Are you ready ?

Ontem, não vendo o jogo do Brasil contra sei lá o que ( não estou nem ai para jogos de copa ), mas ouvindo rojões, gritos, buzinas e toda a forma de expressão de uma sociedade, digamos alucinada, pensei …. como é fácil agradar uma nação inteira ….

consolação

Quando eu fazia cursinho pré-vestibular algumas vezes ia de carro e me cagava todo no trajeto da minha casa até o cursinho afinal eu era menor de idade e não tinha carta, no trajeto até o cursinho eu passava por uma local que era o meu inferno na terra, eu ficava apavorado, exatamente o cruzamento da Av. Rebouças com a Av.Paulista, sempre pegava o sinal vermelho, era obrigado a parar. Até ai fácil, mas meu maior problema era ter que sair com o carro em uma ladeira sem deixar o motor parar e o pior, sem chamar atenção do ” Guarda” que ficava nesse cruzamento, se isso acontecesse era meu fim …. meu pai acabaria comigo …

Nesse local minha perna tremia, o pavor era tão grande que eu literalmente perdia o controle na minha perna, com medo de fazer alguma coisa errada. E para me acalmar ficava lendo tudo que podia enquanto o sinal não abria, placas de carros, adesivos nos carros, propaganda em murros, postes e lojas … mas o que me chamava a atenção era uma pichação no muro do Hospital da clinicas com a seguinte frase ” Futebol ópio do povo “.

Nem sei porque escrevi isso, achou que estou meio fora de mim, de tanto remédio que tomei para a gripe, nunca tive uma gripe tão forte como essa , será que as lendas urbanas sobre a vacina da gripe H1N1, são verdadeiras e estou mutando …ahahhahah

Mas mutando ou não meu ópio atualmente é Dayse Dee e Doctor Who 🙂 

 

Esse grupo é D+ :), já Dr.Who , fica para próximo post !

4 comentários sobre “Are you ready ?

  1. mutante ou não eu tomei a vacina, tive uma reação por 24 hs e só … desde então convivi com várias pessoas gripadas e passei ileso … vamos ver … melhoras querido …futebol … o q é isto eim? algo alienígena? nem tomo conhecimento … ontem na hora do jogo estava tomando vinho e beijando na boca … delícia …Dayse Dee … maravilhabjux;-)

  2. Não duvido que seja realmente o ópio do povo.Fiquei acompanhando os jogos, eu gosto, confesso, mas a galera leva muito a sério e esquece de coisas que a sociedade precisa levar em conta..Ano do que esse nosso?Nem precisamos responder…P.S.: Fiquei rindo imaginando a cena. Isso era antes do tunel? Se fosse hoje voce só precisaria se preocupar com isso lá na Avenida Brasil…rsAbração!

  3. Paulo, lembro que no filme resident evil, quando a heroína foi contaminada com o t-vírus, ela não teve maiores reações também… Já pensou no caso? Hehehe!!! Sobre o "futebol ser ópio do povo", é uma fusão da "política de pão e circo" (dos romanos) e da "teoria marxista"… Ainda sobre o tema, me recordo do "Grande legislador", muito citado no "Planeta dos macacos" (rs)! Parece brincadeira? Mas não é!

  4. Nem aqui a gente escapa dos brasileiros chamando pra ver o tal futebol,afe!Mas eu escapei, tenho que ficar olhando os trabalhadores chineses,que vem aqui fazer reparos, tão marombadinhos, lisinhos…bjo

Obrigado volte sempre :)

