Ombudsman da Telefônica

ombudsman_deskfeud_001hl Ombudsman é um profissional contratado por um órgão, instituição ou empresa que tem a função de receber críticas, sugestões, reclamações e deve agir em defesa imparcial da comunidade.

Fonte : Wikipédia

A telefônica, por incrível que pareça também tem um, se funciona é outro caso. Ainda não sei pois a cada 5 dias quando eu ligo para lá e falo o numero do meu protocolo ( dado por eles ) o  atendente me fala que eles me retornarão a ligação as 14 hs … que nunca acontece …

Agora pergunto e quando nem o Ombudsman resolve seu problema ???

Cup_of_STFU1 Eu deveria pegar um vôo para a Espanha e ir tomar um cafezinho com presidente da Telefônica e falar – ” O meu faz uma auditoria dos serviços prestados no Brasil, pois a coisa lá está feia. “

Tenho até medo de pensar numa cena dessa, pois talvez a resposta que eu receberia … é foda-se os Brasucas, pois continuamos enchendo nossos bolsos …. e ninguém está nem ai !

[No outro dia]

A Lia me liga no celular e fala Mariposo , já estou em casa podemos conversar

Respondo – Estou na Lanhouse daqui uns 30 minutos te ligo .

Faço tudo que tenho que fazer na Lanhouse e volto para casa e ligo para a Lia …

Ela me pergunta o que eu estava fazendo na Lanhouse e conto todo o TRANSTORNO QUE A TELEFÔNICA, está me fazendo passar .

Ela me fala :  e não é mais fácil cancelar a portabilidade e pedir outra linha ?

_card39 Amigos, quando ouço alguém falar isso para mim tenho vontade de dar um tiro na maldita pessoa que fala uma merda desta . Eu até concordo com a frase, porém parto do seguinte principio, que se todas as pessoas não exigirem que seus direitos sejam respeitados esse pais não muda !  

Pelas regras da portabilidade o prazo é de 5 dias, sexta feira passada mudou para 3 dias o prazo para que a portabilidade seja realizada , se eles nesses 4 meses que já se passaram não conseguiram … A melhor opção é .

Ir no melhor advogado que você conhece e processar a telefônica e foi assim que fiz …..

Agora o que me deixa irritado nisso tudo é que as “entidades” que deveriam fiscalizar esse serviço não estão nem ai , ou melhor só se preocupam com números para os seus relatórios gerencias  como se isso resolvesse alguma coisa.

Porém se eu deixar de cumprir minhas obrigações, tipo as obrigações com o governo que na sua maioria é tudo pela internet, eles não estão nem ai … pau na minha bunda …. esse pais é phoda .

Em tempo o ultimo atendente da telefônica me ofereceu a internet ilimitada via modem … o que uma pessoa dessas merece ?????

dia da internet banner

No dia 17 teremos a comemoração do Dia da internet, patrocinado por essa empresa, que não consegue colocar internet na minha linha de telefone … o que devo fazer ????

Aceito sugestões :))) 

Acho que talvez seja o melhor dia para os consumidores protestarem contra o total descaso dessa empresa aqui !!!

sinal_de_fuma_a

Um comentário sobre “Ombudsman da Telefônica

  1. meu amigo,parece que estou com o mesmo problem que o seu: Pedi a mudanca de endereco com a portabilidade, e depois disso, nao consigo mais ter o Speedy no endereco atual. o que indica que a Telefonica esta com problema tecnico que nao consegue solucionar ou nem mesmo sabe que esta acontecendo pois o seu helpdesk eh terceirizado e nao esta repassando os problemas para os responsaveis

Obrigado volte sempre :)

