Lady Gaga …

.

Esse clip, me lembrou minha mãe que tem o simpático apelido de Lady Gagá, uma velhinha de 87 anos, com cabelos brancos as vezes lúcida, mas a maior parte do tempo é gagá mesmo, vive é na Matrix. 
Quem diria que uma pessoa super ativa, sim ela “era” super ativa, chegou a dirigir uma Indústria Metalúrgica com filial no rio e sampa, sabe lá deus quantas pessoas dependiam dela para sobreviver, mas hoje em dia, ela é quem depende de todos para sobreviver, tem mal de Parkinson, hipertireoidismo as vezes pressão alta e as vezes baixa, mas é minha mãe e eu adoro essa velhinha até quando ela está na Matrix ….   
Não aguentei, me esborrachei de rir com esse clip, mesmo depois da overdose de Lady Gaga, em tudo que é lugar. Ninguém mais merece Poker Face ou mesmo  Bad Romance, eu mesmo só gosto é de Teeth, principalmente quando tem vampiros na parada .

Um comentário sobre “Lady Gaga …

Obrigado volte sempre :)

