Bananologia …

Chegando em São Paulo, não se afobe … o transito é normal …
Não esquecendo que Sampa é a única cidade que você vê o ar que respira ..
Esse pó preto não é fuligem … é o ar que você vai respirar
Esse Cheiro … 
calma não tem nada podre é o cheiro da “marginal”.
Marginal, entra governo e sai governo e ninguém limpa isso !
Limpa, lembra ficha limpa .. será ???
Será que o Maluf, tá tirando uma com nossa cara … acho que sim … é uma afronta 
Será que vamos se fuder por mais 5 anos ?
Anos passam … mas o ano que vem tudo vai ser diferente 
Diferente …. eu sou diferente 
Diferente, sim, vai ser mais quente, mais frio, mais molhado e mais seco ….
Mariposo – R ,  não satisfeito de ver o Tiririca no Programa eleitoral ainda tem coragem de ver no Youtube ….
Youtube … estou odiando eles … apagaram todos os meus vídeo … “copyrght” 
Copyrght, tem gente que só fala que o blog é copiado, mas quando não é copiado entra em depressão ….
Depressão … toma um calmante e não me encha o saco …
Deixei de ler um monte de coisas para não ficar de saco cheio a ignorância protege 🙂
Bananas para você 🙂
 

3 comentários sobre “Bananologia …

Obrigado volte sempre :)

