Na hora do jogo …..

Na hora do jogo !

 planet-of-the-apes-1968-20061208003013495

Continuando minhas sugestões de coisas para fazer na hora do jogo, uma outra opção é rever filmes que passaram em 1900 e lá vai abobrinhas, vamos dizer que estamos fazendo um “remake” mental.
Sim um remake pois pode ter certeza que você vai ver outros ângulos das personagens que talvez em 1900 e lá vai abobrinhas você não foi capaz de observar .
E para isso foi escolhido , Planet of Apes de 1968, aqui no Brasil O Planeta dos Macacos.
Sinopse :
Uma nave espacial lançada da Terra viaja à velocidade da luz com quatro tripulantes, voluntários da missão que tenta provar que nessas condições o tempo passaria mais devagar para eles do que para quem ficou no planeta. Ao despertarem de uma hibernação induzida depois de uma viagem de 18 meses de seu tempo, o comandante Taylor comprova que na Terra já teriam se passado dois mil anos e que a teoria estava correta. A nave cai no mar de um planeta desconhecido e os tripulantes tem que abandoná-la às pressas, antes que a mesma afundasse. Agora são apenas três, pois um deles, a astronauta e única mulher do grupo chamada Stewart, morreu devido a um vazamento de ar em sua máquina de hibernação.
Quando chegam à terra firme, os astronautas à princípio não encontram sinais de vida mas continuam procurando pois só dispõe de comida e água para três dias. Depois de uma longa caminhada, eles encontram os primeiros nativos, homens selvagens que não falam e que roubam seu equipamento e roupas. Logo depois, eles descobrem outra espécie nativa: violentos macacos que falam, cavalgam cavalos e atiram com rifles e não tem a menor piedade ao matarem os humanos que encontram.
Taylor é ferido na garganta e fica incapaz de falar, enquanto seus dois companheiros não tem melhor sorte: um é morto e o outro desaparece. Taylor é levado para o laboratório da doutora psiquiatra de “animais” Zira que examina o cérebro dos humanos capturados, pois desconfia que os macacos são descendentes dos homens, teoria combatida pelo Doutor Zaius, chefe da religião e da ciência da comunidade símia. Ao se curar do ferimento e conseguir falar, Taylor é perseguido por Zaius que também ataca Zira e seu noivo, o arqueólogo Cornelius. A única forma de se livrarem da perseguição do doutor é provarem que as teorias negadas por ele são verdadeiras e assim Zira, Cornélius e Taylor fogem com a ajuda de outros companheiros e tentam achar provas no sítio arqueológico descoberto antes por Cornélius, que fica na misteriosa “Zona Proibida”.
Fonte : Wikipédia
dffdprdh_496fqwxqgmj_b
Dessa vez, eu vi o capitão da nave espacial fumando um charutão dentro da nave !?!??!?
Como diria Batman , pelas barbas do profeta …. inaceitável essa cena .
O personagem que me fez refletir muito dessa vez foi o Dr. Zaius ( o macaco legislador ), a relação dele com o povo é semelhante a do Papa com os seus seguidores , fiquei passado .

2 comentários sobre “Na hora do jogo …..

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s