Previsões Astrológicas Básicas

cara de bunda[Para evitar cara de Bunda]
Para não ficar com “cara de bunda”, após as eleições, algumas observações básicas são necessárias  :
Nunca escolha seu candidato pelo que ele “vai fazer”, melhor opção é ” O que ele já fez ? “.
Lembre-se em épocas de eleição eles prometem tudo mas tudo mesmo .

[Frente para não levar no traseiro]
Cuidado com “frentes”, um item importante,  que se não observado pode fazer você levar no traseiro ..
Muito comum em época de eleições aparecer Frentes, dos aposentados, dos sem terra, dos sem Audi, dos sem créditos, dos Sem teto,  normalmente defendendo a bandeira de alguma minoria que de um modo ou de outro estão socialmente “fudidas” ou ansiosas por alguma mudança social que nunca acontece, as raposas se aproveitam dessas “Ovelhinhas”, afinal são números de título e por conseqüência votos . Lembrando que esses frentes só aparecem em épocas de eleição.

[Manipulação]
Lembre-se que por traz de um “candidato”, há sempre , assessores, publicitários, jornalistas, comunicadores, especialistas em mkt político trabalhando para ganhar o seu “voto” , e lembrando eles ganham para enganar você.

[Ficha Limpa]
Um fato hiper , mega , importante que deve ser observado, é que há candidatos que são procurados pelo FBI, mas aqui são cidadãos de primeira linha que até antes da aprovação do projeto ficha limpa estavam na TV fazendo campanha ….

[Venha para luz Caroline]
O que adianta você andar de mãos dadas com o seu namorado, no meio de pedintes, ignorantes, desempregados, analfabetos, corruptos, ladrões, enfim lembre-se um ato leva a uma conseqüência, tente ver além do que os seus olhos te mostram .. 
Olha não sou bonzinho não …. e muito menos ligado a políticas sociais, só quero ver mesmo é tudo certo, e como a maioria sempre vence num pais democrático, postei isso pois sou minoria 🙂 
E sou eu que vou tomar na tarraqueta por mais 4 anos 🙂 kkkkk

9 comentários sobre “Previsões Astrológicas Básicas

  1. " ignorado por certas pessoinhas sabe como né?" magooooooo, estoy em prantos me afogando em lágrimas, quase sendo transformado em um Mariposo CAATINGA seco esturicado, pois minhas "grândulas lacrimais", não param de jorrar agua …maydey … may dei mai dei …Eu sou a própria Caroline e já estou na luz de há muito … quero mais q certas mariposas sequem mesmo … literalmente … eu não lhes darei nem um pouquinho de minha "umidificação" simples assim …Que tal Mariposos para Presidente? eim? vcs possuem ficha limpa? ou o passado sórdido as condenam?bjux;-)

  2. infelizmente, politica no brasil eh tratada como brincadeira, algo futil, sem importancia.importante aqui é saber sobre a vida sexual do gianechinni, sobre a surya da cleo pires, sobre a justin biba, enfim, sobre qquer coisa q nao nos levara a lugar algum!infelizmente!!!brasileiro nao se leva a serio qdo precisa!abraçosvoy

  3. Olá meu querido fiquei feliz em te ver de volta ao meu cantinho, e tudo bem com vc?Sabe ta dificil esse ano para eleições eu tenho analisado bastante e ainda não puxei sardinha para nenhum candidato justamente pelo que vc falou, o que o esse povo todo fez antes e outra vejo tbm quem estará por tras deles nisso tudo… vamos ver o que vai dar, e vamos tentar votar consciente. Bjs

  4. Concordo com vc., ver o que o candidato fez é a melhor opção. A verdade, é que após ganhar a eleição, o candidato infelizmente não cumpra nada do que prometeu… Eterno já vi esse filme. bjs

  5. Oi Mariposo!O problema do país não são os políticos, é seu povo. Não conheço um momento na história, em que a história tenha sido diferente. É sempre a velha máxima, levar vantagem em tudo, parece que o brasileiro já nasce com essa ideia programada em seu DNA. E nós, a minoria, o que temos feito para mudar essa situação? Sinto dizer, mas a maioria da minoria, fica perplexa, mas se fecha e não faz absolutamente nada.Entrei na fase do procura-se um representante político menos pior, desesperadamente.Beijo =)

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s