Vida de cão …

tazE o Taz (my dog ), foi quem comemorou a derrota do Brasil, não vai ter que ficar mais com algodão no ouvido na hora do jogo, para nós rojões e vuvuzelas são um tormento imagine o que isso deve ser para um cão que tem uma maior sensibilidade auditiva !!!

E mais vantagens, Argentina também se fú, com isso fomos poupados de ver o maior cheirador de coca “Maratona(1)” peladão  ….. que ninguém merece uma verdadeira agressão ….

(1) Nome alterado para evitar atrito diplomático.

3 comentários sobre “Vida de cão …

  1. Oi Mariposo L, deixa eu te falar, vc lembra de um blog de nome Quarto Zero que era editado lá do Japão? Rs, sou eu. Eu estou agora no Brasil e resolvi fazer um blog novo mas esse,é diferente e trata de um assunto específico. Se tiver um tempinho, passa lá.O blog é novo. Saudades daqui…mas agora estou de férias (já estou há 3 meses de férias huashau )e vou passar sempre. Voltei pro Brasil, e a seleção perdeu…achei que fosse comemorar o hexa aqui..o único hEXA que comemoramos foi de vEXAme.Mas ta valendo, los hermanos tb voltaram…hihihi!bjaum

Obrigado volte sempre :)

