A loira do banheiro…..

images

As vezes tenho a sensação de sempre estar na contramão,  mas pensando melhor não estou na contramão ….

Sabe aqueles momentos da vida que você se sente como a Malú Mader na propaganda do Molico , tudo de bom acontece, os planos se realizam e boas surpresas também aparecem … pois é estou assim …. enfim o mundo gira em torno de você 🙂

Nessa fase os problemas dos outros só servem para agente ver o quanto agente é feliz ….

Ando sumido da internet … é claro , até ficar na internet seria um grande desperdício de felicidade.

Ficar falando mal da vida alheia … cruiz credo nem dá tempo ….. muito menos reparar como as “amigas” administram seu cartão de credito …

E as pessoas de mal com a vida sinto muito … quero distancia !

triojeansparkmuscle

Lembram da historia do Bizarre Love Triangle , pois é no momento nem lembramos disso, contrariando as “maus” amadas de plantão que dizem que não existe relacionamento a dois, só porquê elas são caridosas e ficam com os moradores de rua, acham que isso é regra de fato … enfim cada um tem o que merece e pode ter ……   

Amigos não fiquem bravo, mas em breve haverá outra mudança no blog, tipo uma mudança para Blogger novamente , os temas aqui estão tosco demais , já tentei vários, e nada me agradou e uma coisa eu tenho certeza sobre este blog ele pode não ter conteúdo, mas um visual agradável sempre fiz questão de ter … e aqui nem isso consigo !

E o babaca da TV Crime , viu a loira no shopping fotografou e pagou mico , será ela já viu a loira do banheiro com algodão no nariz !!! Como eu odeio esse antena !

4 comentários sobre “A loira do banheiro…..

  1. A-D-O-R-E-I o post…é tão bom ler coisas que fazem bem a nossa alma..principalmente nesses dias de hoje que esta difícil de encontrar material saudável para leitura na net. Uma hora tu se encontra com o blog.Eu já acostumei com o Blogger.Bjão miguxo.

Obrigado volte sempre :)

