Homicida Tour

monicida tour

Amigos os analistas das pequenas empresas grande negócios, dizem que os  empresários de sucesso sabem tirar proveito das oportunidades e transformar em negócios rentáveis e  como eu sou um Empresário de Sucesso, faço xixi no chão quando tomo banho, dou a descarga quando uso o banheiro, respeito o sinal vermelho, não sento em banco de idoso e etc etc etc ….. 

Observei que o circo que algumas emissoras de TV, fazem em cima de alguns homicídios que acontecem por ai, dão pontos no IBOPE e com pontos no IBOPE atrai anunciantes pagantes ou seja vai alguém pro céu mas enchemos o nosso CÊ Ú de dindim  neeee …..

Então O Grupo Mariposo Inc., resolveu criar a HOMICIDA TOUR, uma agência especializada em CITY TOUR.

Os pontos turísticos explorados serão os locais que serviram para homicídios, mas não qualquer homicídio, só  os que tiveram o GLAMOUR  destacados na imprensa, enfim O BBB do homicídio, o must dos acontecimentos criminais, os criminosos que viraram CELEBRIDADES  ….. xocram .      

Para a primeira fase do projeto já temos o seguinte roteiro :

Parque do Estado :  Set do BBB Maníaco do Parque, é um criminoso (Assassino em Série) brasileiro que estuprou, torturou e matou pelo menos seis mulheres e atacou outras nove.

Vila Cordeiro  também chamado de Brooklin ( mas não é ) : Set do BBB Chacina no Casarão onde Em 31 de outubro de 2002, Suzane Von Richthofen e os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos foram à casa dos von Richthofen e, utilizando barras de ferro, assassinaram Manfred e Marísia, pais de Suzane .

Vila Mazzei : Precisamente na Rua Leócadia Set do BBB, A Lei de Newton,  Isabella Nardoni foi encontrada ferida, no dia 29 de março de 2008, no jardim do edifício London, após ter sido jogada de uma altura de seis andares. No apartamento, que pertencia a seu pai, moravam além dele a madrasta da menina e dois filhos do casal, um de onze meses e outro de três anos. A menina chegou a ser socorrida pelos bombeiros mas não resistiu e morreu a caminho do hospital.

Represa De Nazaré Paulista : Set do BBB, O sushi afogado, o caso Inércia Nakashinha refere-se à morte da advogada , que foi afogada dentro do carro trancada na represa de Nazaré Paulista em Atibaia interior de São Paulo, perto das margens da rodovia Dom Pedro 1º em 23 de maio de 2010.

Para o inicio das atividades da HOMICIDA TOUR,  foram escolhidos estes pontos turísticos para serem explorados, mas claro que estaremos torcendo junto com a mídia “ispecialisada” nestes assuntos para que mais casos acontecem assim todo mundo ganha. 

Monetariamente só estaremos realizado este “agradável” passeio na Cidade de São Paulo, porém tão logo nossa expansão aconteça vamos adquirir ônibus turísticos blindados e vamos para a cidade maravilhosa ….   

Com esse novo empreendimento esperamos estar contribuindo com a difusão cultural do nosso pais .

5 comentários sobre “Homicida Tour

  1. Hello Mrs. L & RA-D-O-R-E-I a idéia e acho piamente de que se fosse colocada em prática essa sua idéia, ia bombar! E o bom,é que todo mês você pode incluir novas rotas no pacote.O problema vai ser dar conta do recado…rsAbraços

  2. quero o pacote inicial completo … qdo sai o primeiro grupo? dólares ou euros? aceita cartão MasterGAYdar?nos intervalos entre um passeio e outro rola uma seção sórdida com o casal organizador?bjux;-)

  3. É. Aliás, uma coisa engraçada em relação a esses ´´pontos turísticos“ é que muita gente (muita gente interesses jornalísticos, eu diria) fala SÓ do Rio nesse sentido, né? SÓ o Rio é violento, SÓ no Rio tem ladrão, SÓ no Rio tem sequestro, SÓ no Rio tem assassinato… E fingem que não acontece nada parecido em outras partes do Brasil.Mas até que nos últimos tempos que deu uma melhorada em relação a isso.

  4. Olá, achei seu blog pela página do Serginho Tavares. Tô aproveitando para pedir a ajuda do Mariposo para aderir à campanha LGBT – Censo 2010, que acredito ter muito a ver com o seu blog.Como vc deve saber, o IBGE este ano, pela primeira vez, vai contabilizar os casais gays no Censo Demográfico. Sendo uma contagem oficial, vai ser de muita importância para a visibilidade dos LGBT’s e cobrança de políticas públicas.Pensando nisso, eu criei 2 banners com a frase criada pela ABGLT:“IBGE…Se você for LGBT diga que é! ”e estou convocando os amigos blogayros para colocarem estes banners em seus blogs e espalharem pela net como incentivo à campanha.Espero contar com a ajuda do seu blog!Os banners estão neste link da minha página:http://kikoriaze.com/2010/07/22/campanha-lgbt-ibge-2010/Abração!Kiko Riaze

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s