Dando sinal de vida :)

Esse postículo é só para dar sinal de vida, pois estou numa correria danada, logo voltamos a normalidade 🙂

Margaret Cho neste clip , depois voltamos a falar sobre esta fantástica pessoa 🙂
Official video for “The Bear Song” by Pixie Herculon, featuring Margaret Cho and da Bears. You can buy (download) the song from iTunes, Amazon MP3, or other online outlets.




 

4 comentários sobre “Dando sinal de vida :)

  1. Cool!!!!! Não sei como vc. achou meu novo blog?, ainda vou inaugurá-lo. O Memories2 tá um saco, agora até spolg tá tendo…. Não sei se levo alguns assuntos pro novo blog-com, ou se parto prá outro tipo de postagem. bjs.

  2. masÓlha gentchy… fiquei dois meses fora e quando voltei… o Par de Dois já nÓn existia mais… fiquei triste… cabisbaixo… até que surge nos meus comentários "MARIPOSO"!!! Corri pra ver o link e saber se havia um outro blog da pessouãn… e eis que o link trouxe-me até aqui!Que felicidade encontrá-lo novamentchy!Quiiridjo… umBeijoCaloroso&Afetuoso!!!xD

Obrigado volte sempre :)

