Notícias Populares

Sempre quando posso evito o trânsito de Sampa, entre as 17:00 hs e 20:00hs, tudo fica em slow-motion.
Horas para percorrer centímetros, você não anda , se arrasta , mas acho que estou vendo algumas vantagens de ficar no transito, uma delas   é ser poupado de ver e ouvir o programa do Datena, aquilo é a versão multimídia do extinto Jornal ” Noticias Populares”, não me conformo de uma pessoa passar cinco anos em uma faculdade para apresentar um programa daqueles e pior ainda ter um equipe todas para apresentar “aquilo”.  Imagino que a equipe toda reza para que aconteça crimes ” com requintes de crueldade, todos os dias ” . Sem contar o “circo” que eles fazem com a “desgraça” dos outros, os Nardoni e a Família da advogada deveriam cobrar direitos autorais pelos pontos no IBOPE, alias se dá ibope é sinal que tem pessoas que acompanham  “aquilo”, o lado mais triste da situação . O lado mais sórdido de tudo isso é eu perder meu tempo falando dessa criatura .
Curiosidades :
Notícias Populares, também conhecido simplesmente como NP, foi um jornal que circulou em São Paulo entre 15 de outubro de 1963 e 20 de janeiro de 2001 e era conhecido por suas manchetes violentas e sexuais. É considerado até hoje “sinônimo de crime, sexo e violência. Seu slogan era “Nada mais que a verdade”. O jornal era publicado pelo Grupo Folha, mesma empresa que publica os jornais Folha de S. Paulo e Agora São Paulo e publicava o jornal Folha da Tarde.
A decisão de extinguir o jornal foi tomada com o sucesso de programas de televisão como Aqui Agora, que usavam o mesmo estilo do jornal e reduziram o interesse do público pelo mesmo, e o Grupo Folha decidiu concentrar seu jornalismo popular no Agora São Paulo.
Fonte : Wikipédia 
  

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s