Inverno da Luz Vermelha

the-red-light-districtParece que o triângulo amoroso me persegue e desta vez, com um pouco de glamour ( bicha adora essa palavra ).

Ganhamos os ingressos para ver a peça Inverno da Luz vermelha, no teatro FAAP, um triângulo amoroso entre dois amigos e uma prostituta.

Com direção de Monique Gardenberg (dos filmes “Ó Paí Ó” e “Benjamin”) e Marjorie Estiano no elenco, a peça “Inverno da Luz Vermelha” começa temporada este sábado (21) em São Paulo, no Teatro Faap, contando a história de dois amigos que conhecem uma garota de programa durante viagem a Amsterdã.

Inverno da luz vermelha

Na montagem de texto indicado ao Prêmio Pulitzer em 2006, de autoria do dramaturgo norte-americano Adam Rapp, em uma noite no Red Light District, conhecida região de prostituição em Amsterdã, na Holanda, os amigos e turistas David (André Frateschi) e Matheus (Rafael Primot) têm contato com a personagem de Marjorie Estiano, a prostituta francesa Christine. De personalidades bem diferentes, cada um absorve o que viveu de uma forma. Um ano depois, os três se reencontram e percebem como a experiência mexeu com cada um.

inverso da luz vermelha-horz

A peça tem ainda no elenco André Frateschi e Rafael Primot. Tanto Frateschi quanto Estiano, além de atores, são cantores e mostram esse lado na peça. A trilha da montagem tem músicas de Tom Waits, Leonard Cohen, Radiohead, Renato Russo e Bloc Party.

“Inverno da Luz Vermelha” tem co-direção de Michele Matalon e cenografia de Daniela Thomas. A peça fica em cartaz até 26 de setembro em São Paulo.

Fonte : Bol Noticias

Muito legal essa peça, ponto alto o personagem do André Frateschi, doido de pedra adorei 🙂

piola

E claro nê, não poderia para por ai, saindo teatro fomos para o Piola , estava bem animado, mas como azar pouco é bobagem, eis que não mais que de repente entra um EX, com a Exceção é o um único “EX“, que não quer me ver nem ensopado de Shoyu, com os outros me dou muito bem, logo o “problema deve ser esse EX “,  e o tal EX, vem até a nossa mesa, cumprimenta e tals e pergunta se pode sentar com agente, com aparência (mas só aparência) de educado digo que sim …

My good, foi o suficiente para Mariposo-R, amar a tromba … o triangulo amoroso volta a minha vida .

Mas esse lance de encontrar “ex”, é uma coisa estranha, pois quando encontro algum “ex” meu para mim não tem problema algum , mas para Mariposo-R, isso é um grande problema. Por outro lado quando Mariposo-R encontra algum “ex” para ele não deve ser normal, mas para mim se tornar um grande problema … que coisa …

9 comentários sobre “Inverno da Luz Vermelha

  1. Confesso que fiquei curioso pra ver a montagem! Semana que vem estarei em SP… quem sabe eu resolva ver alguma coisa bacana por aí!Mas imaginar "Márjorie" neste papel de prostituta… quase não acredito… não faz a linha da atriz… nem mesmo sei se combina com ela! Mas vale a pena dar um crédito e revolucionar os conceitos!!!***Encontrar com "EX" pra mim nunca foi problema… sempre tentei fazer de tudo pra acabar tudo bem… apenas 1 dos "EX" que não me relaciono muito bem… justo o que me chutou… Doeu bastante… perdi 6 kilos… acho que ele merece meu desprezo néah?***umBeijo!;-)

  2. Não gosto de encontrar ex, só termino um relacionamento quando ele está tão desgastado, que nem a amizade sobra. Preciso aprender a terminar antes que isso aconteça.Beijo =)

  3. Que pena não poder ir a Sampa agora … queria tanto poder assistir … já havia lido sobre a peça na Folha … mas enfim …a sua situação é a mesma minha … não tenho o menor problema com EX [nem meu nem dele] mas a marida não processa estas coisas … vai entender … odeio marida de tromba armada …bjux;-)

  4. Oi Mariposo!Fui procurar o site do Arcade Fire, mas fiquei em dúvida se é a banda. se for eu vi 2 vídeos interativos, muito interessantes, pena que não funciona a não ser lá. Mas muito interessantes.PS: Quero ver a animação do mingau. =pBeijo =)

  5. Também quero ver!!! Mas que coisa né, se o cara não quer te ver, pq ir na sua mesa cumprimentar… Ou é vc que não quer ver a criatura?Ah, sim… e vc vem me perguntar sobre o PSS, "anus" depois do ocorrido? É uma resposta a um comentário que vc fez no meu, não me pergunte onde… Hehehe

  6. Nunca ouvi falar nessa peça.Mas sobre esse lance de encontrar ex, uma coisa que às vezes me acontece é encontrar ex-colegas.Ex-colega de curso, ex-colega de trabalho… E o mais curioso é que alguns (poucos) olham pra mim, me reconhecem, e não me cumprimentam!

Obrigado volte sempre :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s