Armagedom

apocalisse-apocalipse Semana passada estava vendo na History Channel, a Semana do Armagedom e todas as teorias mirabolantes do fim da terra ou melhor do ser humano, uma mais maluca que a outra, algumas até dá para acreditar, outras sem base cientifica algumas somente especulações, tipo o Apocalipse, que prega o surgimento do Anticristo para acabar com os seres humanos, até deve dar um filme de Catástrofe bem legal, resumindo seria a guerra do bem contra o mal .
Mas um dos episódios que achei mais legal, foi o “ Depois do Armagedom ”, que mostrava como como seria a vida dos sobreviventes. Depois disso fiquei até na duvida se não seria melhor virar poeira no Armagedom, pois o problemas vão começar apos a catástrofe os sobrevivente . Vocês acreditam que o maior inimigo dos sobreviventes são eles mesmo lutando pela sobrevivência . Uma realidade bem diferente do que os filmes do gênero mostram .

2012_-1 Quando fui ver 2012 no cinema , até gostei da teoria que o filme prega, a de que já estão sendo feitos “artefatos”, para algun$ pouco$ $e $alvarem . Só espero que tenho a classe economia …kkkkk
Brincadeiras a parte, não acredito em nada disso, mas se alguém falar que o próprio ser humano está destruindo o planeta concordo plenamente. 
Ahhhh, antes que eu esqueça descobri que a telefônica e o Anticristo na vida …. ou seja ele adiantou o Armagedom na minha vida !
Agora assuntos menos … mais relax 🙂

 

supernatural-wallpaper1
Alguém ai acompanha a Série Supernatural ?

4866448_1967_Chevrolet_Impala
Criada por Eric Kripke, Supernatural conta a história dos irmãos Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles), que viajam pelos Estados Unidos num Chevy Impala preto de 1967 investigando eventos sobrenaturais e caçando criaturas como fantasmas,demônios e vampiros. A série conta com diversos elementos obtidos em lendas urbanas, em crenças comuns e em mitologia antiga.
Sinopse

mQht3XW331L25LA1NYiu957205915D9IHJDSSJE_grd A família Winchester, residente de Lawrence (Kansas), passou por uma tragédia quando Mary Winchester, mãe de Sam e Dean, morreu num incêndio causado por circunstâncias sobrenaturais. Como resultado, o seu pai, John, dedicou a sua vida a viajar por todo o país para tentar descobrir o que causou a morte da sua mulher e procurar vingança. Ele levou os seus filhos consigo, treinando-os para lutar contra o mal. Anos mais tarde, Dean continuou com John para o ajudar, enquanto Sam os deixou para estudar na Universidade Stanford. Quando o seu pai desaparece de repente, Dean pede ajuda a Sam para o encontrar, e desde então os irmãos trilham uma jornada para encontrar seu pai.

A série já está na quinta temporada e pegando a deixa da teoria do Apocalipse ,,,,,

E a quinta temporada, ainda em andamento, traz um Dean mais consciente devido aos recentes acontecimentos, e ao início do Apocalipse, iniciado por ele mesmo ao quebrar o primeiro dos 66 selos necessários para libertar Lúcifer (quando ele vira torturador no inferno – os espectadores ficam sabendo na quarta temporada), e continuado por Sam ao quebrar o último selo (a morte de Lilith). Ainda na quinta temporada é descoberto o real motivo da saída de Dean do inferno. Os anjos o querem afim dele ser o receptáculo de Miguel – anjo capaz de derrotar Lúcifer. No entanto, o mesmo ocorre com Sam, receptáculo definitivo do próprio diabo. Os irmãos são, portanto, centros de uma grande disputa entre céu e inferno. Dean adora Rock Dos Anos 80.

Mas depois que achei este ensaio do atores entendi porque anjos e demônios vivem por traz deles ….. kkkk

dean-755531

 

jared-padalecki-shirtless 

sinal_de_fuma_a

9 comentários sobre “Armagedom

  1. Tb acho a maioria dessas teorias até ridículas… sinceramente… não sei como podem ter tamanha imaginação!Quanto ao Sam e Deam… meodeos… eu estou acompanhando a 5ª Temporada assiduamente… assim que o episódio é lançado no EUA… já dou um jeito de baixar… eu simplesmente amo aquela série…Ah como eu queria o Jensen Ackles e o Jared Padelecki… ai meopai…***umBeijo!:D

  2. eu acredito que o fim do mundo não vai ser o que a igreja prega ou os maias previram, mas sim o fim do mundo como nós conhecemos… talvez um terremoto devastador, uma mudança drástica no clima… uma repsosta da natureza contra o mal que provocamos e com isso um novo amanhã surgirá… profundo não?!!?bjux

  3. sei la nunca pensei profundamente em como vai ser o fim do mundo ,, mais acho que seria algo parecido com uma envasão eterna de orario eleitoral em tudo quanto é lugar ,.(odeio oario eleitoral) a e adorei as fotos curto mt os atores desse seriado

  4. faz mto tempo que não apareço por aqui… mais pretendo volta…e vou mudar o visual do meu blog tbem poq aqui tá uma coisaaa lindaadreiiii…nossa eu adoro supernatural acompanho desde a primeira temporada… o meu favorito é o Dean, ele é perfeito, eu tomei um pouco de birra do Sam desde que ele fez a burrada dos selos la… uma antaaaa ele !!!!mais o Dean, ´é o maximo e super ironico "uma coisa que eu adoro é ironias como piadas" hahahaentão é isso aiBjokasss

Obrigado volte sempre :)

