Fim de semana diabolicamente devasso .

 
cerveja diabólicaFim de semana Devassa misturada com Diabólica 66,6 ºGL, coisa boa só poderia acontecer, como é bom sair do ar e viajar, mas atenção não acredito em Duendes, mas acho que posso chegar a IXTLAN .
Praia, Sol, cerveja, sexo e camarão frito, quer mais ????
Eu não, para mim está ótimo 🙂
Fomos para Bertioga – SP e alguma agitações noturnas em Camburi e Boiçucanga. 
Mas entre uma agitação e outra, tive alguns  momentos de lucidez , tentei acessar o blog pelo celular , mas acho que não estava tão lúcido assim que acabei criando outro blog , mas não se preocupem vou apagar.
Mas alguns pensamento não saem da minha cabeça, coisas do tipo como pode uma pessoa hoje em dia, ficar fazendo relatórios e mais relatórios do seu modo de vida e ter a “petulância “, de achar que é  a única pessoa correta na mundo e que os demais seres ( 6,6 mil milhões ) do planeta estão errados ?   Figura maluca né ….
Mas vamos para menos … que ninguém merece 
 
Mariposo-bertioga
Camburi é uma praia no litoral paulista com uma  freqüência vamos dizer por um pessoal de bem com a vida, gente bonita não falta naquele lugar, em épocas de ferias as noites do sertão de Camburi fervem, borbulham …
Eu e Mariposo-R, estávamos andando por uma trilha lá no sertão a procura de alguma festa e nada de nada, um pouco mais a frente encontramos um carinha . E perguntamos para ele se sabia de alguma festa por lá , ele falou que não tinha nada e que estava indo para Boiçucanga, que as festas estavam acontecendo por lá . Papo vai papo vem , ele foi até lá com agente e realmente levou agente para um festa bem legal e transada . Lá pelas tantas da madrugada eu e Mariposo-R , estávamos dançando o tal carinha apareceu e começou a dançar com agente, abraçou  agente e beijou agente … eu estava meio alto, mas pensei pronto é esse o Third, e pintou um quase rala e rola a três num canto escuro. Em algum momento ele falou que não achou ninguém e que voltaria para a casa dele , não deu outra convidamos ele para ir para a nossa casa … E pasmem ele falou o preço dele … esse infeliz era um “micron empresário do próprio corpo …. não teve duvidas mandamos ele de volta a pé para casa …. 
P.Q.P, o dia que agente tiver que pagar pelo terceiro, ele será escolhido a dedo … e não alguém em liquidação …  
E para dar a “falsa” sensação do terceiro, mas porém todavia também é bom, meu contorcionismo está cada vez melhor, estou ficando elástico Mariposo-R , senta em mim ( parece até musica ) e eu também chupo ele …. ele falou que é bommm, também achei 🙂
 
Mariposo-bertioga-2

3 comentários sobre “Fim de semana diabolicamente devasso .

  1. hahaha… e as beeshas se jogando no litoral paulista… como sempre… atÓron… fazem muito béim… ficar em casa mofando é pra gente velha de espírito!!!agOra… realmenthy o michêzinho nÓn valia o cachÊ ameegãn? De repente até poderíam ter aproveitado a situaciÓn… já que vocês parecem ser abertos a novidadhys!!!***NUNCA… nunca comentay no seu brÓgui que eu era "pacssívia" amore… acho que a senhÖra estava bÊbada… hahaha! Sempre fui "actívia"… nunca dei o edí… sou virgem do olho de porco! hahaha!!!***umBeijoCaloroso!!!xD

  2. ah! a viagem foi boa nean? pois enton … mas se deram mal com o tal michê de liguidação … eu por mim já lhes disse … nun cobro nadinha de nada … tudo por amor e pelo prazerssshhhh rs … estou esperando a tempos a visita do ilustre casal aberto [ui] aqui em BH … praia não temos mas temos agitos mil, gente bonita e principalmente tem EUzinho … mais uma vez a dupla dinâmica está convidada … serão recebidos de braços abertos e calças arriadas, com muito pão de queijo … é só não esquecer de trazer o vaso de samambaia de presente para a minha marida [sem isto ele não me libera para a orgia], lembram q proMETERAM?bjux aos dois?;-)

Obrigado volte sempre :)

