Dor e prazer

Não há limites entre dor e prazer …..

 

 

 

 Suspensão Corporal 

 

Suspensão corporal é o ato de suspender um corpo humano através de ganchos passados através de perfurações na pele. Estas perfurações são temporárias e são abertas pouco antes da suspensão ocorrer.

 

Fonte : Wikipédia

 

    

Amigos , vocês se  lembram do meu blog, continua o mesmo mas o Speed foi instalado,  não da forma com eu queria ( portabilidade ) a Telefônica não está preparada para isso, mas eu sou Brasileiro e me fodo como todos os outros Brasileiros, afinal ser brasileiro deve ser “resgate” de carma …. devo ter sido um mostro na minha vida passada é a única explicação que encontro para isso .

E estou queimando, descabelando  meus neurônios tentando  sincronizar meu celular no linux ….eu chego lá ! Por hoje é só … tem que voltar devagarinho, pois se voltar  com a corda toda,  os neurônios podem ter convulsão !!!

8 comentários sobre “Dor e prazer

  1. Também estou tentando voltar, amigo! É isso aí.Vamos que vamos, a gente consegue.Menino, vi um programa mostrando esse lance de suspensão. A menina tentou ficar suspensa só pelas coxas, a pele não aguentou o peso e rompeu. Morri.

  2. Muito medo, só de lembrar que a ultima vez que extrapolei – fiz sexo no mato com meu ex – eu enrosquei nus arbustos e sai cheio de manchas vermelhas, to querendo nada que seja fora de quatro paredes! kkkkAbração!

  3. Você voltou!!!!??Ôba! Espero que seja um retorno de verdade, rsssSaudades, viu!Esse negócio me dá muita agonia… vixe! Mas cada doido com sua mania, né, rssbeijo;-)

Obrigado volte sempre :)

