Liga Lula liga lá ….

sakineh thumbA comoção global levou o Presidente Lula a oferecer asilo para Sakineh Ashtiani, a mulher iraniana condenada à morte por apedrejamento, porém parece que o Irã irá recusar a oferta. Enquanto isto o governo iraniano ainda pretende executar a Sakineh por supostas relações ilícitas anos após a morte de seu marido.
Graças à pressão popular na semana passada, o Presidente Lula decidiu intervir no caso de Sakineh. Mas não será fácil, e não podemos desistir até que ela seja salva, e não podemos perder tempo.
Vamos enviar mensagens para o Lula pedindo para ele fazer o que for preciso para liberta-lá. Ele se preocupa com o seu legado e a sua reputação sobre direitos humanos. Vamos mostrar que milhares de brasileiros querem que ele se comprometa até que a Sakineh seja livre!

Fonte : AVAAZ

3 comentários sobre “Liga Lula liga lá ….

  1. Oi Mariposo!Demorou, mas apareci. Me desculpe pela demora. =)Em se tratando de direitos ainda estamos muito longe do ideal, mas alguns países chegam ao cúmulo da selvageria, e muitos em nome de um Deus. Não consigo compreender isso. Não sou fã ardorosa do Presidente Lula, mas a causa é justa. Liga lá então.Beijo =)

  2. pronto … ela está de volta ao habitat natural e à prazerosa rotina de visitar os amigos blogueiros …adorei o bolo recebido na possibilidade de encontrar e conhecer o casal Mariposo viu? huuummmmmmm … grrrrrrrrrrrrrr …odeio o tal de Lula, mas vamos lá:Liga lá Lula! Liga!que este louco conhecido como Ahmadinejad tenha uma crise de humanidade …bjux aos queridos amigos …;-)

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s