Quanto mais vejo …..

mariposos[ Momento Manteiga derretida …. ] 

Vocês já ouviram alguma música que a letra é exatamente aquilo que você gostaria de falar para alguma pessoa. 
Mariposo-R e euzinho, estamos caminhado para os 11 anos juntos.
Nesses 11 anos muita safadeza entre agente, brigas, aventuras, construímos nossa vida juntos, compartilhamos emoções e tristezas, muitos planos para o futuro, mas o legal,11 se passaram eu ainda tenho um puta tesão por ele e sei que isso é recíproco .
Contrariando algumas “teorias” que o tesão acaba depois de algum tempo morando juntos .
Acho que o nosso segredo é que somos totalmente transparente e totalmente diferente, claro que tenho meus segredos, como ele deve ter os deles, mas tudo sempre é revelado no momento certo, talvez isso seja o segredo .
Mas voltando ao momento manteiga não é legal depois desses 11 anos sentir que  a letra da musica  ” Quanto mais vejo (The more I see you) “, tem tudo que gosto de dizer ao Mariposo-R.
 
 
 

Morrammmmmmmmmmmmmmm

The more I see you
The more I want you
Somehow this feeling
Just grows and grows
With every sigh
I become more mad about you
More lost without you
And so it goes
Can you imagine
How much I love you?
The more I see you
As years go by
I know the only one for me
Can only be you
My arms won’t free you,
And my heart won’t try
Can you imagine
How much I love you?
The more I see you
As years go by
I know the only one for me
Can only be you
My arms won’t free you,
And my heart won’t
Quanto mais eu te vejo
Mais eu te quero
De alguma maneira esse sentimento
Só cresce e cresce
Com cada suspiro
Eu me torno mais louco por você
Mais perdido sem você
E é assim
Você pode imaginar
O quanto amo você?
Quanto mais eu te vejo
Ao passar dos anos
Eu sei que a única para mim
Só pode ser você
Meus braços não vão te deixar livre
E meu coração não vai tentar
Você pode imaginar
O quanto amo você?
Quanto mais eu te vejo
Ao passar dos anos
Eu sei que a única para mim
Só pode ser você
Meus braços não vão te deixar livre
E meu coração não vai tentar

[ Momento sopa de letrinhas ]
valentinesgorgeous

Sei que tenho um grande dificuldade em passar minhas ideias quando escrevo, e que nem sempre os leitores irão entender da mesma forma que eu imaginei, afinal esse blog é uma grande brincadeira com palavras e ideias, uma sopa de letrinhas .
Mas gostaria de deixar claro, que eu e Mariposo-R, não temos um relacionamento aberto, se em algum momento passei essa idéia, foi esses erros de transcrição de ideias que faço .   
Gente eu amo a Rita Lee, twitter eu tenho , não gosto daquilo, acho tosco D+, mas as tuitadas da tia Lee, não deixo de ler 🙂 Alias a única que leio 🙂

10 comentários sobre “Quanto mais vejo …..

  1. Ah, que gracinha! E sim, jurava que tinha "grande" abertura (além das pernas e outras coisinhas) nessa relação. Culpa sua se há "sujeirinha" nessa mensagem.PS> adorei o self-pop-art.PSS> quero dinheiro! Dinheiro! To me lixando pro resto. É-Tow um alienado…

  2. ah! te juro q nunca pensei q a relação de vcs fosse aberta … imaginava sim ser uma relação fechada mas com uma enorme de uma fenda … kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk … brincadeiras à parte querido, aplaudo vcs, admiro vcs, só não tenho inveja pq sei muito bem o q vc sente e ele tb e como vcs conduzem isto … toda este trajeto eu e o Wander percorremos a 35 anos e 11 meses, e o nosso segredo é o mesmo de vcs … respeito, transparência, cumplicidade, vontade de que tudo funcione legal e dê certo, principalmente por gostarmos muito, mas muito mesmo um do outro …Eu brinco muito com vcs, mas com certeza nunca passou de uma enorme[ui] brincadeira [adoooooro] …bjux super afetuosos aos Mariposos R e L …;-)

  3. nem sabia que a rita lee tinha twitter, ok, quem não tem não é?sei bem o que você quis dizer, a música certa na hora certa pra pessoa certa! rá!desculpe o sumiço mas mas me redimi e postei nos posts atrasados

  4. Uau… 11 anos juntos… Congratulations!!!… Aliás… Me dá uma invejinha… BRANCA tá quiiridjo… ainda encontrarei meu príncipe encantado! hahaha!Quanto ao relacionamento aberto… acho que ficou sugestivo no post sobre a viagem ao litoral quando um michê deu em cima de vocês e você disse que pra incluir uma 3ª pessoa não seria pagando a ninguém! Acho que foi isso! hahaha!Mas voltando ao assunto… 11 anos? E o mesmo tesão?… Quando eu engatar um namoro e "Santo Antônio" há de me ajudar… irei pedi-lo uns conselhos ok? hahaha!umBeijoProsDois!;-)

Obrigado volte sempre :)

