O que fazer na hora do jogo …..

O que fazer na hora do jogo do Brasil ??? para não ficar  louco !?!??!
Se matar ……………. naõooooooooooo
Ver a minissérie Quem afogou o Sushi no Datena, esse deveria “calar a boca mesmo”…. nãoooooooo Tomar uma caixa de Valium …. nõooooooooooo
Ir para a blogosfera e cair num blog , que de cada 10 posts, 9 deles a figura está falando mal de alguém …… naõoooooooo
Então vamos sugerir algumas saídas :

Quer coisa melhor do que ficar em casa com o namorado, marido, amante, o outro ou até mesmo os três, vendo uma série bem legal comendo pipoca de micro ondas … me acabo nisso ….
E para isso a série escolhida foi Dr. Who, produzida e transmitida pela

BBC. Nela acompanhamos as aventuras de um misterioso viajante do tempo conhecido apenas como “O Doutor” (“the Doctor”) que viaja na sua máquina do tempo, conhecida como TARDIS, cuja aparência exterior se assemelha a uma cabine da polícia londrina dos anos 60. Juntamente com os seus companheiros, ele explora o espaço e o tempo, por vezes corrigindo os males e resolvendo problemas que encontra.
A grande vantagem dessa série é que os capítulos tem historias individuais o que não exigem que você veja o “próximo capitulo” para saber o que vai acontecer ..
Alguns episódios, são cômicos, outros beiram a insanidade de tão impossível que é de acontecer , porém não deixa de ser muito legal e deixam você com aquela vontade de não parar de ver .
Tudo é tão louco nesta série que vc acaba se apaixonando até pelos “vilões”, foi o meu caso com os ” Daleks”.

Os Daleks são uma raça fictícia de mutantes extraterrestres. As origens dos Daleks remontam ao planeta Skaro, foram criados pelo cientista deformado Davros. Seu corpo constitui-se em uma peça de metal que assemelha-se a uma maquina de lavar roupas, possuem apenas um “olho”. Os Daleks são uma raça obcecada pelo poder e conquista, estando dispostos a massacrar povos para manter-se soberanos.
Um outra opção não tão legal, mas muito prática é ir fazer super mercado.
Fazer super mercado entenda-se ir as compras e não fazer a bofaida do super mercado, vamos deixar isso bem claro pois se não as amigas ki pregam secho ao ar livre, podem pensar que eu estou mandando elas fazerem a bofaiada do super mercado, irão tomando uns tapas dos seguranças e ainda acabam me processando falando que fui eu que mandei … ou eu que influenciei .
Mas voltando ao super market, é muito bom em dia de jogo do Brasil, fica vazio, você pode escolher os produtos com mais calma, não tem aquelas famílias que levam aqueles filhos mais chatos ainda. Dá pra ler tudo que é etiqueta ( lado ruim pois você acaba sabendo tudo que tem no alimento que você vai comer e acaba não comendo ), pode ver a infinidade de lançamentos, e acaba descobrindo a máfia do papel higiênico, opssss bem lembrado disso.
A Máfia do papel higiênico, IMETRO , helllowwwwwwwwwww
Vocês já reparam que existe rolos de tudo que é tamanho, 25 mts, 30mts, 31,5 mts , 60 mts, porém a venda não é feita por metro e sim pelo pacote, isso se contar que há mudanças do conteúdo ( metragem do rolo , sem aviso algum ), ou seja você compra sem observar isso, você é literalmente roubado. Lado positivo da copa, agente tem tempo de observar esses detalhes .  
Na entrada do caixa ainda dá tempo de ver capas de revistas, e até encontra
revistas, com reportagens digamos um tanto ” lenda urbana ” como essa fotinha ai do lado …. ” Esperma faz bem para a pele ” ou ” Pé grande = pênis grande ? “
Depois disso já até imaginei o dialogo da Marialva com a Lindinalva
Lindinalva – Mari, como sua pele esta bonita hoje …..
Marialva – Lind, é que namorei muito ontem e o cara tinha um pezão …..
kkkkkk
E por falar em pezão Mariposo – R usa sapatos 44 … morram de inveja …. kkkk
Por hoje é só …. no próximo post mais opções para os momentos da copa ….

3 comentários sobre “O que fazer na hora do jogo …..

  1. Eu juro que eu vim aqui ainda agora pela manhã não tava indo! aushaushuhsusaEnfim, até que eu estou gostando de ver os jogos da copa com os amigos. É divertido, a gente se reuni e pans. Mas pela copa em si eu tô cagando e andando. Nem aí se o Brasil ganha ou perde. Nunca tinha pensado nisso do papel higiênico, só pego o mais barato mesmo. Eu acho que eu já vi alguns episodios dessa série da BBC alguns anos atrás, eu acho!

  2. Pezão o dele eim? adoro pé, pezinho, pezão … fetiche puro … não deixe ele ficar descalço ou só de meia na minha frente viu? quem avisa amigo é!Odeio Supermercado mas pensando bem … vou começar a gostar … é só mudar de perspectiva né? "fazer a bofaiada" é tendência …Pipoca e sexo … sexo e pipoca … uuummmm … ainda mais qdo tem pezão na jogada …ps: botão verde … siga em frente … pode passar … tá livre … entre … desfrute … como vc quiser … pronto falei …bjux;-)

  3. Olá Mariposo! Bom, nos dois jogos anteriores eu acabei assistindo (sozinho infelizmente). O que eu gosto mesmo é da bagunça e nao do jogo em si… e nesse de sexta volto a trabalhar depois das 2. (E tem gente q acha que a vida de funcionário público é facil…)Só pra constar… eu tb calço 44 kkkkkkkkkkkBjão pra vcs, e enquanto novamente estou curtindo a vida de solteiro… vou pensar na ideia do supermercado kkkkkkkkkk

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s