu nem sei o nome está com uma playlist muito legal anos 80 e 90 e sem propagandas e como não acho um meio de contato com eles, deixo aqui minha opinião para eles !

* Ps, a situação da internet aqui está pior do que vocês possam imaginar, virou um pesadelo !

Up-date em 25/Ago/2011 virou Disney FM … está uma b@sta agora !

 

2 comentários sobre “FM 91.3 em Sampa

  1. Também estou curtindo muito essa rádio e não sei como me comunicar com eles, já que eles não deixam telefones para contato, site ou afins.As vezes eles cagam a programação com Britney Spears, mas que no geral, é muito boa.Ronaldo Prado

Obrigado volte sempre :)

